quarta-feira, 23 de novembro de 2011

RECADO MATINAL Vamos inventar o amanhã e parar de nos preocupar com o passado.


oi gente!!!!!!!!!
Hoje será um dia especial em nossas vidas, basta acreditarmos.
Acreditar que estamos mais vivos do que nunca, que tudo na vida passa e que existem dois tempos: o dos Homens e o de Deus.

Neste sentido, se assim nos permitimos, entenderemos os desatinos da vida e caminharemos de maneira espetacular sobre todas as coisas, afinal estar aqui no plano terrestre é um enorme presente!

É a chance de nossa evolução!

Muita luz a todos, que as energias celestiais nos dêem a força necessária para a nossa movimentação  muscular, principalmente a da face, onde sorrir sobre tudo ainda é um grande milagre.

Sorrir faz bem a pele, te deixa mais jovem

Sorria, bom dia!!!


Mas enquanto isso no nosso  reino , as noticias do bem rolam solta e seria um crime eu não registrar para vocês o que rola de bom no Centro Industrial .

O baile da Saudade acontece dia 9 no Floresta Clube com a banda Samantha. A diretoria promete um café da manhã após o baile.

A Escola Estadual Santana  convidada toda comunidade para prestigiarem a Feira Cultural neste sábado , a partir das 7hs.


  Dia D da Saúde

Neste sábado, 26, a Prefeitura de João Monlevade realiza  a 4ª edição do projeto “Dia D da Saúde” de 8h as 14h no Centro de Saúde Monlevade Centro, através do Programa Municipal DST/Aids em parceria com as equipes de Estratégia de Saúde da Família (ESF).

No local serão realizados exames preventivos, orientações sobre doenças sexualmente transmissíveis, hanseníase, diabetes, hipertensão, hábitos de vida saudável e outros assuntos relacionados à saúde. O projeto é voltado para toda a comunidade do entorno do Centro de Saúde Monlevade Centro, localizado a rua Tieté, , bairro Centro Industrial.

O “Dia D da Saúde” tem como objetivo promover ações de combate e prevenção às doenças sexualmente transmissíveis e principalmente ampliar suas ações através de parcerias com outros setores de saúde, promovendo atividades que tragam um impacto mais efetivo na saúde da população.

FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...