sexta-feira, 31 de outubro de 2014



Recado Matinal : "O maior juiz de seus atos deve ser você mesmo e não a sociedade"

INGRATIDÃO – Na disputa pela primogenitura, Jacó, filho de Isac, corrompeu Isaú, seu irmão mais velho, com um prato de lentilhas. Judas vendeu seu mestre por 30 dinheiros – os exemplos são muitos e antigos -, a ponto de alguns moralistas considerarem a corrupção um atributo do gênero e da sociedade humanas. Recentemente, em nossa cidade, um certo cidadão que estava em baixa quanto à credibilidade foi ajudado por um amigo que, em troca, recebeu uma punhalada pelas costas. O indivíduo se vendeu por míseros “tostões políticos”, imitando o traidor Judas. “Dor de barriga não dá apenas uma vez”, diz o ditado popular. Com os “tostões” nas mãos, sua credibilidade, mais uma vez voltou à estaca zero. Pobre coitado!

FINADOS – O Dia de Finados, no próximo domingo, é o dia da celebração da vida eterna das pessoas queridas que já faleceram. É o Dia do Amor, porque amar é sentir que o outro não morrerá nunca. É celebrar essa vida eterna, pois, a vida cristã é viver em comunhão íntima com Deus, agora e para sempre.

Desabafo de Desquitado-Desabafo de conhecido empresário da sociedade em barzinho da cidade, após a ingestão de várias doses de uísque: “Você quer conhecer sua namorada? Case com ela. Quer conhecer sua mulher? Separe dela! O desabafo rima com a máxima, “meu bem, meus bens!”A ação de divórcio na justiça está “braba!”

O Batizado e aniversário de Iara e Pietro Barbosa

Na manhã do dia 12 de outubro aconteceu o batizado dos gênios Iara Barbosa e Pietro Barbosa , filhos de  Rosimar Francisco Aleixo e Cristiano Vicente Barbosa. O cenário foi na Igreja Nossa Senhora Perpetuo do Socorro celebrado pelo pároco Jean Luigi. Os padrinhos da Iara, Sara Medeiros Chaves e Heladio José Gualberto, do Pietro, Amanda Fernandes e Marcelo Bicalho Vieira, deram início assim a vida religiosa de seus afilhados.    Logo após o batizado, foi oferecido um almoço para amigos íntimos e familiares, no Real Esporte Clube. A decoração espelhada na Minnie e Mickey foi o tema  da festa comemorando também o primeiro aniversário dos irmãos. Confira outros  momentos .

Fotos Anselmo de Oliveira








































































Amanhã a segunda parte do almoço de batizado.
Fiquem comigo e com Deus, hoje  e sempre!!!

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...