quarta-feira, 29 de agosto de 2012



Agosto, o mês do desgosto?


Segunda -feira  minha amiga Marli  me ligou e perguntou sobre o nosso  sumiço, ou seja, o porquê da nossa ausência nos eventos  de nossa terrinha. Respondi: estamos  na campanha política, organizando as reuniões noturnas que naturalmente “rouba” todo o nosso tempo e outra não gostamos do mês de agosto, achamos um mês perigoso!. Mas é! Em nossa opinião claro. Desde pequeno ouvíamos  os adultos dizerem;  agosto é o mês do desgosto, e   davam vários exemplos de problemas que  conhecidos em comuns das antigas  passaram sobre esse mês!Completavam também que era o mês da raiva, mês dos ventos e do cachorro louco!Crescemos com essa cultura sobre o mês de agosto, e num futuro próximo também me encontrei com pessoas que possuem terror deste mês!Reza a lenda que o menor índice de casamento acontece em Agosto!Há registros da história mundial que as maiores catástrofes aconteceram no mês de agosto!Há também registros de homicídios que no mês de agosto batem recordes aos outros meses e quantas celebridades não passaram dessa para melhor em agosto?Bom, se tudo isso pode ser verdade ou mais um item cultural dos antigos, nós não  podemos  afirmar nada!Mas vamos  pegar ao conselho dos mais experientes  e ficar quietinho no mês de agosto!Enfim, todos nós temos o direito de acreditar e ver a vida de forma única. Nós detestamos o mês de agosto!Mas crendice a parte, vamos rezar para que este mês termine  sem grandes tragédias, mas confesso que  adoramos esse fuzuê!

 Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!!

domingo, 26 de agosto de 2012



O terceiro encontro dos ex alunos do Polivalente  

Um sonho que se tornou realidade foi a instalação da Escola Polivalente, através de um convênio entre o MEC e o governo norte-americano. Nascia em João Monlevade uma escola com a cara e a alma do primeiro mundo. Durante a década de 70 tornou-se modelo dentro da área do sistema Premem de ensino.
Para fazer valer que o nosso sonho se transformou em realidade, será realizado nos próximos dias 7, 8 e 9 de setembro, na sede da Arpas, Bairro Vila Tanque, em João Monlevade, o "III Encontrão do Polivalente", que reunirá pela terceira vez (os primeiros encontros ocorreram nos anos de 2002 e 2003) ex-alunos da Escola Polivalente, formados entre os anos de 1974 e 1979, e ex-professores e funcionários. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (31) 3851.6622 e 8727.0379, com Marcelo Melo; pelo (31) 9279.6559, com Fátima Ferreira (Fatinha), e pelo (31) 8725.3401, com Maria de Lourdes Nenêga (Lourdinha).
Interessados em participar do encontro também poderão acessar a Internet, através do Site www.morrodogeo.com.br, ou pelo e-mail: morrodogeomelo@globo.com, com preços e programação.

A Turma": Na foto, durante o II Enconro, realizado em 2003, aparecem os ex-alunos Marcelo Melo (coordenador), Elenice, Geraldo Magela, Nilvânia, Mirinha, Heloisa, Wilson, Rita, Denise e Lourdinha


  "Só Alegria": No I Encontro, em setembro de 2002: Elenice, Gaguinho, Maria Eugênia, Marisinha, Rosinéia, Caçula, Wilson Mariano e Vanderli





 Casamento em destaque para setembro , reunirá a família Lioni de Nova Era e  Magalhães da cidade de Sabinópolis, será prestigiado por conhecidas figuras da sociedade e pela juventude brilhante. A união entre Natália Lioni, filha de Eliana Martins e Jayme Lioni , com Danilo Magalhães , filho de Rosângela Barroso e Inácio Magalhães acontecerá  tanto o religioso quanto a recepção,  no Sítio do Orlando no feriado de 7 de setembro.Agradecemos pelo convite.   



 FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E  SEMPRE!!!!!

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

domingo, 12 de agosto de 2012


                 Feijão preto com show de prêmios
                                       no Floresta Clube
















O primeiro domingo de agosto quebrando a tradição  da feijoada as quintas-feiras, Cida Silva  , responsável pelo bar do Clube, realizou uma hiper feijoada com show de prêmios . O calor que reinava naquela tarde fez com que naturalmente queimasse as calorias. Nela, carnes bovina e suína, e seus pertences. Delicie-me com o rabinho, que há muito não encontrava nas feijoadas e é tão famosa na culinária brasileira. Os prêmios foram assim distribuídos: 1 noite no Cisne Motel, pra Nazário, final de semana na casa da lagoa Jacaré Wender  , casa lagoa Aguapé  Sidney Damião, kit pescaria paras Beatriz Damásio e carretilha com vara de pesca para Elaine Morais. Em breve mais fotos.


FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!!

sábado, 4 de agosto de 2012


Foi um espetáculo a festa de 15 anos de
       Natália Beatriz Assunção de Souza

O dia 21 de julho se tornou uma data importante e inesquecível para a bela menina-moça Natália Beatriz Assunção de Souza. Seus extremados pais, Maria Sebastiana e Edson Antônio (ele proprietário do Bar Gambino’s), organizaram uma bela festa para comemorar a passagem dos seus quinze anos, tendo como palco o luxuoso salão do Real Esporte Clube. Uma festa bonita, decorada pela criativa Elizete Vidal.


A valsa

Às 22 horas pontualmente a aniversariante e seus pais estavam a postos na entrada do salão recebendo  cercar de 300 convidados.  A competente e criativa Elizete Vidal, mais uma vez encantou a todos os presentes, desenvolvendo projeto dos mais belos usando o azul e o lilás, cores escolhida pela debutante Natália. Durante o desenrolar da festa, Natália vestiu dois elegantes modelos. A meia- noite, precisamente teve  inicio a cerimônia.Sob aplausos ela deu entrada no salão, para dançar  a valsa  com seu pai e familiares. Em seguida, vieram o tradicional parabéns pra você e o brinde de champanhe e o corte simbólico do artístico bolo.

 Buffet  um show à parte
 Hoje não iremos descrever todos os detalhes da decoração como gostamos, mais em baixo  estão todas as fotos da decoração, com todos os detalhes. Destaque para seus  belíssimos jogos de mesas e cadeiras, que desta vez receberam no assento na  cor predominante da festa,o lilás.  Antes do jantar foi servido uma variedade “sem fim” de saborosos e finos salgados  como Tornedone de lombo com bacon, azeitona recheada, camarão imperial, folhado de salmão, catavento de alho poro entre outros. No espaço Teen a mini pizza, batata frita mini hambúrguer. Tenho observado que em todas as festas que leva assinatura da griffe Barenze a mesa  regional e a  mais visitada, ela que é responsável da gente cometer um dos 7 pecados, o da gula. Citando apenas estes quatro itens: moela, costelinha, fígado com jiló e pernil não é para lamber os beiços?  

Outros detalhes

Durante toda noite o whisky, a cervejota, água, vinho, coquinha, suco, além da coquetelaria com vários tipos de coquetéis rolaram madrugada a dentro.Sem falar da novidade: o baleiro distribuindo balas, pirulitos, bombons por todo o salão.
O perfeito cerimonial esteve a cargo da R & D cerimonial.Já a pista foi incendiada por perfeita seleção musical sob o comando do DJ Hugo Luiz, até o amanhecer.Um registro especial para a elegância da mãe da aniversariante, Maria Sebastiana.Foi uma noite mais que especial, preparado com muito carinho e sobretudo com um extraordinário  bom gosto.
   






































FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...