sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Boa noite minha gente

O bar do Dede & Lurdinha , que fica localizado na rua Tiete, no Centro 


Industrial, antecipa o clima de carnaval e arma aquecimento do bloco Sapeca Iaiá neste sábado (31) a partir das 16h.O esquenta será animado por Paulinho do Cavaco (foto) e cia , recheado com saudades das marchinhas de carnaval para receber a turma do bloco que há anos faz a folia nas ruas do Centro Industrial, o bairro mais carnavalesco da cidade.

LAMENTÁVEL
Em poucas palavras: está uma situação vergonhosa e nojenta a conservação da Policlínica.

ETIQUETA I
Cumprimentar e agradecer aqueles que nos prestam serviços, ainda que sejam pagos para isso, só nós fará bem e pode significar uma recompensa a quem tem um trabalho estressante.

ETIQUETA
Fale em voz baixa em ambientes coletivos; os outros também têm direito de conversar e não precisam tomar conhecimento dos seus assuntos.

PSIU!!!
Que atire um papel higiênico quem nunca sentou no vaso pra trocar mensagens, não sabe o que é perder a noção do tempo..

BELLAFOLIA
A Prefeitura Municipal de Bela Vista de Minas realizará o carnaval 2015, o Bellafolia. que acontecerá na Praça São Sebastião e Avenida Antônio Modesto Ávila, a exemplo do ano passado. Ainda não foi fechada a programação para que pudesse ser divulgada. Por lá com certeza uma estrutura impecável e muito agito

NOTICIANDO
Enquanto nos Estados Unidos, a gasolina baixou o preço em 50%, aqui no Brasil, este precioso combustível, tem o aumento mais absurdo do planeta. Muda Brasil..
Um dos artistas do bairro Centro Industrial, Heliberto ( ao centro) , presenteando Noel Roberto  com um das suas artes.

No carnaval estou com o proposito de repetir a aventura do ano passado, ou seja ir para a roça e deitar um capado com uma porretada só.




PSIU!!!
“Você é valioso apenas porque você existe. Não por causa do que você faz ou do que fez, mas, simplesmente, porque você existe. Lembre disso. Lembre-se disso na próxima vez que você estiver sendo ultrapassado por alguém na corrida da ambição. Lembre-se disso na próxima vez que algum trapaceiro tentar pendurar uma etiqueta de preço baixo na sua autoestima.”

NOS GRAMADOS DE BRODOWSKI
No inicio do mês de janeiro ,  troquei os salões da sociedade , para frequentar os gramados do campo de futebol  no interior de São Paulo, onde acompanhei fotografando os diretores do projeto Bom de Bola e Bom na Escola, de Bela Vista de Minas, que levaram garotos do Esporte Clube União, categoria 1999,  para participarem da Iª Copa Internacional de Brodowski, terra do Portinari. No total participaram 115 tines de diversos locais do Brasil e outros do Paraguai.

                                                                  Fotos Anselmo de Oliveira


Jogadores do Esporte Clube União  
Ao centro o prefeito de Brodowski ,Elvis , Paulinho e Elizeu Assis ,diretores do União
Com os treinadores do União, Aílton Vicente e Mário Galeano do Paraguai  
Jogadores com a bandeira do Esporte Cube União 
Em frente a Câmara Municipal 
 
  Em frente da Casa Museu de Portinari 
Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Sínodo permanente patriarcal da Igreja Ortodoxa Bielorrussa Eslava no Estrangeiro 

Dia 8 de janeiro , a paróquia São Judas Tadeu recebeu sua beatitude, o Patriarca Athanasios Iª,Dom Jacob(Delegado Patriarcal), Archimandrita Felipe ( Vigário Episcopal de Minas Gerais),  Dom Fabiano (São Paulo) ,Archimandrita Kyrilos( Mauá), padre Silva ( Belo Horizonte), Hierodiácono Thiago Maurício(Caratinga)  e seus paraclesiárcos, vieram ungir as portas Santas da Paróquia , a crisma dos jovens e a primeira comunhão do pequeno Gabriel
                                                      
                                         Fotos: Rita Santiago 









Cliks do niver da maninha Márcia Oliveira 






Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015


        Buffet Barenze em escritório próprio
Gente!É para se orgulhar de ter sido o primeiro colunista a citar, há 15 anos, em nossa coluna social, a Elizete Vidal com sua grife Buffet Barenze  que hoje é sucesso e 

gastronômico não só em João Monlevade, mas por toda região. Ela é procurada por gente de extremo bom gosto e paladar apurado. Hoje, o Buffet Barenze é requisitado para assinar nove em cada 10 festas, sejam sociais, de empresários e de políticos. E, para atender ainda melhor a clientela, na última segunda feira (19), a empresária Elizete Vidal abriu as portas de novo espaço do escritório da empresa. Anote ai: rua Juventino Caldeira, número 106, bairro Santa Bárbara (rua da Madeireira Trevo). Este Oliveira deseja pleno sucesso em sua realização e reitero cumprimentos pelas conquistas obtidas. Receba a manifestação do apreço a consideração com que me subscrevo.
                                                              Fotos Leonardo Gonzaga





Brindando Fernanda Cristina Miranda Silva
A noite de 10 de janeiro foi marcante para a debutante Fernanda Cristina Miranda Silva. Às 21h30 ela deu entrada no salão de eventos Biraboll, de braços dados com a mãe André Silva e e o tio Geovane, ao som dos cantores Gissele e Raniery. Uma emocionante celebração realizado pelo Webert Paulo, que com poucas palavras disse a tradução dos 15 anos. No roteiro, vários momentos marcantes: a entrada da bíblia pelos primos lara e Miguel e a entrada da imagem da Nossa Senhora Aparecida pelo primo Luís Guilherme. Após a cerimônia, o namorado Pedro Henrique fez uma surpresa a amada Fernanda Cristina entregando a ela um buque de rosas vermelhas e uma aliança de compromisso. Fernanda é filha de José do Carmo e Andreia Silva. A valsa foi dançada com primos, amigos, namorado, pai, tios e amigos. Todos eles nos seus bem talhados ternos escuros. Os momentos foram registrados pela Uolou Fotografias e a pista de dança foi agitada pelo DJ Júnior Narelle.
                                                              Fotos: Uolou Fotografias






Segunda edição da Comida de Boteco na Praça
 A Paróquia São Judas Tadeu, realizará na noite de 6 de fevereiro, a segunda edição da Comida de Boteco, na pracinha da rua Tiete, no Centro Industrial, a partir das 20h. Arroz com Bacon e alho, tropeiro, linguiça, moela, bife acebolado, torresmo, mandioca frita e pastel serão vendidos a preço popular. Para animar a festa haverá roda de samba com Rômulo Ras. Então, ficamos combinado assim, encontraremos  lá!
 Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!!


segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

      Finalizando os flashs do casamento do ano de
                 Cíntia e Fábio Gomes 

                                                                                                 Fotos Anselmo de Oliveira 










































































 Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...