terça-feira, 28 de abril de 2015


Ação Cívico Social (Aciso), rebebeu quase 2000 pessoas

A ação cívico-social realizada no último sábado dia 18/04/2015, na área da cavalgada em Bela Vista de Minas no horário de 08 às 13h recebeu um público da ordem de 2000 pessoas durante as 05 horas de atendimento.
Houve expedição de documentos, serviços de cabeleireiro, manicure, massagem
corporal, prestação de informações de diversos órgãos, lazer (parquinho infantil e trenzinho da alegria) e cultura (duas bandas de música, congado e galinha pintadinha), além da premiação dos concursos de redação e desenho.
Durante a solenidade de abertura, a PMMG em conjunto com a Prefeitura e Câmara Municipal fizeram a entrega de uma viatura caminhonete L200 ao policiamento da cidade. A ação cívico-social foi uma parceria da PMMG, Prefeitura e Câmara Municipal de Bela Vista de Minas.

 








Empreiteira "abandona" obra do Posto Médico

Há cerca de quatro meses, a Prefeitura de João Monlevade iniciou a reforma na Unidade de Saúde do bairro Centro Industrial, orçada em mais de R$ 200 mil (se uma reforma é este valor, imagina uma construção!) com previsão de entrega em maio. Porém, no local não existe trabalhadores e nem materiais de construção, levando o prazo de entrega para o brejo. No local a única realização foi o muro de arrimo.  Mas, tivemos outras informações de que o município está em débito com a empreiteira. O que está visível é a má execução e o pouco caso dos trabalhos, por parte da empreiteira, que com certeza já embolsou alguns. Outra denúncia que fomos informados é que a executora retirou as telha do posto médico, levando o material para cidade vizinha de Bela Vista de Minas, para serem lavadas, pintadas e usadas novamente. É o correto? Até o fechamento desta nota não conseguimos falar com os responsáveis pela obra. A apuração é com vocês, senhores vereadores. Segundo o prefeito Teófilo Torres, a obra está temporariamente parada aguardando material de construção. E tudo que foi executado no posto foi pago sem nenhum atraso. As telhas não serão reaproveitadas.

Babado com Selminha Danadinha
Deu cupim no armário! Fiquei sabendo que certa biba de armário, sempre que está de folga aproveita para ir a capital do estado para soltar as penosas, sem culpa nenhuma. Seu lugar predileto é uma casa de massagem, onde as meninas de pinto podem escolher qual dos michês que circulam por lá podem levar para o quarto. Ainda em tempo, os michês desfilam a la Adão pelo lugar. O certo é que a poderosa biba enrustida estava por lá bem à vontade quando outra coleguinha da irmandade, conhecida pela sua feminidade, lhe deu o maior flagra e na maior naturalidade disse surpresa: “Uê, você por aqui? A poderosa biba ficou toda sem graça e se desculpou: “Pois é, estava muito estressado e resolvi pegar uma sauninha. “Não vai comentar que me viu por aqui, viu, amigo”? Ao que a outra disse, “pode ficar sossegada, minha boca é um túmulo. Pois é, se você quiser virar estrela é só cair no fuxico da Danadinha. O que vale é a manchete, meu querido!
Na hora da ripa
Normalmente, as mesas em festas dispõem de oito ou dez cadeiras. É terrível quando se adentra ao salão e encontra cadeiras desocupadas e cheias de bolsas e outros bagulhos marcando lugares. Em casamentos, então, algumas pessoas deixam a cerimônia religiosa antes do seu término, para a função de “guarda lugares”. Que falta de desconfiômetro!
PSIU!!!
 Quem falou que café tira o sono, precisa conhecer o Facebook.
Pensando bem:
“Eu sou feliz do meu jeito, não importa o que os outros pensam ou digam! Eu não vou mudar para fazer a felicidade dos outros e desistir da minha”.

Foto: Anselmo de Oliveira
Drielly Souza venceu o concurso Garota Lions Nacional na convenção do DLC12 realizada no final de semana em Guarapari. Parabéns! Na foto despedindo do titulo Garota Veterano do Real Esporte Clube
 Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!











sexta-feira, 24 de abril de 2015

Finalizando fotos dos 100 Melhores 2015 


















































Feira Multissetorial

A 1 ª Exposição/ Feira Multissetorial de Joaõ Monlevade acontece a partir de hoje e  estendera até domingo. O evento será realizado na Arena Esporte Clube(ex Campo do Flamengo) com abertura todos os dias a partir das 14h. Grandes atrações com músicos da região, como Josagno Motta, Fabricio Di Paula, Laércio Silvano e Banda de Rock . A expectativa dos organizadores WJ Eventos,  é de sucesso, visto que a feira é um instrumento de visibilidade de produtos e ampliação de mercado. O foco é aumentar as vendas e prospectar negócios. A entrada e franca e contará com praça de alimentação.
Babado com Selminha Danadinha 

Deu cupim no armário! Fiquei sabendo que certa biba de armário, sempre que está de folga aproveita para ir a capital do estado para soltar as penosas, sem culpa nenhuma. Seu lugar predileto é uma casa de massagem , onde as meninas de pinto podem escolher qual dos michês que circulam por lá podem levar para o quarto. Ainda em tempo, os michês desfilam a la Adão pelo lugar . O certo é que a poderosa biba enrustida estava por lá bem à vontade quando outra coleguinha da irmandade, conhecida pela sua feminidade, lhe deu o maior flagra e na maior naturalidade disse, surpresa: “Uê, você por aqui? A poderosa biba ficou toda sem graça e se desculpou: “Pois é, estava muito estressado e resolvi pegar uma sauninha. Não vai comentar que me viu por aqui, viu, amigo”? Ao que a outra disse, “pode ficar sossegada, minha boca é um túmulo. Pois é, se você quiser virar estrela é só cair no fuxico da Danadinha.

O que vale é a manchete, meu querido!


Na hora da ripa 
 Normalmente, as mesas em festas dispõem de 8 ou dez cadeiras. É terrível quando se adentra ao salão e encontra cadeiras desocupadas e cheias de bolsas e outros bagulhos marcando lugares. Em casamentos, então, algumas pessoas deixam a cerimônia religiosa antes do seu término, para a função de “guarda lugares”. Que falta de desconfiômetro!
Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!!

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...