quinta-feira, 31 de março de 2016

Pensando bem  
Hoje em dia a falsidade está igual a dengue: uma epidemia que ninguém controla.
Que coisa
Parem o mundo e chama a Isabelita dos Patins!.Fiquei sabendo que a fantasia erótica de Roberval(nome fictício) é usar a lingerie da esposa na hora do ato. Que bicha é essa?
Assim não
Há situações desagradáveis criadas por convidados em certos eventos.Saber comportar é uma questão de educação.Existem pessoas que carregam talheres, guardanapos, taças e outros objetos.Atitude que pega mal e dá o que falar.
Quebra quebra
 Conhecido barzinho do suburby foi palco de um quebra-quebra dia desses aí. Tudo começou quando a esposa flagrou o maridão bon vivant com outra no colo e tomando uma loira gelada. O que voou de cadeiras, mesas, garrafas quebradas, tochas de cabelos, unhas quebrada, calcinha de oncinha e um modess  usado, não foi brinquedo não. Abafa o caso!
CONVITE I
Em nossa caixa de mensagens , convite da Associação São Vicente de Paulo, mantedora do Hospital Margarida , para posse amanhã(3)  da nova diretoria.
CONVITE II
Outro convite para sexta-feira , e para o Café da manhã(3) pelos 25 anos da Dibisa. 
Presença
Confirmada a presenças das candidatas ao Miss Afro 2016, no I Encontro de Mulheres em Alvinópolis, neste domingo (3). Promoção da Ester Sanches.


No Miss  e Mister Afro
 Uma presença eminente confirmada na mesa de honra , é da Ester Sanches 


Naek , com dupla cidadania (americana e brasileira) e  residente nos Estados Unidos , onde atua como representante de diversas classes brasileiras .  Aqui, no Brasil, é também uma grande ativista social, sempre carreando benefícios para entidades filantrópicas da nossa região. Atualmente, ela está cerrando fileiras, em campanha pela eleição de Hilary Clinton para a presidência da República Americana. Recentemente foi entrevistada pelo renomado e respeitado jornalista Carlos Borges (Flórida) para o seu programa de TV internacionalmente conhecido: Focus News.

FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!

terça-feira, 29 de março de 2016


Consórcio Público de Gestão de Resíduos sólidos tem Novo Presidente

Em uma reunião realizada na manhã da segunda-feira 21/03, na sede da 

Amepi em João Monlevade onde também funciona o CPGRS (Consórcio Público de Gestão de Resíduos Sólidos), ficou decidido que o próximo presidente do consórcio será o Prefeito de Nova Era, Benito Araújo, que tomará posse no dia 1° de Abril de 2016.
Quem deixará a presidência do consórcio será o Prefeito de Bela Vista de Minas, Wilber José de Souza, que será candidato a reeleição no município.



Descendo
Em nossa cidade , o atual prefeito, Teófilo, desce ladeira abaixo com uma administração que não decolou.Ele não respondeu às expectativas da população e não conseguiu fazer Monlevade melhor. Nas ruas, a população já fala claramente em mudanças, alegando que o mesmo decepcionou na gestão. Asfaltos, reformas de postos médicos e passeios, tudo ficou muito além do que os monlevadenses esperavam, de  quem teve cerca  de vinte e cinco mil votos.

Novas tendências para casamento
Atualmente muitos casais estão abrindo mão de se casarem na Igreja. Diversos são os motivos: ter religiões diferentes ou mesmo não praticar nenhuma religião, não ter o sonho de se casar na Igreja, diminuir despesas, ser o segundo casamento, escolha de um cenário diferente para a união, etc. A celebrante Rosimeire tem  realizado o sonho de muitos casais, fazendo a celebração de acordo com o desejo deles, com cerimônia tradicional, ecumênica, poética, e com efeito civil, habilitada pela IUNE –Igreja da União Ecumênica, com troca de alianças, bênçãos, proclamação e o tradicional e imprescindível "eu os declaro marido e mulher…” e com tudo a que o casal tem direito



FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!

sábado, 19 de março de 2016

FOCO PESSOAL DE UM JOGADOR
O jovem jogador Vinicius Araújo,que esta 


atuando no Sport Clube Recife,   é o nosso entrevistado de hoje. Ele dispensa apresentações  .  O entrevistado  aplaude as  ações beneficentes em prol de pessoas /entidades,  e já alguns anos entrou na causa promovendo ações sociais entre os amigos monlevadenses.  Um bom programa, ligado á família e aos amigos, pois define que “tudo na vida deve ser feito com amor”

Nome: Vinicius Vasconcelos Araújo
Signo: Peixes
Uma cidade. Por que? Valencia - Espanha. Porque é linda e encantadora.
Motivo de orgulho: minha família
Comida preferida: Arroz, feijão, bife e batata frita
Sobremesa: Peti Gateau 
Cor: Branca
Mania: Perfeccionismo
Fobia: Altura 
Mito: "A Fé não está no corpo daquele que se inclina, mas sim na alma de quem crê!"
Defeito: Ansiedade
Qualidade: Humildade
Uma palavra bonita: Fé 
Uma palavra feia: Miséria 
Guru: Meu Pai Hélio
Uma alegria: Jogar futebol
Uma tristeza: Desigualdade social
Um bom papo: Basta estar na companhia de bons amigos que a conversa flui.
Um bom programa pessoal: Churrasco com a família e amigos 
Um programa pessoal ruim: Ah, não tenho... Procuro estar e ser feliz sempre!
Uma coisa chata: Ignorância
Um intelectual: Joaquim Barbosa 
Superstição: Entrar em campo e fazer "Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém!"
Medo: Morte
Atividade favorita além de jogar futebol: Assistir filme
Melhor lembrança: Convite para jogar nas Categorias de Base do Cruzeiro Esporte Clube
Um respeito: Religião
Uma emoção: Defender as Seleções de Base do Brasil
Uma bobagem sem tamanho: As adversidades políticas
Uma vaia: Corrupção 
Um aplauso: Ações Beneficentes em prol de pessoas/entidades.
O que você faz e não vê o dia passar: Jogar futebol
Para quem você tiraria o chapéu: Para as pessoas de bom coração que acreditam em dias melhores 
Um momento de descontração: Estar em minha casa em João Monlevade
Ideia de felicidade: Deus / Minha família 
Alguém importante em sua trajetória profissional: Todos os técnicos com quem convivi me repassaram ótimos ensinamentos, em especial Marcelo  Oliveira.


FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!

segunda-feira, 14 de março de 2016


NOTA DE PESAR-

Sérgio Moura não está mais entre nós , foi residir na manha de ontem(13) na 

morada do Altíssimo. Confio que o Bom Deus o tenha recebido com muito amor. Foi atuante na defesa dos direitos dos diabéticos e na política .Em sua ultima pastagem na rede social, do dia 9 de março, fez a seguinte pergunta:Execução do código de postura em função dos deficientes físicos. Vamos discutir esse assunto nessas eleições?



Nosso convite a todos

No dia 25 de maio, no salão do bar da ACM, acontecerá a cognominada “noite de confraternização da família afro descendeste monlevadense . Nesses 24 anos de profissão jornalística, como Repórter Social, em trabalho de abrangência regional, nunca deixamos de prestigiar a todos em seus grandes e felizes momentos ou eventos em família, como festas de quinze anos, casamentos, bodas de Prata, Ouro e outras, formatura de seus queridos filhos etc, com cobertura à altura do merecimento dos verdadeiros amigos e leitores fiéis, e tendo como objetivo apenas o nosso prazer em servir e bem informar. Assim, temos a certeza de que estaremos contando com sua indispensável e prestigiosa presença em nossa promoção anual a 15ª edição do Miss e Mister Afro. Ingressos na Ótica Novo Mundo, a partir de sexta-feira(18).





FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!

segunda-feira, 7 de março de 2016

VIVAS PARA MARIA CECÍLIA 
Realizada no sábado, dia 20 de fevereiro , a festa de aniversário de 10 anos de Maria Cecília.Os pais  Luciana Rodrigues e Gilberto Taveira receberam tios , avós, primos e coleguinhas da Maria Cecília.

























FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!!

terça-feira, 1 de março de 2016

Casamento perfeito! Tudo lindo!                Felicidades aos noivos Maria e Josimar


A igreja Nossa Senhora da Conceição   , há muito tempo não recebia uma lotação tão expressiva para uma 


cerimônia de casamento: a maravilhosa noite do Sim Narria Maria Silva Taveira e Josimar Silvestre Gonçalves , em 13 de fevereiro, perante a seus pais José Silvestre Gonçalves / Maria do Rosário Messias e  Gerson Taveira Mota / Aparecida Maria Silva Taveira dos  familiares e amigos. E o momento mais esperado da noite foi a entrada da noiva, que surgiu linda, trajando deslumbrante vestido  . Os 14 casais de padrinhos que cruzaram a igreja, deram um show em elegância. O padre Paulo  celebrou a benção com sermão sobre a união, compromisso do amor e benção de Deus nas vidas dos casais.No acorde musical Mislayne e Elias foram os responsáveis na noite.

Após o sim
Após a cerimônia religiosa, a festa foi um show de beleza, e bom gosto, o que deixou as centenas de elegantes convidados boquiabertos. Com 

produção da Alves e Alcântara Cerimonial , e execução da grife Buffet Barenze , a casa de eventos Âncora, foi  o  local da recepção.   As lulus fizeram uma verdadeira passarela com looks florais e geométricos, transparência como pedia a ocasião. Longos, médios e curtos com estampas, decotes, rendas, brilhos, bordados e recortes fizeram da noite do dia 13, um verdadeiro desfile. As jóias também foram um show a parte, pérolas, brilhantes e pedras coloridas adornavam as convidadas. Os bolinhas também capricharam nos ternos, gravatas e relógios.
Decoração
Na recepção, o centro das atenções ficou para a magnífica decoração da 

Elizete Vidal em parceria com a floricultora São José  que valorizou o clássico dando o máximo de destaque aos pequenos
 arranjos florais, às requintadas cadeiras Tiffany, tapetes persas e lindíssimos castiçais de cristal e o conforto de sofás e pufes. Na área interna e externa do salão.
A festa
Um dos pontos marcantes foi o menu escolhido pelo casal e primorosamente 

servido pelo,perfeito e completo serviço do Buffet Barenze , sob comando da Elizete, que mais uma vez acompanhou cada passo do serviço. Perfeito! Já a coordenação da sua equipe , ficou a cargo do Léo Gonzaga. Um casamento que reuniu inúmeros amigos,  e diversos convidados de fora que ficaram encantados com cada detalhe que compunha o ar elegante da festa. Uma noite impecável e inesquecível, registrada em detalhes pelo colunista.


Embalo
 Uma noite que entrou pela madrugada em vivas ao novo casal que estava 

feliz em receber os convidados . Ocasião feliz onde o alto astral e a felicidade dos noivos contagiaram os festeiros que caíram nos embalos do Dj Gralciley Ferreira , que fez a trilha sonora da ocasião e resenha no melhor estilo descontraído fazendo a noite  mais bonita e divertida.No mais , em tudo e por tudo, foi perfeito o enlace ,viva os noivos!  Tim Tim!!!!

 Alves e Alcântara Cerimonial responsável pela noite  


 FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!