quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Bom dia terrinha, enfim o Natal já se foi!
Como passou rápido, chegamos ao Natal de 2016 quase sem notar!
Mas hoje é a última quarta-feira do ano ,vamos começar a nos preparar para o ano novo!
Vida nova, idéias novas, tudo novo!


2017 começa com importante compromisso no primeiro dia do ano, com solenidade de posse da prefeita eleita Simone Moreira  e do seu vice Fabrício Lopes, às 9 horas, no Anfiteatro do Centro Educacional. Além dos 15 vereadores eleitos.  Bem que este importante acontecimento poderia ser no dia 2 de janeiro. O motivo é óbvio né?
                                            Fotos ; Anselmo de Oliveira 
VIRADA DO ANO 
Nos encontros de final de ano, muitos amigos que tenho perguntando sobre o Reveillon deste ano, a grande maioria estão organizando pequenos grupos de amigos e familiares para curtirem a virada em suas residências. Ainda assim, claro que muitos irão passar o Reveillon nas praias. Já em Bela Vista de Minas, na virada terá show pirotécnico, 21h Trio Mania de Forro, 00h Banda Beijo Apimentado.

                                               Foto: Anselmo de Oliveira 
 A advogada Erica  Verli, com Dorinha Machado que assumira a pasta do Trabalho Social 
FALÊNCIA: A PALAVRA DO ANO

Às vezes a palavra que define uma época ou um momento é discreta. Parece um paradoxo, mas não: justamente por ser onipresente é que ela tenta ficar invisível, fundida à paisagem. É por isso que a palavra de 2016 no Brasil é “falência”,  do latim tardio “fallentia”, parente da falha e do falecimento. O sentido mais óbvio da palavra é econômico: o de quebra, bancarrota, insolvência. O país faliu. Os Estados faliram. Os municípios estão falindo. Os pedidos de recuperação judicial bateram recorde. O desemprego atingiu 12 milhões de brasileiros. Em todas as regiões, não há galeria ou rua comercial em que o número de lojas fechadas deixe de chamar a atenção de quem,  dinheirinho contado, ainda se arrisca por lá.

                                                  Foto: Anselmo de Oliveira 
 Edna Torres e Genílton Machado, casal que deixa Monlevade mais elegante

PAPAI NOEL

Sob iniciativa e liderança de Elizete Vidal, do Buffet  Barenze, Vanilton e Renato Carvalho, coma turma do Jipeiros de Monlevade no dia 21, aconteceu  a distribuição de presentes natalinos em duas comunidades da cidade .Aqui, a turma reunida, e outra com  os alunos do projeto Jovens Rumo ao Futuro, da Janete Domingues, no bairro Estrela Dalva, fazendo a entrega.  

 Aqui a turma  reunida 
 Com alunos do Projeto Jovens Rumo ao Futuro
PENSANDO BEM
*A maior polêmica mostrada em dezembro  pela Internet  foi a vídeo de um total Luiz Felipe, um comerciante da Cidade de Três Corações, agredindo sua companheira, a delegada das Mulheres (pasmem) daquela cidade. O covarde vagabundo com muita violência bateu na segurança do clube do Exército, onde aconteceu a confusão, com um tapa no rosto da moça e ainda um soco nas pernas. O que se sabe: o cara já tem dois processos contra ele por agressão e a delegada, covardemente, no momento da baderna saiu correndo, uma vergonha. Moral da história, que honra tem esta mulher para dirigir uma delegacia que cuida dos direitos das mulheres vítima de violência?

BOA NOTÍCIA 
Através de emenda feita pelo deputado Nozinho, com recurso no valor de R$ 210 mil, será realizado o asfaltamento das ruas Montevideu, no bairro Cruzeiro Celeste, ruas Tapajós, Tocantis, rua Professora Luzia de Melo, no bairro Centro Industrial. 

QUERO UM CLONE MEU 
Neste mês de Dezembro gostaria de ter um clone. Tem gente que odeia Natal e festas de fim de ano. Não posso imaginar o porquê. Da minha parte amo toda esta festividade, reencontro de amigos e festas, muitas festa… Mais como tenho compromisso com vocês e não sou rico, tenho que trabalhar, o que me dá muito prazer, pois escrever é minha cachaça. Estão pensando que vida de colunista  é fácil? Que nada, entre muitas atividades sociais e profissionais, não são poucos os compromissos familiares e particulares. Aja ressaca e chá de boldo… E ainda tenho que, ver o melhor look para as festas e ainda tomar uma vitamina para aguentar o trampo kkkkkkk. Enfim, como não tenho um clone, não consigo aceitar todos os convites. Perco eu, afinal adoro beber e comer bem e o melhor, me divertir com os amigos. Eu sou mesmo um festeiro.


PSIU!!! Tem gente que parece porteiro do Facebook. Só entram para dar "bom dia, boa tarde e boa noite". 

RETORNO 

Encontraremos aqui novamente a partir do dia 10 de janeiro. 



Agradeço a vocês o privilégio de tê-los como leitores e desejo um super 2017  
Com a bênção de Deus.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Não sou de deixar a peteca cair, já que a minha união foi cancelada de ultima hora, deixei a festa acontecer em torno dos meus 50 anos.Eu sou mesmo festeiro, fiz da noite com os amigos, a melhor festa  da minha vida.





















































Estou muito, muito emocionado, tentando encontrar palavras para explicar e descrever , que emoção, que coisa incrível o que aconteceu no meus 50 anos .Ainda estou extasiado envolto pela energia incrível daquele dia 16 de dezembro 

para agradecer os meus fornecedores, Uolou Fotografia, Cecilia Machado, Celebrante Rosimeire, Cerimonial Flávia Santos e equipe, Elizete Vidal , do Barenze, representada pelo coordenador do salão Heraldo Linhares, Floric S. José - Tita, que não pode estar presente, aos cantores Nelito Cesar,Hugo Pessoa De Almeida Pessoa ao porteiro Tobias e cada amigo que ali esteve.O trabalho de vocês foi IMPECÁVEL, do começo ao fim!Acho que palavras nunca serão suficientes mesmo para descrever o que foi e o que senti, então encerro aqui com mais um MUITO OBRIGADO!
Uma maravilhosa festa natalina      para cada um de vocês. 

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...