quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Garota infantil Real Esporte Clube 













Amanha a mídia do casamento da Olivian e Tales Oliveira 
Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Regina Roberta brinda seus 60 anos 




Na noite do dia 12, Regina Célia Roberto , comemorou seus 60 anos( mulher assumida , é isto aí, sei de algumas que já passaram dos 50 há muitos anos e ensintem em dizer que ainda está nos 47, 48 anos) o pastor João Batista, amigo da aniversariante ministrou com ousadia e unção a palavra de Deus em especial a Regina .O cenário foi no espaço Cuca Fresca totalmente ornamentado nos anos 60.

A aniversariante




O local foi “pequeno” para conter o número dos presentes que foram agradecer a Deus por mais um ano de vida da Regina, que emocionada fez um discurso improvisado, agradecendo a todos principalmente a Deus, seus familiares.A aniversariante , sorridente, extremamente gentil ,recebeu num impecável modelo dos anos 60.Em traje semelhante estavam a maioria dos convidados. Ela proporcionou aos convidados uma noite perfeita.

Recepção 




Perfeita também foi a ornamentação e decoração usada pela Margarida do Buffet Ebenézer, que na entrada usou maquina de escrever , onde os convidados datilografavam mensagens a aniversariante, lounges com sofás retangulares também na entrada. Margarida com seu bufê foi responsável também pela mordomia gastronômica que serviu maravilhosamente bem.Tudo rolou na mais perfeita ordem e harmonia.foi uma noite simplesmente demais.Vejam quem transitou pela festa.


Fotos Anselmo de Oliveira 

























No próximo encontro mais fotos 

Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...