terça-feira, 29 de abril de 2014

      Batizado do Gabriel Fortes Gonzaga
No domingo que passou foi realizado um batizado tão belo e, sobretudo  
marcado pela alegria  da família  e convidados, trata-se do inicio da vida 

religiosa  do Gabriel Fortes Gonzaga  o, irmão caçula do fotógrafo desta página Leonardo Gonzaga. Gabriel  é filho de Lúcia Cardoso e Edimilson Gonzaga Cardoso. A cerimônia aconteceu na igreja São José Operário, comandada pelo jovem padre Ricardo Caricati. Ao lado dos pais e dos  padrinhos Lidiane Fortes e  Edilson Cardoso , do padrinho   de consagração  Jonathan Fortes, dos irmãos,o príncipe  , é claro,  chorou quando  recebeu a água benta .Logo após a cerimônia os convidados foram convocados  para um almoço familiar na casa dos avós paternos  Sueli Gonzaga e Sebastião Colares.
                                                                      Fotos: Leonardo Gonzaga 





Lamentável 
Muitas vezes aparecerem alguns segmentos da humanidade acabam pecando sobre nossa querida João Monlevade, uma cidade que recebe os visitantes com muita cordialidade, montam aqui suas empresas e ganham muitos e muitos $$$, mas tem como hábito denegrir sempre a imagem da cidade. Porque não mostrar a grandeza de Monlevade, suas potencialidades e correram atrás para que os governos Federal  e Estadual lembre que existimos. Também a administração de Teófilo Torres precisa divulgar mais. E vamos continuar cobrando melhorais para toda cidade. A nossa cidade não merece completar 50 anos da maneira como se encontra. lamentável.

Leia que é sério 
Já algum tempo venho observando  a elegância de atitude dos monlevadenses.E comum deparar com pessoas que estão em determinados eventos, as vezes escondidos ou em companhia da filial, mesmo assim permitem serem fotografados, para não atrapalharem nosso trabalho. No dia seguinte, mandam mensagem ou  ligam para o colunista, pedindo para não publicar a tal foto. Evidentemente que atendo de imediato. Simples assim.



Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

sexta-feira, 25 de abril de 2014


Brindando os 30 anos do A Notícia 

No domingo dia, 13 , Márcio Passos reuniu no salão do Social 

Clube  toda equipe do  A Notícia para brindar os 30 anos do jornal. A grife Buffet Barenze, vencedora dos 100 Melhores na categoria Buffet deus as cartas, servindo o tradicional churrasco com seus devidos acompanhamentos. Estivemos presentes para brindar juntos aos coleguinhas do jornal.
                                                                        Fotos Leonardo Gonzaga 



























 Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

quinta-feira, 24 de abril de 2014


Maria Eduarda sopra primeira velinha

Marcela Machado e Edgar Portes estiveram promovendo bela festa infantil para herdeira da Bolota 


Chocolates , Maria Eduarda ,na tarde do domingo (6) , reunindo não só a criançada , mas também casais amigos  no Pop Leko  local escolhido para viver essa tarde de sonho , emoção e alegria, com tema da Mulher Maravilha. A aniversariante chegou ao local  com um olhar curioso.Balões , pôster dela vestida com tema da festa, brinquedos  surpreenderam a pequena aniversariante, que não perdeu tempo e foi conferir todos os detalhes da decoração.

Participando
Lembrar que fizemos a mídia do chá de bebê , durante a gestação  de Marcela Machado e continuar fazendo a cobertura dos momentos importantes desta família , agora no 1ª aninho da filha estimada filha nos emociona. Sentimos que mais do que registrar, estamos compartilhando a emoção de ver o fascínio de uma linda criança diante do novo, do carinho dos pais ao participarem de cada instante mágico para a pequena aniversariante e da felicidade deste momento que foi dividido entre todos que estavam na festa.

O cardápio
Outra vez a equipe do Buffet Barenze coordenada pela prestigiada  Elizete Vidal deu as cartas, serviu perfeitamente bem.Deliciosos salgadinhos e a tradicional mesa regional
fizeram parte do bufê, além  dos gostosos doces do Barenze que só de olhar já dava água na boca.

Os parabéns!
Maria Eduarda muito feliz  curtia tudo que teve direito., inclusive os brinquedos, com os avós maternos Maria José e Geraldo Marcelo, coma madrinha Elizete Vidal , e com os avós paternos Maria Altamira e José Raimundo. Momento da surpresa na hora dos parabéns a mãe e a aniversariante se vestiram de mulher maravilha e o pai de super homem.E as criançadas se divertiram para valer.A estes pais maravilhosos Marcela e Edgar  o nosso muito obrigado, por fazer com que mais esta significativa data fosse eternizada por nossas lentes e pela coluna.

                                                                     Fotos: Leonardo Gonzaga 
































Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...