quarta-feira, 30 de dezembro de 2015


Na última postagem do ano , a segunda parte  da confraternização do Buffet Barenze 
                                                      Fotos: Léo Gonzaga e Anselmo de Oliveira 
































Vamos brindar o ano de 2015. Claro que ele foi maravilhoso pra uns e complicado pra outros. Na importa . Neste exato momento , a gente tem que pensar no melhor para atrair o melhor. Usar todas as energias que temos e que ,muitas s vazes, não sabemos aproveitar corretamente. É hora de sonhar , descansar , até delirar vale, conquistar um grande amor, cuidar da saúde , viagens , enfim cada um sonhe com  o que quiser para o próximo  ano. Esqueças os atropelos  de 2015, de um forma ou de outra , você os venceu. Agradeça a Deus.Peça proteção aos santos orixás. Vale tudo. Concentre a sua mente e repita quantas vezes quiser, com muita fé.  “2016 será maravilhoso pra mim”. Boa sorte e tudo de bom pra você meu leitor. E até 15 de janeiro , quando voltarei com as postagens aqui. 

Fuiiiiiiiiiiiiiii

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

 Festejando com a família Buffet Barenze

Na noite de ontem, 28, no salão do Pop Leko, Elizete 


Vidal, do Buffet Barenze reuniu os seus funcionários para sua tradicional festa de Confraternização de Fim-de-Ano, brindando mais um ano de muito trabalho e grandes conquistas. Foram momentos de interação e de muita alegria entre a equipe da empresa, que puderam se divertir com a animação de Claudiney Godoy e também com a distribuição de vários prêmios. Muita alegria e descontração marcaram a noite. Confira abaixo algumas fotos da festa,amanhã tem mais  fotos. 
                                               Fotos: Léo Gonzaga e Anselmo de Oliveira 
















































Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!!

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...