sexta-feira, 31 de julho de 2015


No estilo discoteca , Gordon Roos celebra vida
Em ambiente dos mais requintados, de total confraternização e com riqueza de 

detalhes, o gerente de contrato da empresa SMS Group, o alemão Gordon Roos, vestido de Elvis Presley ,  comemorou no estilo discoteca a passagem do seu aniversário na noite do sábado que passou ( 25). Tendo como cenário o aprazível salão do Monza Confort Hotel.  O imponente salão de festas foi ainda mais valorizado com suntuosa decoração assinada pelo Buffet Barenze, que esnobou talento, criando vários ambientes no salão. . Tudo a base de ricas peças.

Decoração
Orquestrada pele Elizete, valorizou ainda mais o ambiente. Usando no espaço  

luxuosos sofás Capitone dourado , mesas Tiffany . E  na mesa de exposição de doces porta joia de cristal. Um luxo. Jogo de lounge  com sofás , foi montado próximo a pista de dança, para que as pessoas pudessem descansar entre as danças.
Mordomia na gastronomia
A grife Buffet Barenze , cuja equipe de garçons , ágeis e eficientes  comandado pelo coordenador do salão ,Rafael, 

serviu o legítimo  champanhe, intercalados por uma variedade “sem fim”  de saborosos e artísticos salgados , aqueles que existe de mais precioso na gastronomia sofisticada. Tenho observado que em todas as festas que leva assinatura do Barenze a mesa regional e a mais visitada, ela que é responsável da gente cometer um dos 7 pecados, o da gula.  Citando apenas quatro itens; moela, costelinha, fígado com jiló e pernil não é para lamber os beiços? 
 
Parabéns pra você
O aniversariante, era pura emoção pelas demonstrações de carinho e apreço recebidos. Pelo salão, um verdadeiro encontro de gerações que se abraçavam e se confraternizavam, numa prova cabal de que também estavam felizes em participarem do  acontecimento. Após o tradicional “parabéns pra você”, cantado em uníssono por todos os presentes. Palavras de agradecimento do aniversariante.  A partir daí, a festa se prolongou noite adentro em clima de muito entrosamento. A pista de danças, primeiramente, foi embalada pela voz do Ricardo Monlevade. Que, mais uma vez deu um show com seu repertório mesclado por todos os tipos de ritmos. Um show à parte. Mais tarde foi a vez do DJ Cristiano com ritmos frenéticos e atuais, outro ponto alto da comemoração. Ajudando a receber os seletos convidados a esposa do anfitrião , Luana Roos , que usou um lindíssimo e o maior  salto alto da noite. Vejam quem transitou pelo ambiente, através das lentes deste colunista.
 Com sua família 
 No embalo dos anos 70 com sua esposa Luana RosS

































                                           Visual  do salão






















Na segunda feira, mais flashes dos convidados.

Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...