sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Nat de Wander José e Elizete Vidal


Elizete  Vidal tem uma forma admirável  de receber.Este ano sua  festa 

extrapolou em presença(o entra e sai foi de aproximadamente 400 pessoas) na Casa de Eventos Âncora onde, só em  matéria de carnes podia optar pelo porco assado, chouriço, churrasco e picanha (teve gente que embarcou em todas).Tratando-se de um encontro eclético,onde pontificaram seus parceiros profissionais,a renovação dos convidados foi outro ponto.Bate -papos agradáveis, comida deliciosa e sobremesas levando a marca da aniversariante, uma expert no assunto.


Prestígio 
No festão do casal amigo,  foi transformado em solidariedade , com amigos levando brinquedos e cestas básicas de acordo com o pedido dos anfitriões.


Alto astral
Uma verdadeira passarela de estilos e tendências,ocorreu no encontro, com a lulus arrasando e fazendo o tricô da ocasião que foi de dez!E lá estavam em vivas para Elizete Vidal e o marido Wander José,  os amigos daqui e da região fazendo a tarde correr no mais  alto astral como a aniversariante gosta.A descontração foi a palavra de ordem da tarde que teve direito a um farto e variado menu, da culimaria  mineira a  japonesa,Quer mais? Mesa /bufê com quentes e frios,mas o almoço e mesa de divertimentos de boca.Ambiente do bolo com milhares de docinhos, mais o mini pudim, mais uma criação das mãos de fada da Elizete. Dos deuses!  Ai que tudo! 





























































  































 Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!








  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...