sábado, 30 de novembro de 2013



Tarde Brega nos meus 21 anos de colunismo social

Sorria periferia! Como diz o rei Roberto Carlos, são tantas emoções....” Pois é, em dezembro viveremos estas  emoções e sensações na primeira Tarde Brega do Anselmo de Oliveira em honra ao meu aniversário e pelos 21 anos de atuação na imprensa.Com certeza quem comparecer vai viver momentos apoteóticos e que ficarão marcados para sempre em suas memórias. Como não poderia deixar de ser,a festa vai  diferente, ira fugir  dos padrões pré-estabelecidos dos já existentes.

 Convites
A procura pelos convites está de vento em popa. Pois é, todos os  amigos de plantão querem  marcar presença na apoteótica Tarde Brega  em sua primeira  edição, que acontecerá em grande estilo no próximo dia 15 de dezembro. Os ingressos que darão acesso ao local, já estão disponíveis na Ótica Novo Mundo somente até do dia 4 de dezembro pelo valor de R$25,00, limitado a 60 pessoas.

Cafona?
 Era assim que se chamava o brega. Atualmente, usar a palavra cafona é brega, assim como o brega um dia poderá se tornar o cafona. É a ordem natural das mudanças de linguagem que acompanham as mudanças de costume. Mas, enquanto a palavra brega, que acho , como direi…meio brega, não muda é ela [...] Eu não acho que o brega exista, porque cada um faz o que gosta e nem por isso é brega, portanto pra mim nem existe o brega e nem o chique, são coisas inventadas pelos outros e que alguns seguem por não ter opinião própria. Você pode ser bonito, feio, ou mais ou menos; fazer comentários interessantes ou nem tanto, saber dançar ou não; pois o que vale nesta festa é que você ame e dê vexame. Venha embarcar nesta festa de fantasia brega-romântica  numa tarde de domingo magica.


Atracões
Na agenda festiva, perfomance, shows, música ao vivo com Nelito César, dançarinos. Teremos  ainda um desfile com  mulherada presente disputando o título da Musa Brega do Anselmo.    Quer mais? Pois tem sim senhor, surpresa né? Estou preparando uma super seleção  musicais dos cantores mais bregas da terra de Cabral, como Evaldo Braga, Katia, Amado Batista, Fernando Mendes, Odair José, Núbia Lafayette, José Augusto, Waldick Soriano, Ronaldo Adriano e outros, que farão parte da trilha sonora do dia.  Venha colocar para fora toda breguice que exite dentro de você, com muita alegria, paz e amor. Belezura bacana! Uma deliciosa sobremesa , batidinha de coco , apreciadíssimos coquetéis, refrigerantes, água mineral ,cervejota , além de tira-gostos da culinária mineira e um delicioso prato de sustentação que só de imaginar eu fico lambendo os beiços.

Integração
Com certeza a Tarde Brega , vai ser a mais irreverente e alegre das festas deste ano , carregada de irreverencia e bom humor, papo cabeça, abobrinhas, farto regabofe e outras coisitas mas . É isso aí, nesta festa onde a democracia dá o tom com a integração dos amigos, já é o maior buxixo nas rodas . Para quem interessar possa, a Tarde Brega será levado a efeito no  dia 15 de dezembro e  muitos grupos já estão sendo formados para acontecer.
Equipe
O encontro para brindar meu niver e os 21 anos de colunismo social, brega, chique , cultural e etecetera e tal , já esta tudo definido:   levará assinatura da Elizete Vidal da grife Buffet Barenze na ornamentação, Clebia Euder Gomes de Andrade na decoração das mesas, a Josy  da Nana Buffet nos divertimentos para boca, o cantor Nelito César ( o mesmo que animou o Miss Afro 2013) animação da pista ,Rosângela de Oliveira nos drinques e a mesa de doces,fotos de Leonardo Gonzaga.

Reencontro
Atire um chinelo Havaianas  quem nunca imitou Sidney Magal cantando e interpretando a Cigana Sandra Rosa Madalena, ou imitando os jeitos e trejeitos de Cauby Peixoto cantando Conceição ou mesmo rebolou com a música Conga Conga da Gretchen?  Se você disse sim, mesmo que mental e impulsivamente, você está perdido pois já teve o seu momento brega e em breve irá precisar de mais. É o vírus do brega pipocando em seu sangue de amante latino. Primeiro você tenta negar, você se apega na sua extensa formação filosófico-literária e estética, mas pouco a pouco você se entrega e confessa: sim, eu já dancei Sandra Rosa Madalena e imitei Cauby! Para proporcionar este reencontro do brega com o chique através dessas canções do hit-parede do romântico brega dos anos 70, 80 e 90 estamos a todo vapor na organização e espero você no dia 15, não esqueçam que é limitado a 60 pessoas. Prepare o seu figurino e venha embarcar e se divertir nesta festa que é muito sua, nossa e de quem vier. Informações com este colunista pelo 9786 -5599 ou 8719 -7740.


Josy do buffet da Nana , assinara a mesa regional 
 Clebia Euder responsável pela decoração das mesas 
Leonardo Gonzaga irá registrar os melhores momentos 
Nelito César levará animação para a pista de dança 
Ornamentação ficará por conta da Elizete do Buffet Barenze

Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Vejam parte final de quem transitou no viva do César Mendes 





































Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...