terça-feira, 26 de março de 2013


Acorda cantando terrinha, são 6 e 15 da manhã desta terça feira.

1, 2, 3 e jáaaaaaa!


“Dingo bel, dingo bel vai acabar o papel, não faz mal, não faz mal, vamos ler os badalos..” hahahah!!!!

 E já que toquei no assunto cantar, e não é que alguém tem um galo aqui no Centro Industrial  , ele está gritando no cocoricó, aff!
Anotem fofas: coluna social na internet é informação ecológica  e politicamente correta, não cortamos uma árvore para isso, certo? Então eu que escrevo e você que lê estamos colaborando com o meio ambiente, olha que legal!!!
 Segundo a “moça do tempo” na Plim-Plim  o tempo hoje será chuvoso com aquele friozinho  , e a internet confirma a informação!

Oh! Céu, Oh! Vida, Oh!!!

Gent-em ou o mundo está louco, ou  os corações andam trilhando caminhos diferentes. Mas que tudo isso não deixa de ser engraçado, não deixa
 Esse primeiro semestre está bem no estilo do Rei Roberto “Muitas Emoções” não é mesmo?
Percebi o quanto o nosso espaço é lido em nossa city, é claro que números eu tenho todos os dias sobre os acessos, mas ver as pessoas comentando... isso é Mastecard, não tem preço!
Adoro!!!

 Então vamos lá ao nosso Recado Matinal: Detalhe tão pequeno de nós dois.



 A coluna torce pelo breve restabelecimento do Pedroca ,  que se encontra internado no Hospital Margarida.

Implantação Lei da Micro e pequena Empresa 

Na tarde dessa sexta-feira, dia 22/03, o presidente da Acimon, Carlos Arthuso, se reuniu com o gerente Regional Rio Doce no Sebrae-MG, Fabrício César Fernandes, e o prefeito de João Monlevade, Teófilo Torres, na sede da entidade.
O objetivo da reunião era discutir ações que possibilitem a implantação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa no município. A lei encontra-se regulamentada na cidade, mas ainda não foi implementada seguindo as expectativas da classe empresarial.

Também estiveram presentes ao encontro o gerente da entidade, Iarlei Quintão Fraga, os diretores Edson Martins Coelho e André Procópio, o técnico Regional Vale do Aço no Sebra-MG, Ricardo Wagner Ferreguetti Capellini,e o empresário Lucien Marques Cosmes, que acompanhou o prefeito.

                                              Texto e fotos / Acimon 



Inauguração Scoth bar Shine Crazzy

Aconteceu na noite do dia 15 a inauguração do  Scoth bar Shine Crazzy, localizado no bairro  Laranjeiras, sendo responsável pela casa Marilza e Zé Ronaldo .Veja alguns clics cedidos pelo  uolou Fotografias, onde você poderá conferir mais fotos na página do face.


Vamos que vamos Monlevade!!!!!

Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!!!

segunda-feira, 25 de março de 2013


Festejando Paulo Roberto  


Como faz todos os anos no dia do seu aniversário  Paulo Roberto ficou em casa recebendo  abraços de quem  lembrou do seu aniversário. Este ano aconteceu na última quarta feira , amigos e familiares brindaram a data em grande estilo.



1 Paulo Roberto e Pedro Augusto
2 Dona Olá, Geralda Santos e Pretinha
3 Manoela  Gonçalves, Natanielle , Stephane e Paulo
4 Patrícia Reis, Manoela, Natanielle, Paulo e Dinho
5 Paulo e Clésio Gonçalves
6 Stephane, Filipi , Paulo e Dinho
7 Paulo Roberto e Patrícia Reis
8 Márcio , Eloiza, Simone e Paulo  


 Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!!

sexta-feira, 22 de março de 2013

Bom dia meus amigos !!!

Leia que é decepção
Quem nunca passou por uma decepção. Estive analisando esta palavra esta semana, ocasião em que me encontrei com uma grande amiga, que há mais de um ano não a via e me dizia que se afastou da sociedade por ter si decepcionado com pessoas no meio social e político. Muito bem, no bom dicionário, esta palavra indesejável é bem objetiva e com pouquíssimas letras diz o que dignifica: engano, surpresa, desilusão. Sempre ouvimos dizer: Desiludi com meu marido (ou esposa); estou desiludido com meu trabalho; meu filho é uma desilusão. Com dificuldade, tento me afastar das pessoas que me fazem mal e que sei que só querem aparecer às minhas custas. Pensem bem: existem muitos lobos travestidos em pele de cordeiro, pronto para atacar-lhe. Por isto, pense mil vezes antes de abrir a guarda, pois pode ser questão de sobrevivência vocês não acham?

Leia que é do  CEBRAC 
Segundo pesquisa do IBGE os Brasileiros cada vez mais estão matriculando em cursos profissionalizantes, aqui uma das  escolas que administram os mais variados cursos  está o Centro de Ensino Brasileiro e Formação Profissional (CEBRAC), são vários curso totalmente credenciado no CREA , no Ministério do Trabalho além da autorização de funcionamento da escola na Superintendência de Minas Gerais. O diretor Nélio Freitas dentro de poucos dias estará entregando a cidade mais uma unidade do CEBRAC, que será localizado no antigo prédio da Fundação Casa de Cultura, no bairro Areia Preta. Informações (31) 3851-4905.

Leia que é brechó
 O Lions Clube João Monlevade Centro estará promovendo em Abril, o tradicional Brechó com o objetivo de ajudar a Comunidade e terminar sua sede própria , para melhor realizar seu trabalho social e atender aqueles que dele necessitam.Por isto, solicita a você, que tem em sua casa, roupas, calçados e brinquedos de adulto e criança, ocupando um espaço que precisa ser desocupado e aqueles que querem ajudar, que façam sua doação, deixando, na   DIKAKÁ  BOUTIK ( da Conceição Guimarães) , sua colaboração.O  Brechó é realizado com roupas novas e semi novas, com preços especiais.


Leia que é sério          
O povo mais complicado de se convidar é o povo brasileiro. É comum pessoas receberem um convite e o estender a várias outras pessoas: amigos, familiares, etc. Trata-se de uma deselegância tamanha, afinal, é preciso saber distinguir um convite individual de um coletivo

Leia jovens
 Um alerta de Elias Murad à juventude do nosso país: “Nunca troque uma amizade sincera, que quer te afastar das tentações fúteis e perigosas da vida e que te dá apoio e conselhos nas horas mais importantes, por uma que só te procura quando quer usar, fornecer ou ter sua companhia para se drogar. Este, provavelmente vai te deixar morrer numa esquina qualquer sem o menor remorso”.

Leia que é leve
 O que é mais importante para a cidade: a calçada ou a rua? Desde o tempo em que, por segurança, foi necessário segregar pedestres e veículos, o pódio cabe à calçada. Trata-se do espaço democrático onde ocorrem as relações humanas públicas. Ali, o cidadão caminha em velocidade civilizada, olha nos olhos do outro, observa árvores e vitrines. A municipalidade cuida do asfalto e os proprietários de imóveis das calçadas. Infelizmente, não é isso que vem acontecendo em nossa cidade. As calçadas estão esburacadas, desniveladas e colocando em risco a vida dos transeuntes. Uma campanha para que as calçadas sejam mais bem cuidadas, seria de bom tom e daria um belo visual à capital do Médio Piracicaba.


Leia que  é grave
É de estarrecer a falta de educação e gentileza de muitos motoristas que circulam em nossa cidade. Ao tentar estacionar – dando seta e ré – ou tentando parar para alguém desembarcar, vem uma enxurrada de buzinas. Outro cúmulo é quando o motorista para em cruzamento com faixa de Pare no asfalto e pedestres atravessando: o condutor de trás enfia a mão na buzina.


Fiquem Comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

segunda-feira, 18 de março de 2013


Tereza Gomes é homenageada pelos 70 anos

Um dos acontecimentos do mês de fevereiro ficou por conta da festa surpresa  em comemoração aos 70 anos da senhora Tereza Gomes dos Santos ,preparada pelos filhos Luciene,Flávia,Deivison e Hudson Gomes. A primeira parte constou de uma solene missa em ação de Graças, celebrada pelo pároco Ludugerio Almeida.  No dia seguinte  aconteceu a festa surpresa, onde filhos receberam amigos para homenagear a mãe , que na simplicidade e humildade que todos conhecemos expandia satisfação pela merecida homenagem. A festa que ocorreu no Clube Vigilante foi uma comemoração dupla, já que sua neta Alicia Gomes , filha da Flávia , completava 8 anos.Foi uma noite muito alegre ao som do Dj Vanderlei.



 





 Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...