terça-feira, 30 de abril de 2013


Bom dia !!!

Véspera de mais um feriado e nós brasileiros de verdade, que somos , amamos um feriado e para muitos a semana vai começar somente na segunda próxima.
E os agitos foram de montão.
Passado a Cavalgada, que foi o maior sucesso- o niver de 50 anos de Clébia Euder e o primeiro aninho do Kalebe vem mais ferveção ai.
Foi um final de semana sensacional, movido a papos inteligentes e pensamentos saudáveis.



ESTA CHEGANDO UMA DAS MELHORES FESTA DA CIDADE

Após o sucesso comprovado nas edições anteriores, a Prefeitura Municipal de São Domingos do Prata promove o 3º Festival Gastronômico - “Sabores do Prata” no domingo, dia 5 de maio às 10:00 horas. A novidade deste ano é que o evento será realizado no Centro de Eventos e Lazer da cidade, antigo campo do Pratiano.
Este ano, o festival contará com grandes atrações e uma estrutura inédita, além dos 25 estabelecimentos participantes que vão mostrar ao público presente a diversificada culinária local, haverá sorteio de brindes e shows com Geovane Richard, cantando o melhor do MPB, pop e internacional, em seguida sobre no palco Amanda Alves e banda e para finalizar a festa, a apresentação da Global Dani Morais, do programa The Voice Brasil. Durante a festividade os participantes ainda poderão degustar os diferentes pratos expostos nas barracas.
O objetivo do festival é promover o turismo local e mostrar aos visitantes que a cidade, além de suas belezas naturais, oferece uma diversificada e atraente gastronomia. (texto- Robson Machado) 


                            Cavalgada de Bela Vista 
Show da Livvia Bicalho e Kenny e Kerlon 

 
 

No próximo encontro a parte final.

RECADO MATINAL – Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrario os homens, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta. 


ÓTIMO DIA A TODOS E A QUALQUER MOMENTO POSSO ENTRAR COM MAIS NOTÍCIAS!

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!!


segunda-feira, 29 de abril de 2013


Bom dia terrinha, bom dia você que lê essa coluna matinal!

 Bom dia nossa querida Monlevade e Bela Vista , ficando mais velhas hoje.

E a festa já rolou.

Entretenimento é o nosso foco, afinal você é a razão plena por estarmos aqui!!

Assim vamos hoje com pouco papo e muitas  fotos do inicio das comemorações do aniversário de Bela Vista  com a tradicional cavalgada.

Foi tudo de bom, boa estrutura, boas musicas ,boas barraquinhas etc.

Mesmo com o friozinho que insistia em cair a moçada estava presente.

Hoje vamos com fotos do Show da Lívvia Bicalho que foi simplesmente fantasssssticcccooo! Amanhã a segunda parte.
                                              Fotos Anselmo de Oliveira 26/04- 00h
 
RECADO MATINAL; A felicidade não é uma meta, mas um estado de espirito. 

Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!



sábado, 27 de abril de 2013



A singular união de Nívea Letícia e Wender Freitas

A mansão da Cida no Aclimação foi o palco para a bela cerimônia de casamento da nossa Miss Afro 2005 Nívea Letícia de Jesus  e Wender  Junior Freitas, no sábado que passou.  O noivo que é filho de Maria das Dores e Valdemar Freitas usou  terno grafite com camisa branca e gravata Poá e nos pés tênis all star com detalhes  em pedras brilhantes ,um luxo. A noiva usando modelo sereia com véu e grinalda  foi conduzida  pelo braço do pai João Evangelista de Jesus, tendo como fundo a marcha nupcial Ave Maria. Nas mãos Nívea levou um belo buquê natural  amarelo.  Ela foi procedida pela dama Ana Luíza e pelo pajen Heitor Freitas e no final sua tia Tânia Guilherme entrou com a bíblia para a solene bênção dos noivos.


A celebração




A bela estrutura do local foi realçada com a  iluminação natural além das velas em volta do tapete vermelho terminando no mini altar montado  no local, de onde a Celebrante Rosimeire( que agora esta habilitada pra fazer cerimônia com efeito civil pela IUNE_ Igreja da União Ecumênica)   veio especialmente de Belo Horizonte, para celebrar a união. Num ritual com areia a celebrante envolveu os noivos como é uma vida de um casal. No cortejo dos padrinhos muita gente jovem e elegante.

Os padrinhos

Nas elegantes cadeiras montadas para a cerimônia foram ocupadas pelos padrinhos: Cristiane Fernandes com Rodrigo Fernandes, Naia Sabrina Rosa com Wender Roger Soares,Luzia Soares com Rosário Soares,Denise Freitas com Horácio Santos, Aparecida Rosa com José Geraldo Silva, Viviane Lima com Wagner Mota,Vagner Rosa com Xislaine Rosa,Tatiana Silva com Luciano Almeida  e Aparecida de Lourdes com Douglas Martins que receberam como lembrança toalhinha com iniciais dos noivos.


Decoração

Terminada a cerimônia aconteceu uma bela e bem servida recepção. Ao lado da piscina foi usado jogos de bancos rústicos e mesa altas com banquetas giratórias e na parte interna mesas quadradas de 8 lugares eram cobertas na cor  branca e sobre elas velas inspirando no estilo romântico . Colocado  estrategicamente pelo salão jarrões em vime ,e  o salão recebeu cortinado em perola e marrom.



Bufê  

Ao centro foi montada a mesa do bolo e doces.  No fundo do salão a mesa regional  com os mais variados quitutes mineiros, acompanhado pela cervejota , vinho, água , refri servido pelos garçons. Magnífico foi o prato principal, farfalle com diversos molhos com seus acompanhamentos, culminando com o bolo e doces.

Animação


A pista foi movimentada por grupo de pagode sob o comando do noivo .Hoje os noivos viajam em lua de mel  para Maragogi em Alagoas.as presenças e decoração desta noite festiva e  singular para pouquíssimos convidados, que levou assinatura no cerimonial  do Marcelo Moura.










Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!!

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...