sexta-feira, 30 de agosto de 2013



             Uma noite de encantamento 
             nos 15 anos de Ana Laura Carvalho


O dia 17 de agosto  se tornou uma data importante e inesquecível para a bela menina Ana Laura Linhares Carvalho.Seus extremados pais,  Luci Alves Linhares Carvalho e  Renato Luiz Carvalho(ela educadora  na Escola Vale do Sol , ele gerente Administrativo na empresa Eproin e professor  na Rede de Ensino Doctum)organizaram uma bela   festa para comemorar a passagem dos seus quinze anos, tendo como palco o salão do  Âncora.

Os trajes

 Ana Laura no seu primeiro vestido da noite na cor azul, seu pai num bem trabalhado  terno e sua mãe num elegante longuinho peto recepcionavam  os convidados no hall da entrada .Onde os convidados depararam com uma suave e belíssima decoração que levou assinatura da insuperável grife Buffet Barenze  da talentosa e reconhecida  Elizete Vidal , em tons lilás e branco .


No salão


 Mesas  redonda de 8 lugares, com tampos lilás e  arranjos com mix de flores e rosas no centro, davam o realce maior. Lounges com sofás retangulares e ovais em ambientes que receberam decoração super clean.  A exposição da mesa de bolo e doces  chamava atenção pela beleza e variedades de bombons preparado também pela grife Barenze. A  coordenação do salão foi preparado pelo competente Silas Almeida Santos  e Zinho Grostora atuou como maitre garantindo máxima eficiência no atendimento.Entradinhas faziam os divertimentos de boca e, ainda no quesito sabores, grande mesa/bufê com antepastos e prato  quentes. Na saída, mesa café  para adoçar ainda mais a noite.


As homenagens

À meia-noite, precisamente o Bitencourt Cerimonial, depois de  ler bela e emocionante mensagem à debutante, iniciou a cerimônia. Sob aplausos, Ana Laura   deu entrada ao salão no seu impactante segundo vestido de tom lilás  conduzida pelos  emocionados pais, Luci Alves e Renato Carvalho . Ana Laura  ficou bastante emocionada com homenagens feitas por amigas e familiares.O Pastor Carlos Caetano , amigo da família ministrou com ousadia e unção a palavra de Deus em especial  a debutante.

 A valsa


 As valsas foram dançadas pela debutante com seu pai,com o avó ,  o padrinho , com os primos  com os amigos. Em seguida, vieram o tradicional parabéns pra você.  A partir daí, a boate foi incendiada por perfeita seleção musical gospel  sob o comando do DJ Cristiano. O projeto da festa foi organizado e supervisionado pela Françoise com seu cerimonial Bitencourt. Os pais  da Ana Laura demonstravam felicidade por ver o sonho da filha realizado com aquela a perfeita festa. A alegria da noite extrapolou as emoções sentidas pela Ana Laura , cercada pelos familiares e amigos, e se instalou em cada um dos convidados. Foi uma noite de encantamento!

                                           Fotos Anselmo de Oliveira  17-08/ 22h

       Ana com seus pais e avôs materno
                          
                   Visual da decoração da insuperável griffe Buffet Barenze 













 Na segunda -feira postagem dos convidados 
                  
           Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!




quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Recado Matinal
"Acredite que você pode, assim você já está no meio do caminho."

Atrasados
 Eu juro que não consigo entender porque ainda existem os famigerados trotes em pleno século XXI e novo milênio. Eu não sei quem é mais antigo, o estudante que aceita o trote ou quem propõe. Dia desses aí em certa esquina da Avenida Wilson Alvarenga, conferi alguns jovens estudantes, sujos e pedindo esmolas para os motoristas. Aliás, esse trote é o mais utilizado nos últimos tempos. E tem gente que ainda acha isso bonito e apoia. E pasmem, amigos leitores, aqueles que estão ali nos pontos pedindo esmola serão futuros  doutores e  etc.  Acho que deveria existir o trote sim, mas o solidário ( alguns já aderiram) , ou seja, aquele que arrecada alimentos e roupas para ajudar as famílias carentes da terra de Jean Felix Monlevade . Vamos mudar o disco e a fita né, genteim, porque já estamos na era do CD e DVD.

Babado com Selminha Danadinha
Paquerada por um cara da tripulação do navio, a viúva  enxuta e dona de uma boa grana,em um dos seus últimos passeio, que se encontrava entre os a passageiros aceitou o convite para um champagne  no “Este Bordo” .No dia seguinte ao acordar , toda than than than  pediu o café da manhã.Qual foi sua decepção quando entrou na cabine, bandeja na mão, o seu “príncipe encantado” , que era nada mais nada menos do que  um dos muitos garçons do navio. Voltou para casa toda iludida.

Recadinho
Para aquela dublê de periquete e baladeira de plantão, queridinha, usar sainha com All star de cano alto e meia arrastão não faz você parecer roqueira, faz você  parecer uma Chiquitita do inferno! Feiosa!

Namoro
 Minha confidente fiel me revelou que aquele casal divorciado está namorando às escondidas. Será??? Cartas à redação ou par o e-mail da Selminha Danadinha.

Psiu!!!
Eis aqui um recadito para aquele amigo político: te  sigo sem imitar, admiro sem invejar e elogio sem bajular. Mas você lidere sem manipular. Portanto...

Bafon
Estou apurando o bafon do tiozinho que queimou o bigode e as sobrancelhas ao ter encontro com uma gatinha Sukita  noite dessas aí, no seu ap. Na quarta que vem , conto todos os detalhes, doe a quem doer .

Magro
 Como um assunto puxa outro, dia desse aí, nos meus girolês diários, encontrei com aquele dublê de coleguinha  e a criatura estava tão magra, mas tão magra e ainda por cima usando uma camisa preta e branca, que quase o confundi com o aedes aegypti. Curuzes!

Que coisa
Parem o mundo e chamem a Estelita de Patins!, Fiquei sabendo que a fantasia erótica de Roberval (nome fictício) é usar a lingerie da esposa na hora do ato. Que bicha é essa?

Visual
Conhecida boneca resolveu fazer recauchutagem geral. Fez pescoço, olhos, nariz, mamas, abdômen. Ao sair de centro cirúrgico toda enfaixada, pessoa que passava pelo corredor perguntou ao marido: “Acidente?”

Curiosidade
Às vezes, público algumas fofocas que causam comentários e curiosidades por parte dos leitores, querendo saber a quem me referi numa determinada motinha. Aviso aos envolvidos: quando chego a publicar é porque já testa na boca do povo, há muito tempo.

Indenização
Gentemmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Minha nossa, só faltava essa! Um amigo  fez uma operação  em BH da fimose, sem a autorização dele. Era para ser feita outra cirurgia. Menos da fimose. Hahahahahahahah!!!!!! Bom, pelo menos ela vai dar mais no coro, se é que você me entende! E não é que o operado vai pedir indenização?  Será que na hora os médicos estavam discutindo o preço dos genéricos? Aff!!

É constrangedor
Que atire um refrigerante Crush quem não passou por aquele momento em que você chega no laboratório lotado e a atendente só levanta o olhar e diz: O senhor trouxe as fezes? Constrangedor

Mudanças
Na política o que antes se cochichava aos ouvidos, hoje se grita  sobre os telhados em alto-falantes. E assim caminha a humanidade. Não é Gui e Ti?

Horóscopo do dia
Capricórnio – Preocupado  com o tamanho do seu instrumento. Fica tranquilo, soa nos pequenos frascos que têm os melhores perfumes. Cor do dia : Roxo tolinho iludido.
Escorpião -  Os astros revelam que você precisa acabar de vez com essa síndrome de Rubinho Barrighello de só chegar em segundo lugar. Cor do dia: Vermelho gente frouxa.
ABRAÇOS
Finalizando a coluna desta quarta-feira nosso abraço a banqueteira Elizete Vidal , do Buffet Barenze e toda sua equipe.
 

Os nossos vivas antecipados para o cabeleireiro Fabinao Lima, rasgando folhinha amanhã

 A bibliotecária da Rede de Ensino Doctun, Vânia do Carmo  é leitora assíduo da coluna e de carteirinha. Ôba! 



Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Festejando com Wender  Freitas




O Grupo Purouzadia formado pela união de 4 amigos embalou a festa “ Pagode na Vila” que ocorreu no sábado (10)  na Boate Tatu no bairro Vila Tanque, onde o Mister Afro 2013  Wender Freitas comemorou mais um aniversário. A noite ficou animada ao som do melhor do pagode e o DJ Marquinhos com um repertório variado que foi do Arrocha até o funk. Evento regado a bebidas  e comida di buteco.Está nos planos do Grupo do encontro ser efetivado mensal e sempre ocorrer nas noites de sábado, trazendo mais uma opção de entretenimento para a cidade .




















Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...