terça-feira, 30 de dezembro de 2014


 Ano novo!

Mais uma vez o ciclo da vida dá valor ao tempo. Ano de 2014. Quem diria heim?
O que era tão distante, chegou tão rápido e quanta  evolução.
O Homem nunca evoluiu tem tão pouco tempo, seja nas ciências, na tecnologia, nas áreas humanas. 
A evolução faz parte do tempo, esses dois movimentos andam de mãos dadas para o futuro.
Mas também é um momento de reflexão. De pararmos e analisarmos tudo o que fizemos e de que forma foi feita.
O ano de 2014 já está indo embora, como uma  noite de verão! 
Já 2015 está ai, novinho em folha! 
Fazemos rever os nossos conceitos, nossas atitudes e fazermos de 2015 um ano de muita flexibilidade.
É lógico que isso não fará com que acertamos mais, mas erraremos menos!
Um super feliz 2015 a todos nós, que a paz celestial esteja no coração de cada um e que a caridade – mola que move o retorno positivo no plano terrestre – seja infinita em nossos corações.
Que eu possa trazer para este novo ano notícias bacanas, que vão de uma forma ou de outra enriquecer a cultura e o conhecimento de todos.
Um ótimo dia e que venha 2015!



Deboche?
Enquanto o mundo luta pela igualdade de gêneros e pelo casamento gay, o Egito condena “oito homens” a um ano de cadeia por “incitar o deboche” – ao participar de um casamento gay – mesma punição dada as profissionais do sexo.

Opção para virada do ano
E quem disse que Natal não é uma boa opção para o réveillon? Para os festeiros que ficam por aqui, a Prefeitura  de Bela Vista de Minas  organiza uma grande virada com um super show com a Banda Rio 40 Graus, no dia 31/12 ás 23hs na Praça São Sebastião, com um belíssimo show pirotécnico. Traga os seus amigos para iniciarmos juntos um 2015 repleto de realizações!

Pensando bem
Pois é: Meninas de 15 anos de hoje em dia tem corpo de 20, mentalidade de 10 e um filho de 2.

Psiu!!
“Nunca seja como uma fotografia que mostra apenas a sua beleza, seja como uma moeda que de um lado mostra seu rosto e do outro o valor que você tem.”

Feriado
Após pausa para o feriado  nesta quinta, voltamos à atividade no dia  8 de janeiro , com o melhor do colunismo social.

Natalina de Dez! 
O bar da Lurdinha , localizado no Centro Industrial , foi cenário da noitada de confraternização do grupo dos amigos. Ocasião com muita resenha onde a descontração foram os ingredientes maiores completados com o amigo oculto, e o parabéns para este Oliveira. A noite foi no estilo  deixe a vida me levar. Ai que tudo.



































terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Brindando com os amigos

Tempo de comentar a noite feliz dia 15 dezembro em  confraternização da equipe do Bar da ACM , com direito a bons papos, muito babado na companhia de vários queridos amigos. Um brindes a vida e amizade completaram a ocasião que foi ai que tudo, em especial pelas companhias que são super importantes na nossa vida. Que Deus continue abençoando a nossa amizade e nos dando sempre esse astral de felicidade. E pela ocasião ganhamos os parabéns pra você , com direito a ser literalmente carregado.








































Descubram o menino Jesus que existem dentro de vocês!

Uma ótima Noite de Natal e que  as graminhas da vida te alimentam que as lágrimas sejam em menor intensidade em sua vida, aprenda a doar aquilo que te sobre na sua vida, que no jardim de sua vida você colha as rosas sem espinhos e não se esqueça que o curso do rio da sua vida apenas depende da sua decisão!


ENTÃO É NATALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 FELIZZZZZZZZZ
ZZZZZZ NATALLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!        




HOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...