terça-feira, 28 de maio de 2013

Se alguém quiser personificar o que é orgulho, é só olhar dentro dos olhos de um negro... verá também muita dor e sofrimento, herança dos tempos da escravidão  quando eramos vendidos ao brancos pelos nossos próprios irmãos africanos e pelas mazelas que nos fizeram sofrer por aqui até a tao sonhada e utópica , abolição! verá também esperança.... muita, porque durante um bom tempo, foi so o que nos restou.,. verá também alegria de viver, afinal, todos os brasileiros por assim dizer, pejorativamente, tem 'um pé na cozinha', frase infeliz de algum irmão branco que não aceitou nossa igualdade! hoje em dia, somos um pouco de tudo isso, nos olhos, nos sentimentos, nas atitudes... mas, como o tempo passa e cura tudo, estamos sendo representados em vários eventos de beleza, confirmação de que nossa raça não tem igual, somos belíssimos, descendentes de reis e rainhas.. temos porte, seja em que idade for! é só olhar nas ruas!!!!!!! eventos como o miss e mister afro nos dão muito orgulho, outro sentimento que verão dentro de nossa alma, e prova, mais do que nunca, que somos todos iguais! felicidades pra você  Anselmo, no dia do evento e sempre! por nos fazer sentir mais e melhores! um abraço e que Deus o abençoe sempre!

Clébia Euder Gomes 

sábado, 25 de maio de 2013

        Apresentamos os candidatos ao
                     Miss e Mister Afro versão 2013

Finalmente está chegando a hora de mais uma vez, os negros  revela o que há de melhor entre os afrodescendentes de João Monlevade. Na próxima quinta-feira  dia 30 de maio, no Social Clube , o concurso Miss e Mister Afro , impreterivelmente às 20 horas. O cantor  Nelito César fará a primeira parte da apresentação musical e logo após o desfile haverá uma  animada boate com DJ Gerciley . A seguir a foto dos candidatos ao título de 2013, um trabalho feito por Débora Cristina e João da DEC Photos.

Brender Vicente Camila Marques, Débora Souza,Elinaira Coelho 
Fernanda Cristina, Gabriel Matias , Júlia Camilo e Júlia Felix
Léticia Karolayne ,Lorena Pinheiro  John Weider e Layla Alcântara  
Larissa Santos Bianca Silveira, Tales Henrique e Litiane Santos 
Luma Miranda ,Sirlei Silva, Yasmin Liberato, Luan Henrique 
 Wender Roger Soares
 Leonardo Gonzaga
 Wender Feitas Junior
 Wallace Alfeu

Fiquem Comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

quarta-feira, 22 de maio de 2013



MUDANÇA NA PARTE MUSICAL DO MISS AFRO 

Como noticiamos anteriormente, por motivos de força maior, temos que substituir o cantor Geraldo D Noite anteriormente divulgado por outro artista. Geraldo d Noite que era nosso foco e assumido o compromisso há mais de três meses, também vê impossibilitado de se apresentar sem seu parceiro.Na manhã desta segunda –feira o músico que acompanharia o cantor durante sua apresentação foi hospitalizado, por este motivo vimos a necessidade escolher outra atração , já que a data se aproxima. E para comandar a noite junto ao Dj Glauciley , optamos pelo cantor Nelito César que durante o intervalo irá animar o público presente.
 A griffe Buffet Barenze  da Elizete Vidal será responsável pela decoração. Will Jony e Ronny Alcântara serão responsáveis pelo cerimonial , com eficiência gabarito e dinamismo já conhecidos de toda a sociedade. Portanto dia 30 de maio as 20 h pontualmente no Social  Clube  a noitada famosa em toda região pela sua seriedade ,gabarito e credibilidade,  que completa 13 anos de  realizações. Aguardem Miss e Mister Afro.

terça-feira, 21 de maio de 2013


              COMUNICADO


A equipe de organização do Miss Afro , informa que uma das atrações do evento, Geraldo d Noite terá que ser substituído por outro artista. Ainda hoje divulgaremos a nova atração.

sábado, 18 de maio de 2013




Feliz aniversário



Foi super astral a tarde dia 5. Motivo: comemoração de mais um ano de vida de Carlos Alberto de Oliveira Freitas, que brindou a data ao lado de familiares a amigos. Vejam mais fotos de quem transitou pela festa.

 





Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!!

sexta-feira, 17 de maio de 2013


Bom dia meu amor
Bom dia terrinha, hoje é sexta-feira e as máquinas já estão a todo vapor para mais um finde que promete altas e baixas  temperaturas!
São 8h da manha..
Enquanto alguns ainda  dormem, estamos aqui preparando a nossa coluna eletrônica de hoje.


NOSSO CONVITE A TODOS 


No próximo dia 30 deste mês de maio, no Social Clube, acontecerá a cognominada “noite de confraternização da família afro descendeste monlevadense . Nesses 20 anos de profissão jornalística, como Repórter Social, em trabalho de abrangência regional, nunca deixamos de prestigiar a todos em seus grandes e felizes momentos ou eventos em família, como festas de quinze anos, casamentos, bodas de Prata, Ouro e outras, formatura de seus queridos filhos etc, com cobertura à altura do merecimento dos verdadeiros amigos e leitores fiéis, e tendo como objetivo apenas o nosso prazer em servir e bem informar. Assim, temos a certeza de que estaremos contando com sua indispensável e prestigiosa presença em nossa promoção anual a 13ª edição do Miss e Mister Afro. Ingressos na Otica Novo Mundo. Obrigado

Roupagem
As latas da Coca-Cola ganharão novas cores, a partir deste mês, em alusão à nossa bandeira. A mudança faz parte da campanha da marca para a Copa das Confederações e do Mundo, que ela patrocina.

Assumido
Em entrevista à revista Playboy, o autor Walcyr Carrasco assumiu que é bissexual. Declarou ainda que ‘acha que todo mundo é’. Ele volta às telinhas com “Amor à vida”, nova novela das 21h na Glo

Babados com Selminha Danadinha

@Ao ser convidado para uma recepção, uma senhora que está passando por um crise financeira ( e quem não passa?) ,achou melhor ir apertadinha de carona no carão da amiga a entrar no clube dirigindo seu chevette77. Bobagem, um carrinho até legal.
@ Boneca está fula com o seu oftalmologista, quando ouviu do doutor que aquilo que ela tinha nos olhos não era conjuntivite, como ela estava pensando, mas sim bleorforocalazio ,um vírus muito comum em lençóis de motel.
@ As mulheres deveriam cuidar mais do visual dos maridinhos.O que tenho visto por aí é de partir o coração, paletós apertados na barriga que cresceu, calças pesca-siri, completamente fora de moda.

Finesse
Numa atitude das mais gentis , o secretário de comunicação da Prefeitura de Bela Vista , Genivaldo  Magela Do Carmo , enviou email de agradecimento por ter prestigiado o aniversário da cidade. Como diriam os poetas Tom & Vinicius, “se todos fossem iguais a vocês”

Casamento 

Argumentando que as noivas se atrasam muito e que passaram a usar o casamento como um show social – e não religioso, o pároco da Igreja Matriz de Batatais(SP) , teve os casamentos realizados à noite, proibidos para frustração de muitas noivas. Agora, para casar à noite só se for às sextas-feiras. Aos sábados, vão até às 17h. Declaração do pároco: “O meu ideal, enquanto padre é salvar almas e não apenas satisfazer o ego de noivos”. Ele também opina na decoração: “Uma vez tinha gelo seco e canhões de luz na porta da igreja. Senti-me no show da Xuxa, em um evento teatral”, afirmou. Sem comentários.

RESPEITO
 Um assunto delicado tem rondado  uma turminha chic : a falta de respeito e a disputa pelo poder. Oras bolas, como o ser humano é insensato em não saber que o poder é uma forma de se morrer por nada. As pessoas possuem o que merecem, nem mais nem menos. Nem por isso são consideradas como diferentes de tais. Sabe... fico aqui pensando na minha mais pura ingenuidade que caixão não tem gaveta e por mais que não queremos assumir a morte é o futuro para todos. Pensar e refletir são maneiras  delicadas para não  arrumar confusão. Afinal corre na veia de qualquer um o chamado “sangue” que é de cor igual para todos. Aqui não Jacaré, como diz o ditado popular ou melhor: ado, ado, ado, cada um no seu quadrado. Recado dado!

Ironia
Parece brincadeira, mas Roberto Carlos tem mais uma. O cantor vai processar o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, pelo uso indevido da música “Detalhes”. O político ironizou, afirmando que tem de ter cuidado com o que canta.



 Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

terça-feira, 14 de maio de 2013

Muitos nomes conhecidos no enlace de karina Nardy e Seleme Benício 









Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...