quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


Bom dia eu gostaria de contar algo para você e para todos os meus queridos leitores virtuais que...

À vezes nos pegamos pensando no futuro, e ficamos imaginando como será o nosso amanhã, como somos insensatos com a gente mesmo!
Perdemos a noção sobre o hoje. O que significa o hoje na minha vida? Tudo, essa é a resposta correta.
E o amanhã? Não existe, posso mostrar o porquê escrevi essas duas palavras tão fortes.

Pois bem,

O ser humano está cercado de 3 palavras que movem a sua vida terrana  e que dela colocamos as nossas aspirações em prática, pois não existe ação que antes não tenha sido arquitetada pela nossa imaginação, seja ela para o bem ou para o mal.
Pois bem, somos insensatos mesmo!

Mas as três palavras que movem esse arsenal de coisas que construímos em nossa existência terrena estão ligadas ao Passado, Presente e Futuro.

Em qual dos três acreditar? Em qual dos três devo prestar mais atenção? Qual deles é o mais importante na minha vida, neste exato momento?
Coluna do Meio!  Lembram da Zebrinha do antigo e sensacional Fantástico, que era a hora derradeira de irmos para a cama, pois na segunda tinha aula bem cedo e era um a-u-e!

Isso, coluna do meio!

 O Passado!

Ele você escreveu, de forma certa ou errada não tem como voltar atrás de suas aspirações das quais você colocou em prática.

O Presente!

Chance única de você começar de novo, todos os dias você tem essa chance. Dizem os inteligentes que tudo o que é presente é motivo de alegria, até porque deu o mesmo nome a tudo o que lhe agrada e você recebe de alguém. Poderia ser outra palavra, não é mesmo? Mas é Presente.

Pense.... pense muito! As palavras têm o poder. Há três coisas que não voltam depois de lançadas: uma flecha, uma oportunidade perdida e uma palavra dita, li isso em algum lugar!

O Futuro!

Ele não existe. É simplesmente uma colheita do nosso presente, um reflexo sobre o nosso passado. Pois a única certeza que temos do Futuro é que a morte chega para todos! Pense nisso, viva e ame mais!




SORRIA, HOJE É QUINTA E MUITAS COISAS ESTÃO POR ACONTECER!
CUIDADE, VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO!
FUI!!!!!!!!!!!!!!!

A COLUNA SOCIAL VOLTA ATIVAMENTO COM NOTAS SOBRE OS ACONTECIMENTO DE NOSSA TERRINHA NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA, DIA  6 DE MARÇO 2013, ESTAMOS DEDICANDO ESTA SEMANA PARA AO MISS E MISTER AFRO.


Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!



terça-feira, 26 de fevereiro de 2013



RECADO MATINAL –O amor tem que ser mostrado com atitudes, porque com palavras o vento leva.

Boa tarde terrinha e parece que tudo já está voltando ao normal!
Maior correria, todo mundo já cumprindo agenda profissional, não se fala mais em carnaval!
Agora o que se fala é saldão!
Isso mesmo, saldão nas boutiques, nas grandes lojas,  até funerária anda em promoção!
Você riu?
Verdade, uma famosa ai na city anda com parcelamentos inacreditáveis para a passagem dessa para melhor!
Aliás,  esse bordão é complicado né? Passar desta para melhor!

Enfim,

 Enquanto isso o movimento na imprensa com informação quentinhas que andam deixando muitos intrigados, a união do vereador Tellis com a repórter Elaine Lopes (que estaria de volta a cidade) para lançarem um jornal . A informação foi desmentida na manhã de hoje pelo próprio  vereador a este Oliveira.

IIIº Brechó “CHIC no ÚLTIMO”

O Lions Clube João Monlevade Centro estará promovendo em Abril, o tradicional Brechó com o objetivo de ajudar a Comunidade e terminar sua SEDE PRÓPRIA, para melhor realizar seu trabalho social e atender aqueles que dele necessitam.
Por isto, solicita a você, que tem em sua casa, roupas, calçados e brinquedos de adulto e criança, ocupando um espaço que precisa ser desocupado e aqueles que querem nos ajudar, que façam sua doação, deixando, naDIKAKÁ  BOUTIK ( da Conceição Guimarães) , que é associada do Lions Centro, sua colaboração.
O  Brechó é realizado com roupas novas e
semi novas, com preços especiais.


ETIQUETA     
  
É de estarrecer a falta de educação e gentileza de muitos motoristas de Monlevade. Ao tentar estacionar – dando seta e ré – ou tentando parar para alguém desembarcar, vem uma enxurrada de buzinas. Outro cúmulo é quando o motorista para em cruzamento com faixa de Pare no asfalto e pedestres atravessando: o condutor de trás enfia a mão na buzina.

PRÓXIMO MISS AFRO


Marcamos para o próximo dia 29 de maio, no Social Clube, a realização da nossa tradicional festa dos afros brasileiros o Miss  e Mister Afro. Nesta noite estará em disputa os novos representantes da beleza negra. As inscrições  vão até o dia 28, na Ótica Novo Mundo.Podem participar homens e mulheres com idade entre 12 a 25 anos.


CURTAS E FAMOSAS 

PARA IMPLANTAR a TV digital no Brasil, o governo estuda doar conversores digitais para população de baixa renda, no que já está sendo chamado de “bolsa novela”. Se adotado, o projeto, do Ministério das Comunicações, atenderá a todos os beneficiários do Bolsa Família.


POSSE- José Braga Piava toma posse novamente na presidência da Associação do Aposentados nesta quinta-feira(28).Autoridades , convidados especiais e imprensa estarão prestigiando o acontecimento.

LIXO – Para a limpeza de uma cidade, uma administração pública  também necessita contar com a colaboração da população. Infelizmente, uma parte da nossa cidade continua alheia ao problema e continua jogando lixo nas ruas e criando verdadeiros lixões nas portas de suas casas. E ainda reclamam.

NA PRÓXIMA novela global das 21h, se tudo caminhar como o previsto na sinopse original, a emissora do plim-plim terá a sua primeira mocinha evangélica. Vale lembrar que a Globo vem se aproximando do público evangélico e quer retratar a religião em suas tramas. Vamos aguardar o resultado.

Hoje é dia de abraçar nosso amigo Geva pelo seu aniversário. Sinta-se cumprimentado e abraçado por este colunista. 

FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...