quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

RECADO MATINAL-“A casa dos justos permanecerá”. Pv 12:7


BHoje é quarta-feira, já estamos no meio da semana e no último dia do mês,  o dia de hoje promete!

Este dia 29 de fevereiro  só terá daqui a quatro anos.

Portando aproveite bastante. 

Amanhã já estaremos brindando  o mês de março.

E é nesta atmosfera de boas energias que começamos mais um dia de nossas vidas!
  
Muita luz a todos!


O TRADICIONAL  SAPECA IAIÁ

 São várias fotos que postaremos aqui, vamos de pouca conversa e muitos fleches. Como a colunável Rosarinha Borges gosta de expressar após as festa que frequenta     “ divertimos e muito”. Foi assim , o desfile do Sapeca pelo centro Industrial, nas quatros noites de carnaval. As fotos estão aí, hoje e amanhã.

                                                                Fotos  Anselmo de Oliveira





























FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

RECADO MATINAL - Axé para todos!!!

São 4 e meia da manhã , madrugada fria  ! Adoro, o ar que entra gelado pela janela da minha residência o sereno  vem em direção  a minha cama , lugar onde hoje estou escrevendo a minha coluna. Nossa terrinha dorme, uns carros passam... o alojamento perto daqui não tem ninguém. Quase  toda noite aquilo vira uma "muvuca"!!! Melancólica a noite cai adentro e daqui poucas horas já é dia. Mais um dia, mais uma esperança, mais uma oportunidade que o tempo e a vida nos dão. Assim feito,  fico pensando aqui na minha mais pura ingenuidade, que às vezes não existe.... (rs!), que não há noite que não gere um dia, não há dia que não traga uma noite, pensando assim resolvi escrever...

Bom dia terrinha, bom dia amigos!!

Hoje eu fiquei pensando sobre uma palavra muito importante em nossa vida que define o nosso presente e muito mais ainda o nosso futuro: Atitude!

Palavra forte em seu conteúdo, ela tem o sabor da verdade.

Mas vamos analisar...


Você sabe o que significa a palavra Atitude?

Atitude é você colocar os fatos da maneira que eles são, irmã da palavra Verdade e prima primeira da palavra Coragem tomamos atitudes todos os dias. Mas e o nosso lado espiritual, será que estamos tomando a Atitude correta?

Vamos tomar Atitude para:


SE VESTIR

Vista-se todos os dias com a roupa da humildade. Ela é muito mais barata que outras que vemos por ai, como o egoísmo. Não custa nada e no mínimo vai entardecer o nosso envelhecimento. Vai nos gerar mais oportunidade e menos sofrimento quando recebermos um Não!

CURTAS, FAMOSA E RECHEADAS

@Devido a superlotação em sua agenda na cidade de Itabira,  o médico Bruno Amaral e toda família muda para a cidade de Carlos Drumonnd de Andrade.

@Já a nossa Miss Afro 2005, Nívia Letícia de Jesus após anos morando na capital mineira, voltou para sua terra natal.Seja bem vinda.

@Em março a empresária Giovana Mara (Giovana Mara Chocolates) , irá receber amigos e imprensa para apresentar a reforma que fez em sua casa de chocolates, com mais espaços e novidades que trouxe de Paris.

@Flávia Magalhães Santos , filha de Dalva Maria e Luiz Alberto dos Santos convidando para sua formatura em Administração pela Funcec no dia 8, as 19hs  no Centro Educacional. Obrigado pelo convite .

@Sabrina Brandão irá dizer sim neste sábado para Marcos de Souza. Ela é filha de Maria Viana Brandão e José Novaes Brandão; ele de Berenice de Castro e Dalmo Gonçalves. Estarei.

@Este mês também tem inauguração do bar do Luciano, aqui no Centro Industrial. Será no ex bar do Laércio.

@Foi um show de beleza o concurso Garota Piscina do Social Clube  realizado no domingo ensolarado. Em breve fotos

@João Henrique Vidal , filho da empresária Elizete, leia-se griffe Buffet Barenze , foi o grande anfitrião do dia 20 num espaço dos mais chiques para festas de nossa terrinha, o salão do Real. Anotei tudo e conto em breve para quem não foi. Quem foi lambeu os beiços e quem não foi ficou em casa chupando os dedos. Confesso que em 20 anos de atuação na imprensa pela primeira  vez estou com dificuldades em escrever todos os detalhes da festa. Aff! Festa não! Fica sem titulo.

@Como tem pessoas , diretores até mesmo coleguinhas de imprensa que faz questão de não responder um e-mail.

@ Ontem o amigo deste colunista Fernandinho de Oliveira Andrade confessou que o carnaval em Alvinópolis  foi um dos mais legais que ele participou nos últimos tempos!

@Enquanto isto o ti ti ti em relação ao carnaval de  São Domingos do Prata, os comentários está sendo geral: fui é não gostei. Pois é como já disse aqui na quinta-feira , o carnaval do Prata esta perdendo o seu encanto. Agora como toda região realizou   a sua festa , opção na faltou.

@Meus amigos leitores virtuais estou afim de falar de vocês, envie noticias para a gente  joseanselmooliveira@yahoo.com.br


@ Vera Figueredo  está com a pele mais bonita depois de dias no Rio de Janeiro.

@Gente ! Não esqueci não tá, sobre o FANTASMINHA que anda pelas bandas do Centro Industrial  em breve revelarei todos os detalhes.

@A poucos dias postei duas notas aqui que causou curiosidade em algumas pessoas, um me ligou as 23hs ( de acordo com a regra  devemos ligar para os amigos  até  as 21hs) e outra bateu em minha porta em plena 7hs da manhã para saber a quem eu me referia. Mas não contei.

@Em março volto atuar no jornal O Popular, mas continuo aos sábados no Bom Dia, e aqui. Me mande noticias a mil meus amores.

@Ainda está semana vamos abrir as inscrições para o Miss e Mister  Afro 2012, categoria  infanto juvenil e adulto.

@Chega, cansei de escrever, hahahahahah!!!!! Fiquem agora com o final das fotos do carnaval do Social Clube














FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE


segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

RECADO MATINAL-A única maneira de conservar o amor é deixa-lo livre. O único modo de fazê-lo crescer é olhar juntos para a mesma direção: para um amor maior.

Mais um dia, mais uma oportunidade. Correto?

Super correto!

Coluna no ar deliciem-se!!!

Todos já estão por aqui depois de dias prolongados no Carnaval!


FRASES

 Transformar a merda em adubo é um raso prazer, ou seja, apenas as pessoas especiais sabem a receita para isso. Mas apenas para descontração selecionei algumas frases que a mulherada anda despejando com consultórios de psicologia. Haja ouvido para tudo isso, mas rir é essencial nesta segunda ? È tudo!!!!

"Certas dietas são simples. É só cortar açúcar, frituras, massas, molhos, bebidas alcoólicas, pães, biscoitos... e os pulsos."

"Que me despreze, me maltrate, me agrida, tudo bem. Mas não falar de mim nem pro analista, é demais."

"Dizem que estou ficando amarga, enjoada, ácida, sem graça. Não é verdade. É só colocar limão, adoçante, sexo, gelo, brilhantes e mexer gostoso, que eu fico maravilhosa!"

"Adoro quando os feirantes, os porteiros e os pedreiros do meu bairro me chamam de gostosa. É a comunidade solidária!"

"Tel era lindo, sensível, carinhoso, engraçado, elegante, delicado, gostoso, honesto, companheiro, discreto... e gay."

"E aí a gente vai sair daqui, vai para um motel, aí vai transar, aí vai querer de novo, aí eu me apaixono, aí você vai dizer que não quer compromisso, aí eu vou achar você um babaca, aí a gente vai brigar, aí eu vou te odiar... Tem certeza de que ainda quer saber o meu nome?"

"Sexo seguro, pra mim, é transar com o melhor amigo."

"Faço dieta americana, uso produtos franceses, malho com um personal neozelandês, faço localizada com uma russa, e não adianta. Não consigo diminuir essa bunda brasileira."

 "Terminei com o Betão. A gente se entendia superlegal, gostava das mesmas coisas, tinha tesão um no outro, se tratava com carinho, detestava o cinema iraniano... mas faltava conflito, entende?"

"Casamento é loteria. Agora, me responda, com sinceridade: quantas vezes você já ganhou na loteria?" Ca Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre

CARNAVAL DE SALÃO DO SOCIAL CLUBE








FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE

sábado, 25 de fevereiro de 2012

RECADO MATINAL- A culpa é leve quando não é nossa.

Bom dia sabadão, bom dia meu grande amor, bom dia a minha família e um bommmmm diiiiiiiiiia família babados e badalos.
São 7hs deste sábado que promete.

O tempo anda passando muito rápido, já estamos chegando em Março e até parece que a virada de ano foi ontem!


Saudades do carnaval.... (rsrs!!)

Fantasminha

Aqui na região do centro Industrial onde residimos  tem um fantasminha que anda deixando os moradores muito irritados. Na segunda-feira conto tudo na integra.
  
CURTAS, FAMOSAS E RECHEADAS

Para as pessoas que andam perguntando sobre o Miss e Mister Afro 2012, só estamos aguardando a confirmação da parceria do local. 

Paulo Roberto e família   curtiu o carnaval em Nova Viçosa (Bahia)Já estão de volta

E a darling Elaine Rodrigues  heim? Solteirinha da Silva, sé é que você me entende!

Amanhã temos às18h Domingueira Beneficente com o grupo Vem Samba com muito pagode e samba, no Sport Bar em Bela Vista de Minas


Carnaval de salão do Social Clube

Uma atmosfera de alegria e muito samba tomou conta do Social  Clube no último sábado, dia 18, com o resgate dos antigos carnavais foi a proposta  . Os associados aderiram  com louvor e marcaram presença na folia  ao som do Rômulo   Ras e Banda que levou muito fôlego para os foliões.  Devido a tanto sucesso, antes mesmo da folia terminar, muitos torceram para que me 2013 a diretoria repetisse a dose, afinal quem foi gostou. Parabéns a diretoria do SC , com carinho ao presidente Vinicius. E amanhã a partir das14hs acontece o concurso da Garota Piscina com a coordenação de Cida Paré. Nosso muito obrigado à família do Social  Clube pelo convite para atuarmos na mesa do júri. Nossa presença é certa.

                                          fotos Anselmo Oliveira  18-02-12  23hs













AMANHÃ TEM  MAIS FOTOS DO SOCIAL

FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...