quinta-feira, 31 de maio de 2012



          Candidatas ao Miss Afro 2012


Finalmente nesta sexta-feira(1ª), estaremos realizando no Social Clube mais uma noite cognominada de “ A noite de confraternização dos afro-descendentes”. Quem nos conhece sabe bem na nossa extrema seriedade profissional.As 20h, pontualmente,
os mestres de cerimônia Will Jony e Mariléia Miranda darão início ao desfile mais tradicional e respeitado da região. Esta noite temos a certeza, será lembrando por todos aqueles que a prestigiarem. Hoje apresentamos as candidatas ao título de Miss Afro 2012. Então ficamos combinados assim; o compromisso com o concurso de maior credibilidade regional. Nós nos encontraremos lá. A noite vai ser boa... de “tudo vai rolar”.
                                     Fotos; Anselmo de Oliveira 20-5/ 17h
 ANA PAULA FREITAS
 LARISSA VIANA SANTOS
 CIBELE CRISTINA DE SOUZA FREITAS
  STEPHANIE DA CONCEIÇÃO ZACARIAS 
 JÉSSICA OLIVEIRA SILVA 
 ALINE  CRISTINA SOUZA SANTOS
 JUSCILENE MARA RIBEIRO
 FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!



quarta-feira, 30 de maio de 2012


Qual desses afro descendentes substituirá Guilherme Presley?

As atrações serão Dj Jersilei com som, boate e iluminação, grupo Primeiro Encontro com o melhor do pagode, apresentação de garotos com seus tambores . Vamos surpreender nesses 12 anos de realização do evento. Tomara que o público continue prestigiando o Mister Afro em todas suas ocasiões, o ano passado foi de sucesso e esperamos muito mais este ano, para continuar levando à frente esse evento cultural que com certeza, faz parte da história de muita gente que por ele já passou. 

                                              Fotos: Anselmo de Oliveira 19/05   17h
 IDELFONSO DIONÍSIO DA SILVA 
 LEANDRO HENRIQUE DA SILVA 
 GUILHERME PEREIRA PINTO
 JAMILTON JULIANO DOS SANTOS FELIPE 
 VINICIUS RICARTE DIAS 
 GUSTAVO BATISTA DOS SANTOS 
 RAYLANDER GERALDO MOURA
 LUAN HENRIQUE SOARES DOS SANTOS 
 BRUNO FRANCISCO PEREIRA DAS GRAÇAS 
 STANLEY JÚLIO ALBANO
 ARTUR DA CRUZ
 THAYRONE ALVARENGA


Hoje a partir das 17h, estaremos na Câmara Municipal recebendo o titulo de Moção de Aplausos pela marca dos 10 anos do concurso realizado em 2010.. Na sexta-feira mostraremos fotos do dia de hoje e o nosso agradecimento à autora da homenagem Dorinha Machado. E nesta quinta-feira apresentaremos as candidatas ao Miss Afro na modalidade adulto. 


FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!


terça-feira, 29 de maio de 2012


Qual delas que será a Miss Afro Juvenil 2012??

E você que sempre ou casualmente visita esse blog  pode conferir um pouco da beleza juvenil dos afro-descendentes de nossa cidade ,que estarão disputando o titulo de 2012, tanta diversidade de negros e nós conseguimos com o  Concurso Miss Afro Infanto Juvenil. Este ano, adianto que quase que somente novas caras vão fazer parte desse evento, claro que tem aquelas que a gente não pode deixar de colocar novamente na passarela , são meninas marcantes, que têm um brilho próprio e são pessoas que estiveram no desfile anterior em todas as horas, não apenas nas horas de glamour, mas também nos momentos de dificuldades, como falta de água e lanche durante os ensaios ,camarins apertados e sem espelhos às vezes e outras loucuras que só o mundo dos desfiles fazem a gente viver e dar até muitas risadas depois que tudo passa e a gente vê as fotos ou a filmagem e relembra.
Mas, a renovação, é certa, e necessária como tudo na vida, afinal, novos talentos precisam de oportunidade para aparecer, mostrar seu valor e o Miss Afro Juvenil têm sido nesses 4 anos uma porta para isso, e desde o ano 2000, o desfile na categoria adulto já pode ser considerado o concurso de beleza mais tradicional de Monlevade ,trazendo essa raça brasileira que fazemos parte. Por isso, desde já O CONVITE ESTÁ FEITO! Dia 1ª de junho, as 20h, no Salão Nobre do Social Clube estamos preparando, um evento lindo, que conta com meninas lindas. Hoje apresentamos a vocês as candidatas ao Miss Afro Juvenil, lembrando que está faltando a foto da Giovana Maira Marques.

                                     Fotos: Anselmo de Oliveira 

 Raine Silvestre Moura
 Gabriella Quaresma de Castro Jacob 
Letícia Karolayne Firmo
 Deisyane Aparecida Silva 
 Brenda Cássia Magalhães 
 Geiziane Silva raquel 
 Joyce Eduarda Silva 
 Letícia Mara Ramos 
 Taiane de Souza Cláudio
 Amanda Cristina Brandão
Amanhã divulgaremos os candidatos ao Mister Afro 2012.


FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Fotos do Bailão

 A rádio Comunicativa realizou no dia 11 de maio, o seu primeiro Bailão na Boca do Povo, na Associação dos Aposentados, que teve como atração Trio Fivela de Ouro, Josemir e Filhos.




Fotos Divulgação










FIQUEM COMIGO E  COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!

sexta-feira, 25 de maio de 2012



Meu amor,
Olha só hoje o sol não apareceu
É o fim da aventura humana na Terra
Meu planeta adeus, Fugiremos nós dois na arca de Noé
Olha meu amor,
O final da odisséia terrestre
Sou Adão e você será!...


Minha pequena Eva (Eva!)
O nosso amor na última astronave (Eva!)
Além do infinito eu vou voar
Sozinho com você...


E voando bem alto(Eva!)
Me abraça pelo espaço de um instante(Eva!)
Me envolve com teu corpo
E me dá, a força pra viver...


Pelo espaço de um instante
Afinal não há nada mais
Que o céu azul pra gente voar
Sobre o Rio, Beirute
Ou Madagascar...(RÁDIO TÁXI-EVA)




Abandono da ponte do Centro Industrial





Ela é uma das mais antigas de nossa cidade e principal caminho que liga os moradores do bairro Pedreira aos moradores do Centro Industrial sem citar  também que   a ponte  está no meio do caminho que os trabalhadores da ArcelorMittal e empreiteiras utilizam no dia a dia. A cada dia, a mesma  reclamação, continua precária a sua situação. Ela que serve  de acesso  da rua Professora Luzia de Melo,  com  a ex-rua dos Contratados está  faltando tábuas no seu percurso e sem falar dos arames soltos e enferrujados e  buracos nas telas  . Outro problema enfrentados por pessoas que utilizam o caminho é o mato, muito mato, praticamente em toda margem do percurso  encontra-se em situação alarmante, nestas fotos podemos ver a situação em que se encontra o local, com muitos degraus das  escadas feitos com tijolos quebrados, uma empresa tentou amenizar a situação jogando escoras em alguns degraus que faltam , mas a medida não resolveu o problema. No entanto, a sua grandeza  de conservação para os moradores não está à altura da capacidade do poder público, que há anos vem fazendo vista grossa.  Igualmente a diversos bairros em Monlevade, os moradores da localidade do Centro Industrial sofrem com o descaso a situação é deplorável.  E é de responsabilidade do poder público fazer a limpeza, e atender ao pedido dos moradores é ou não é? 


                                                   FOTOS: Anselmo de Oliveira- 24-05-12/ 15h




















Diretoria do Floresta Clube

Com chapa única , foi eleita no domingo que passou a nova diretoria para o triênio 2012 à 2015 do Floresta Clube que assim ficou: Walter Fernandes Carneiro ( presidente), Wilson Rosa da Silva(vice-presidente), Maurílio Januário Damião(1ª tesoureiro), Nagmar de Souza Roberto ( 1ª secretaria) . Diretor de eventos Denílson Martins da Silva e Raimundo Jorge dos Santos, Gladistone Alvarenga Torres , presidente do conselho deliberativo.








BAILE


Com a banda Fascinação, o Lions Monlevade Centro realizará neste sábado o segundo Baile Dance Comigo, no Social Clube.Ena oportunidade a entidade estará comemorando 50 anos de  solidariedade ao próximo. 




APRESENTAÇÃO


Em nossa página deste sábado no jornal Bom Dia, estaremos apresentando os 31 candidatos  ao título de Miss Afro na modalidade juvenil e adulto e Mister Afro categoria adulto. 






FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!



  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...