quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Manifestação



E a pergunta que não quer calar, o que de concreto melhorou com as manifestações ocorridas nos últimos meses, na terra de Cabral. Resposta: nadica de nada!

Enquete
Em  minha pagina social, fiz um enquete perguntando:  Em 2016 você votaria novamente em quem votou na última eleição? Das 58 participações, 38 disseram não. Sem comentários.

 B .O

Na tarde de sexta-feira  alguns alunos menores de idade  foram flagrados pela professora enrolando um baseadinho dentro da sala de aula. Evidentemente a diretora chamou a PM , que por sua vez conduziu os menores e entregou aos pais.


Pois é
 Conselho da Selminha, não fique doente aos domingos, porque o número de médicos nos pronto-socorros não se conta nos dedos de uma mão. Pois é, depois ainda reclamam de importar médicos da terra de tio Fidel. E assim caminha a humanidade!

Medida errada
É como deveria se chamar o quadro do Fantástico e não “Medida Certa”. Começando pelos apresentadores Zeca Camargo e Renata Ceribelli, que a Globo fez o maior alarde e continuam cheinhos, depois veio o Ronaldo Fenômeno, que dizem e eu não acredito que a emissora gastou R$ 6 milhões e o rapaz está aí mais pra rei momo que atleta. Agora é a vez da Preta Gil, Gabi Amarantos, Fabio Porchat e Cesar Menotti. Acho que é uma jogada para promoção de clínicas, profissionais e até mesmo os participantes.

Aviso l


Motoristas continuam correndo e desafiando as leis da física e convencional. O hospital e as funerárias  estão aguardando mais clientes.

Aviso ll
Cuidado garotões que costumam  sair das festas deixando as sua gatinhas por lá.Sempre chove gaviões que vêm com aquela mesma conversa de sempre.” Seu namorado nem vai ficar sabendo..”

Valeu
Percebi o quanto o mosso blog é lido em nossa city, é claro que números eu tenho todos os dias sobre os acessos, mas ver as pessoas comentando... isso é Mastecard, não tem preço!

Leia que é sério
Numa roda de mulheres, que eu não posso dizer os nomes,ao assunto era a infidelidade dos namorados. dái uma delas saiu com está” Com o meu não me preocupo, porque homem que gosta de jogo, fica mais envolvido mesmo é com as dama de ouro”( ela se julga assim).Pois é sim! Eu sei das coisas.Conheço bem a peça do namoradinho.Habitue de dar umas voltinhas com o grupo do GLSS( Gays, lésbicas , simpatizantes e suspeitos).

Projeto musicalização na escola Santana

A professora Elisabete Ferreira Mota  da Escola Estadual Santana , esta desenvolvendo com seus alunos do  Projeto Escola em Tempo Integral(Proeti),  a atividade  de musicalização na escola,que  tem como objetivo possibilitar ao aluno seu desenvolvimento musical,  melódico, harmônico e  através do Rogério Salomão  os alunos terão instruções de sons de diversas naturezas.

 Inspiração com família Roberto
Para concretizar tais vivências propostas pelo projeto, os alunos realizam uma visita na residência  da família Roberto, a família de músicos de Monlevade onde conhecerão   através da memoria musical a carreira da cantora Neide Roberto (falecida em maio de  2009). Nilza, Nirley e Neidina Roberto expuseram  a trajetória da irmã, das apresentações na TV Brasileira , preferência musical, lançamento do CD e o amor que Neide tinha com a música popular Brasileira.
 Meio cultural
Para a professora Elisabete estas pesquisas fora da escola é um grande instrumento na construção do conhecimento do aluno. Interpretar e apreciar músicas do próprio meio sociocultural. Valorizar as diversas culturas musicais, especialmente as brasileiras. E  a família Roberto é uma referência musical da cidade, este contato direto resultou um conjunto de informações sobre a música. O próximo projeto será  aula de pintura e valores humano

 Neidina Roberto mostrando recortes da carreira de Neide Roberto 
 Nilza Roberto falando do início da vida profissional da Neide 
 Professora Elisabete com seus alunos


Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Festejando Sophia Conrado de Oliveira



Alegria e descontração foram as palavras de ordem na noite sábado passado , quando Vanda Waschow e Milton Conrado de Oliveira reuniu familiares e amigos para celebrar idade nova da filha Sophia Conrado de Oliveira.A festa  aconteceu no sítio do casal Dinha e Agenor Delezeri ,localizado no Jorge . Os convidados festejavam durante toda a tarde, e no final da noite o momento mais esperado, o bolo e os docinhos. Após cantarem parabéns Sophia posou para fotos juntos aos amigos. Como dizem na gíria de hoje. Ai que tudo! Com gente festeira e  alegre a festa foi  tudo de bom


Com seus pais Vanda e Milton
   Dinha  e Agenor Delazeri
 Os padrinhos  Vânia e Miguel
  Aílton, Thais  e Sandra Peixoto
 Stênio e Rosemeire Magalhães
Sophia e Nilma Linhares
  Sr. Oscar e Dona Nilce
Vanda e Celso Xavier 
 Eduarda, Ivânia e Rafaela 
Sandra, Vanda, Anselmo, Nilma e Rosimeire 
Sandra, Vanda, Anselmo, Nilma e Rosimeire 
 Rosimeire, Nilma, Vanda e Zilda 

Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Parte final das presenças nos 15 anos de Amanda  Lima 


























Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

 O cerimonial  Alves e Alcântara na produção dos        15 anos da Amanda Lima      


 Amanha a parte final.
Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...