sábado, 26 de julho de 2014

Recado Noturno
“Talvez eu seja enganado inúmeras vezes....Mas não deixarei de acreditar que em algum lugar, alguém merece a minha confiança”


Sexta feira Cultural

Algumas presenças na  Sexta Feira Cultural que acontece na rua Luiz Prandini , com Rômulo Ras e convidados
















Grande profissional
E de impressionar a competência e dinamismo da gabaritada jornalista Katia Passos , que chegou toda cabreira na imprensa, sem muita oportunidade e hoje responde pela editoria do Última Notícia , uma profissional ética , conhecedora nata de jornalismo. Tenho orgulho de tê-la como editora! Muito grato por tudo.

Solicitação de nossos serviços
Hoje recebi ligação de um coordenador de campanha eleitoral , juntamente com o candidato a deputado, solicitando a nossa participação na linha de frente na organização . Com o telefonema de hoje inteirou três grupos diferentes solicitando nosso serviço. Modéstia a parte, ser bom naquilo que se faz, o resultado e esse ai.

Arlindo Cruz uma boa pedida
Uma boa pedida para esse final de semana e ir curtir o Festival e Inverno, em São Gonçalo do rio Abaixo    que chega ao final com saldos mais  positivos. Amanhã(26)  tem o show de Maria Gadú  além de atrações artísticas-culturais e domingo(27) fechando a promoção com rasgados elogios pelas atrações  bastante diversificadas durante os 10 dias do evento, tem  o show com Arlindo Cruz. Estou pensando em dar uma esticada até a cidade no domingo  e aproveitar para rever alguns amigos .

Novo foco
Quero enviar uma abraço ao meu amigo Marcelo de Oliveira (Zé do Muro) que esteve aniversariando no sábado que passou(19)  e reuniu amigos para festejar a data.0 empresário confidenciou os dois  novos empreendimentos que já esta ganhando  cara. Uma das  investida será focada para  os universitários e outro para o público em  geral. Se tudo sair como está planejando teremos mais uma opção nas noites monlevadenses.. E quem irá  agradecer são os amantes de um boa vida noturna. Em breve volto ao assunto

Encontro de Opaleiros
A Associação dos Opaleiros de Monlevade promove no dia, 21 de setembro, no espaço Arena , o Vll Encontro de Opaleiros e  carros antigos. O encontro promete já que na edição anterior participaram  expositores de diversas cidades, e foram expostos veículos das décadas de 50 até 90, numa demonstração da evolução automobilística. Colecionadores vão expor seus modelos luxuosos , a partir das 10h.

Belém ,Belém...

Da seção não convidem para o mesmo ambiente o  MP e PR x MM. O ambiente vai esquentar e os utensílios podem se transformar em armas. Saída pela esquerda!

Pensando bem
 O filho queria ser cabeleireiro, mas a mãe não deixou porque segundo ela e  profissão de gay. Queria então ser estilista ou maquiador, mas ela não deixou porque era profissão de gay. Conclusão: Hoje o filho dela é um gay desempregado. Portanto


Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Recado Noturno :  
“Acredite em si próprio e chegará o dia em que os outros não terão outro escolha se não, acreditar em você."

Copa premiada da Ótica Novo  Mundo
O empreendedor Gustavo  Eduardo Silva , realizou na tarde de segunda feira(14) o sorteio entre os participantes da promoção Copa Premiada da Ótica Novo Mundo. Durante todo período da Copa as pessoas compravam na ótica preenchiam os cupons e concorriam a vários prêmios. Confira os ganhadores:  Rosa Maria Felício, do bairro Teresópolis, ganhadora da TV LCD 32", Senhor  Eli Pereira , do bairro Rosário recebendo das mãos de Lorena Dias um smartphone, Meire Perdigão , da rua Olímpio Carvalho Lage vencedora de um tablet,  já Bruna Nunes Freitas e Alvani  Álvaro receberam no início da promoção a camisa oficial da seleção Brasileira. Gustavo agradece ao carinho de toda sua clientela e todos os colaboradores e em breve nova promoção.



Agenda
Como costumo dizer e agir, não desprezamos nenhum convite, desde que 

seja feito com antecedência pelo menos 30 dias. Nossa agenda é muito apertada, para  terem uma ideia: já temos duas reservas para janeiro de 2015. Das amigas Marcia Santos e Claudilene Euder Gomes. Convite em cima da hora, não atendo.

Trecho abandonado
Fico com vergonha toda vez que passo pela Avenida Getúlio Vargas , nas proximidades da antiga Casa de Cultua , no bairro Areia Preta ,onde houve um deslizamento da pista em dezembro de 2013. Até agora sem nenhuma providência de concreto para a solução da via, que se encontra com transito em meia pista, colocando em perigo motoristas e pedestres. E por outro lado, o edital para a cavalgada de Monlevade saiu em tempo recorde. Assim eu traumatismo senhor prefeito e secretários.
Por outro lado
Gostei viu de saber que a atual administração irá instalar mais 11 academias ao ar livre com 7 equipamentos, na praça da Paz, no bairro Vila Tanque; praça Minas Gerais no Satélite; praça , Paineiras na rua Maria da Conceição; praça do bairro Baú, na avenida Wilson Alvarenga; praça do Santo Hipólito, na rua Dolores Duran; quadra do Loanda na avenida Isaac Cassimiro; campo do Vera Cruz, na rua Saturno; praça Maria Clementina Braga, no bairro Belmonte; campo de futebol Promorar, na rua Caraça; praça Rodrigo Cota Bastieri, na rua Resplendor,bairro Cruzeiro Celeste e na praça Ângelis Bernardo Gomes, na rua José Faustino Taveira, bairro Boa Vista.

Casa Velha
Após terminar o contrato de arrendamento , o restaurante Casa Velha, localizado na esquina do Centro Educacional ,foi   fechado  para  reforma  , mas  em breve abrirá novamente. O local  está sendo reequipado para atender a demanda adequadamente e outra novidade é que será administrado pela própria proprietária Rosana Cota.


Cada coisa!
Olha só: fui a um laboratório para entregar aquele recipiente de fezes de um dos catarrentinhos lá de casa para fazer exame. A recepcionista me perguntou: “é de hoje?” Não resisti e respondi: "Sim, saiu agora. Tá até quentinho!"

Babado com Selminha Danadinha 
Puxa o meu  cabelo e arrebenta o meu aplique! Bafom  que a minha confidente com trânsito livre  na  society, me contou e que merece registro. Segundo ela, Deuzivalda  ( nome fictício) estava no maio  love com um pretendente noite  dessas, num dos  forró das veias. De repente, o pretendente resolveu acariciar bem debaixo dos caracóis dos seus cabelos e para o seu azar, seu anel  ficou presa no aplique. Genteim.a coitada gritava na vergonha, enquanto o love todo sem graça tentava em vão se desgrudar dos  aplique. E a cena se prolongou por longos minutos até que uma cabeleireira  passou por ali e o love de Deuzivalda  pediu um tesoura e cortou a tocha do aplique que prendia o seu anel. Resumo da ópera, o pretendido love de Deuzivalda  despistou e foi ao toilete, de lá fingiu que era gás e vazou. A coitada da Deuzivalda  ficou longas e longas horas esperando que ele voltasse e nada. Pegou um mototaxi e fez a mesma coisa, fingiu que era gás e vazou. Abafa o caso!

·       
A Selminha Danadinha vai ficar por aqui, porque hoje estou assim: se cair eu quebro, mas se pisar eu corto! Ah! Só para terminar. Até quando aquela doninha vai fingir que gosta do maridão? Pelo andar da Brasília de guerra e das suas atitudes em certos locais da city, tudo leva a crer que ela está querendo ornamentar a cabeça do maridão com uma baita antena de TV. Virge!!


Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Disseram sim  Gabriela Souza e Willian Assis
Um dos casamentos mais emocionados deste ano ocorreu na igreja do Perpetuo do Socorro , quando o noivo Willian Assis, de braços  

dados com sua mãe Marlene Assis entrou ,visivelmente emocionado surpreendendo a todos, para dizer sim a Gabriela Souza, filha de Maria Souza e Sebastião Souza. A união foi oficializada pelo padre Luigi. Após a bela celebração os convidados foram recepcionados no salão de eventos Ancora pela equipe da Glória ,que serviu aos convidados um elogiado jantar. Toda decoração nas cores  branca e dourado.  Agitando  pista de dança  o jovem e talentoso Dj Junior Narelle!! 

Fotos: Leonardo Gonzaga e Uolou Fotografias 








Que o nosso país mude.
Como a maioria dos Brasileiros estou triste pela derrota do Brasil para Alemanha! Não gosto de chutar a boca de cachorro morto  mas desde o início o Brasil estava fadado ao fracasso e o nosso técnico quando foi indicado no lugar de Mano Menezes vinha de um fracasso no campeonato brasileiro, quando levou o time do Palmeiras para segunda divisão. Não chorei, pois sabia que a nossa seleção não ia muito longe. A derrota da seleção  leva a refletir que está na hora de mudar essas mentalidades retrogadas misturada com corrupções, que acham que são mais esperto que o povo. Foi ruim com um mineiraço mas poderia ser bem pior com um  maracanaço.! Quer saber do que mais? A vida não se resume em futebol, tem coisas mais importantes que precisamos conquistar e mudanças que precisam acontecer. Brasil, Muda pra Mim!

  Hoje é dia da Sexta-feira Cultural
Com a iniciativa e produção do cantor Rômulo Ras, Prefeitura, comerciantes, lojistas das redondezas da  rua Luiz Prandini (entre as avenidas  Getúlio Vargas e Wilson Alvarenga, centro de Carneirinho, no quarteirão do Sacola Cheia) e outros empresários  da cidades  estão apoiando a realização de uma sequência de eventos com variedades culturais. Música, teatro, dança, artesanato, artes plásticas, comidas típicas, comida de boteco. Sempre às sextas feiras com início às 18h e termino às 22h. Vale a pena conferir e é muito importante apoiar e prestigiar, uma vez que em muitas cidades, do Brasil e do mundo, a feira livre é uma atração à parte e das mais agradáveis. Participem



Quem será?

Agora três  quentinhas. Matem as charadas: ele ficou conhecido através da “esposa” , está naquela de separa e reata todo mês. Nas fazes negativas ele dorme na casa da mãe. Outra; Vocês já repararam como as mulheres sem os maridos , viúvas e desquitadas ficam mais bonitas e atraentes? Tem uma que de “chá de erva doce”, que era passou a “chá de canela”. Esta arrasando. A terceira recebi email pedindo para entregar o caso daquele empresário com Dona Fulana. Quê isso? Primeiro eu não entrego amigos. Segundo é um caso antigo, degustado e digerido há muito tempo, moço!





Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!!

terça-feira, 15 de julho de 2014


Os 15 anos da Letícia Cristina


Foi com muito bom gosto e alegria que Letícia Cristina comemorou seus 15 anos no  salão do Sindicato dos Metalúrgicos  em uma linda festa. Emoção e 

surpresas não faltaram em sua festa. Durante toda a noite a aniversariante recebeu o carinho de seus pais Néris  Janete e Luís Santos e claro que o namorado da Letícia, Breno Barros  a emocionou  com a demonstração  do amor por ela. A debutante estava linda era só sorriso, afinal ela estava vivendo um momento único e aproveitou cada segundo distribuindo  abraços e muita alegria. Seus pais estavam orgulhosos e curtiram muito da festa que eles prepararam com muito amor e carinho pra ela. Letícia dançou a valsa com o pai, primos, amigos e o namorado. Vejam quem transitou pela festa num click do Leonardo Gonzaga.



















Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!!

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...