segunda-feira, 30 de março de 2015

Reprise Banda Show no Floresta Clube , na noite de sexta-feira 




















Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

domingo, 29 de março de 2015

Decoração formatura Engenharia Ambiental-Funcesi 
















Detalhes do barzinho montado no fundo do salão 



Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

sábado, 28 de março de 2015

O  principesco baile de formatura da Engenharia Ambiental
               
Noite de festa, elegantes trajes e uma explosão de alegria na festa de formatura dos Engenheiros

Ambientais da faculdade  Funcesi de Itabira , realizado  no salão do Real Esporte clube. Os formandos estavam irradiantes de contentamento e sensação de missão comprida , afinal estamos falando da conquista de um sonho regado de esforço e determinação. Os formandos viveram momentos de pura magia  e celebraram nova conquista com um  grande e requintado baile de gala na noite de 6 de março ao lado dos familiares.

 Buffet Barenze

A grife Buffet Barenze foi eleita para assinar o bufê da noite. E que noite viu! Familiares dos formandos que ali compareceram a fim de  prestigiar o mega baile ficaram encantados com bom gosto que Elizete Vidal usou na decoração. No hall de entrada   abusou do rústico e no salão  a modernidade, com  cortinado  acompanho o tom das cadeiras em ouro envelhecido  com encosto de cristais, um luxo .  Entre aparadores com a irresistível mesa regional ,   antepastos divinos servidos pela sua equipe de mesa em mesa. A bela e suntuosa exposição  de doces destacaram na noite. 
 Amei a incrementada na decoração com boteco montado no fundo do salão. Na prateleira de madeira, vinho Cantinho da Serra , Cortezano , litros da 51,Catuaba, menta  e debaixo do balcão a marvada. Um projeto que ficou um luxo.

A boate
 Os  efeitos da iluminação da equipe Top Son  e a pista de dança em Led, da SG Puff Design, deram um toque ainda mais no gabaritado  ambiente, suscitando elogios unânimes de todos os presentes. Outro  destaques da noite ficou por conta da  Scorpions Banda Show que elevou   a animação na pista, que esnobou versatilidade, musicalidade, harmonia, repertório para todos os gostos e performances do grupo. O  gabarito da banda agradou em cheio. O Buffet impecável da  Elizete Vidal , a elegância  dos formandos e  a banda  garantiram o sucesso do evento, que teve o organização da Cecília da Celebrite Cerimonial.Parabéns aos formandos e que este seja apenas o primeiro passo de uma carreira de sucesso! 

                                                                        Fotos Anselmo de OLiveira











































No próximo encontro mais fotos 
Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...