sexta-feira, 28 de março de 2014


O Belo e concorrido casamento de  Marília Napoleão e  Antônio Carlos


No dia 22 de fevereiro nas imediações da Igreja Maranata, do bairro Loanda, através dos 

automóveis estacionados, já podia imaginar como seria aquela noite. O enlace  que uniu os jovens Marília  Napoleão e  Antônio Carlos, com o  Culto de Glorificação que  foi marcada pela emoção dos pais da noiva Martha e Antônio Napoleão. Marília estava maravilhosa, quando surgiu com seu espetacular vestido  carregado com muita categoria, para dizer sim  ao noivo Antônio Carlos, também alinhadíssimo, filho de   Gerolivia Gertrudes e João Cipriano ( in memorian).Após a benção final  os anfitriões receberam os convidados em uma fina recepção.

Os padrinhos
O grau de amizade dos noivos e de seus familiares mede-se pelo número de convidados presentes à igreja, aliada à satisfação reinante na cerimônia e na recepção. Neste recente casamento de Marília e Carlos, constatamos o fato. Cerimônia das mais prestigiada-todos os bancos do templo ocupados
Na lista  dos padrinhos dos noivos apenas seis casais:  Simone Carvalho e Carlos Moreira, Marilene Napoleão e Márcio Napoleão, Nelma Barros e Lucas Barros, foram os padrinhos dela. Na lista do noivo, Auxiliadora e Junior, Teresa e Marcos, Vanessa e Flávio.

   O ambiente
O local escolhido para a recepção  foi o salão Nobre do Social Clube, que recebeu uma decoração especial e o resultado foi um sucesso. Sucesso maior e muito observado foi a felicidades dos noivos. Nesta noite quem deu as cartas novamente neste grande acontecimento foi a requisitada grife Buffet Barenze, que sempre reina nas festas assinada pela Elizete Vidal, que nesta noite deu um show de atendimento, requinte e fartura do cardápio oferecido . O salão todo incrementado com mesas redondas e quadradas composta com as luxuosas cadeiras Tiffany (Considerada no mundo inteiro o modelo mais nobre para eventos especiais)   transparentes com assentos pretos e nos  dois ambientes cores diversas foram usadas, tanto no cortinado e nas toalhas  das mesas e todo este cenário teve como pano de fundo as águas da piscina.A conotação que Elizete Vidal quis dar a recepção com um ambiente  rústico com a modernidade funcionou maravilhosamente com inúmeros  móveis “franceses”, estofados com tecidos listrados, bistrôs, jarrões sustentando galhos  em variadas espécie, um luxo! Um trabalho lindíssimo do Buffet Barenze.

Festa  alegre
 Como de praxe, aconteceram o corte simbólico  do bolo, o brinde de champanhe  e a valsa dos noivos. Para animar a festa, os anfitriões escolheram um dos melhores Dj da cidade, o Dj Cristiano, que levou a pista à loucura com o melhor da House Music,  Sertanejo e Pagode.Com  pista abarrotada de gente bonita e glamourosa. A recepção fechou com chave de prata, bronze e ouro.  Como afirmamos sempre, é incomparável o magnífico trabalho da grife Buffet Barenze em cada evento. Um acontecimento com nota máxima.
                                                         Fotos: Anselmo de Oliveira













Gostamos e muito de ter participado deste momento na vida do novo casal, fica aqui nossos sinceros votos de total felicidades, que suas vidas ocorram inúmeras bençãos.

Mais fotos deste enlace no site do jornal  Última Noticia www.ultimanoticia.com.br
 
No próximo encontro mais festas que rolam nos salões da sociedade.
Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre. 

quinta-feira, 27 de março de 2014

Boa noite terrinha.
Boa noite meu grande amor.
Hoje por força maior estamos chegando agora a noitinha.
Poxa , amanhã já e sexta-feira.
E sua agenda, esta tudo ok? 
 Amanhã
Na pauta  o IV desfile da Garota Veteranos do Real, que está programado para  sexta-feira(28) no salão nobre do Real Esporte Clube a partir das 20h. Os jurados estão preparados para escolherem a mais bela.Alguns dos quesitos básicos para as concorrentes que a comissão julgadora irá analisar, serão os de praxe que fazem parte de todos os concursos, simpatia e beleza. Além da faixa as vencedoras irão ganhar presentes. Após, o desfile acontecerá  um grande show com Tony Bráz. Vai ser babado, gritaria e muita beleza na noite de hoje com produção das poderosas Leila Mendes e Vicentina Pereira.Estaremos lá participando do juri, e depois conto tudo aqui pra vocês. 
Rolando solto 
Enquanto a bandidagem envolvendo menores continua (alguns sendo usados por bandidos adultos), o problema da maioridade penal continua sendo um assunto polêmico e sem solução. Na América do Sul a maioridade penal é a seguinte: Argentina, 16 anos; Brasil, Colômbia e Peru, 18 anos. Na Europa vemos: Alemanha, 14 anos, Itália, 14 anos, Polônia, 13 anos. Reino Unido: Escócia, 8 anos, Inglaterra e País de Gales, 10 anos. Nos Estados Unidos, a maioridade penal varia conforme as legislações estaduais. Somente 13 estados fixaram idades mínimas legais, que variam dos 6 aos 12 anos.
Pensando bem;
 “O estado favorito dos serventes de pedreiro é o Amapá”
Ainda o enlace de Marília e Carlos 

A segunda parte do memorável enlace de Marilia e Carlos constou de requintada recepção no salão nobre do Social Clube decorado com flores multicoloridas.A Floricultura São José mais uma vez mostrou seu indiscutível bom gosto, transformando o salão  num cenário  deslumbrante onde usou rosas lilás, lisiantus branco e austromélias cor de rosa.








































Amanhã em nossa coluna social do jornal Última Notícia, a mídia completa deste elance


Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!!

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...