terça-feira, 30 de outubro de 2012


                       GAROTO E GAROTA CIDADE
                                 DE RIO PIRACICABA

No último dia 19, participamos da mesa do júri do concurso Garoto e Garota Cidade em Rio Piracicaba.A produção ficou no comando de Wagner Braga , que colocou na passarela 24 candidatos, para serem  julgados nos itens: traje, elegância ,desenvoltura e simpatia. Com estes critérios a soma dos pontos do corpo de jurados ficou assim definido: 


1ª Lugar –Ákila  Rodrigues / Júlio César Viana Freitas

2ª Stella Maris  / Felipe Almeida 

3ª Jéssica Araújo /  Antônio S.Rodrigues Junior

Garotos destaques:

 Luiza Lima / Israel Bueno

Simpatia 


5ª Hariany de Oliveira G. Bueno / Vinício F.Rodrigues 






Nota do colunista. Das 12 candidatas que concorreram ao título, a vitoriosa  Ákila Rodrigues era negra.  Ela consegui o almejado título pelo seu desempenho, elegância ao carregar um longuinho, pelo belíssimo traje e sem falar da sua simpatia em tempo integral do desfile ,inclusive quando aguardava o resultado. O título está em boas e suaves mãos. Parabéns Ákila


                                              Fotos: Anselmo Oliveira 19/10/12-23h























  Grupo das vencedoras 
 Jurados 

FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

                                                    JUBILEU DE PRATA
                                                                 DO NUPRA

















FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012


Hoje é  super sexta-feira!
  
Dia de encontrar amigos, e tomar aquela cervejota !

Sair, se divertir, jantar fora!

Ir à casa de um amigo, ligar para aquela pessoa e quem sabe né?

Na sexta tudo pode acontecer.

Anime-s e se programe para uma sexta-feira sensacional!

Mas antes de começar a minha coluna social e hoje, que deverá ser lida ainda hoje  por mais 2 mil pessoas.

Para hoje  postei um texto bem bacana.

Espero que você goste!

Desista de achar que sempre você está com a razão.

Desista de achar que você pode controlar aquilo que não lhe pertence.

Desista de se culpar.

Desista de culpar os outros.

Desista de falar  consigo mesmo, se condenando.

Desista de crenças que nunca lhe provaram o contrário.

Desista de ouvir queixa.

Desista de criticar.

Desista de crer nas críticas que fazem a você.

Desista de se fazer notado, de se impressionar.
  
Desista de criar regras.

Desista de pensar pequeno, médio ou grande. Penso num todo.

Desista de dar desculpas.

Desista de viver do passado!

Desista do apego material.

Desista de viver a sua vida pensando no que as pessoas acham de você.

Desista de se auto-criticar.

Desista de muitas coisas para você ser mais feliz!



Curtas, famosa e recheadas

@ Agradeço ao casal Rose e Marcus pelo convite para festejar o aniversário dos filhos Victor que completou 4anos e Jennifer que fez 6.O encontro aconteceu na pizzaria Firenze .Em breve divulgo as   fotos.

@ Numa ação rápida da polícia já estão no xilindró, os dois assaltantes que tentaram assaltar o escritório da griffe Buffet Barenze. Como não conseguiram o que queriam dispararam um tiro, que veio acerta o braço da Sidnéia Gonçalves que graça ao bom Deus, esta passando bem.
@ Em novembro vem outro desfile por ai, a tradicional garota verão do Real Esporte Clube.


Vamos “marocar”

O verbo é do Maranhão, e ainda é pouco conhecido por aqui, mas é ótimo: marocar. Significa simplesmente fofocar, falar mal dos outros, coisa que  as más línguas adoram  fazer: ligar a qualquer hora para as amigas e ficar horas fofocando...
Então vamos a nossa: Depois de fazer amor no alto do bairro Cidade Nova “ os dois homens” se viram em apuros.tres elementos pularam em frente do carro, tentando para-lo.Apavorados, os namoradinhos ainda tiveram a presença de espírito de jogar farol alto e acelerar fundo. Os caras recuaram e pelo retrovisor interno , o motorista percebeu que um dos bandidos havia caído ao chão.Chegando ao centro de carneirinhos , deram falta do retrovisor externo do lado do carona.Um dos bandidos deve ter ficado com ele nas mãos.


Festa de São Judas Tadeu

Dando continuidade a festa neste sábado as 18h acontece o cortejo Pontificial e Luminoso em Honra de São Judas Tadeu, seguida das Vésperas Solenes.O Cortejo sairá da grutinha da rua Otacílio Caldeira ao som da Corporação Musical de Monlevade.Os celebrantes serão Padre Felipe e Padre Kyrilos , após haverá show com a banda sertaneja Spázio.A Igreja fica localizada na rua Tiete, no centro Industrial.



   Jubileu de Prata do Nupra
                 em três tempos

Até hoje repercute na cidade o sucesso do coquetel de confraternização e ato para comemorar os 25 anos do Núcleo de Professores Aposentados de João Monlevade (Nupra), realizado com presença de mais de 250 pessoas, na noite de 28 de setembro no espaço de festa Pop Leko.Como sou de dar a César o que é de César, sinto-me o dever de agradecer todas as associadas do Nupra, através da então presidente Maria das Graças de Felipe Nunes e da vice Delair Linhares Possa, pelo convite para participar dos três tempos das festividades.



Primeiro e segundo tempo

Com visão para o futuro, deram o primeiro passo há 25 anos atrás, o trabalho permanente dos presidentes, diretoria e colaboradores fizeram  com que a entidade fosse reconhecida pela sua credibilidade e ações realizadas para o fortalecimento da classe dos professores aposentados da cidade. E na noite do dia 25 de setembro para celebrar a data, foi realizada uma missa em Ação de Graças na Igreja Nossa Senhora da Conceição. E no segundo tempo, no dia seguinte aconteceu no Auditório da Prefeitura uma palestra com a Psicóloga Vlazimeire Lopes de Carvalho com o tema Auto Estima.


A MISSA





PALESTRA 




                         Terceiro Tempo


No dia 28  no Pop Leko, noite de homenagem e comemoração  . O mestre de cerimônia Professor Geraldo Eustáquio Bicalho convocou a presidente Graça Felipe para proferir seu pronunciamento. Em seguida  homenagens as seguintes associadas: Glória Villaméa, Íris de Souza Lage, Maria Aparecida Pinheiro, Maria Aparecida Salomão e Maria das Graça Felipe. Após todo o cerimonial, os presentes  participaram de um coquetel servido pelo buffet da Mercezinha, ao som de Claudney Godoy.









Amanhã divulgo mais fotos.

Recado Matinal: Não falem do meu ex-amor perto de mim. Não falem pra não aumentar ainda mais minha dor.
Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...