quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

RECADO MATINAL . A mesma intensidade do amor que recebi de você, faço questão de retribuir em dobro , durante todo o ano de 2012.



Vamos brindar o ano de 2011. Claro que ele foi maravilhoso pra uns e complicado pra outros. Na importa . Neste exato momento , a gente tem que pensar no melhor para atrair o melhor. Usar todas as energias que temos e que ,muitas s vazes, não sabemos aproveitar corretamente. É hora de sonhar , descansar , até delirar vale, conquistar um grande amor, cuidar da saúde , viagens , enfim cada um sonhe com  o que quiser para este ano. Esqueças os atropelos  do ano passado, de um forma ou de outra , você os venceu. Agradeça a Deus.Peça proteção aos santos orixás. Vale tudo. Concentre a sua mente e repita quantas vezes quiser, com muita fé.  “ Dois mil e doze será maravilhoso pra mim”. Boa sorte e tudo de bom pra você meu leitor


 NOVIDADES
Os nossos encontros neste ano vão vim com novidades.Mas  com a mesma leitura leve e gostosa feito para seu merecido relax. Vocês já sabem que este Oliveira foge do tradicional . Não que sejamos contra o que existe por aí, mas sempre fomos dados a coisas mais quentes, mais chegadas ao gosto popular.Portanto algumas novidades, um novo formato, e a participação direta do meus leitores , novos quadros etc.

@No nosso primeiro encontro do ano desejamos um promissor 2012 para os patrocinadores e parceiros desta página do ano que lá se foi.

@ É  lógico que não poderia falta  naquela festa de Réveillon o tradicional “bate boca”, tudo fruto da bebedeira em excesso.

@ Etiqueta : Peguei o namorado de minha amiga com outra em um restaurante. O que fazer?" Nada, finja-se de morta. "Não conte nem se for sua melhor amiga", aconselhamos. Isso porque é difícil saber quais são os acordos dos casais, fora que, se fizerem as pazes depois, é você que vai ficar em maus lençóis, e eles numa boa. Lembre-se do sábio ditado popular: "Em briga de marido e mulher não se mete a colher.

Leia que é quente
 Só pelo fato da boneca estar de regime, ela resolveu almoçar com uma amiga num destes restaurantes self-service,  aquele  em que se escolhe o que quer comer e coloca na balança , a moça pesa e cobra. Outra boneca comentou em outra mesa -olha só fulana!  O minúsculo prato dela!!! Será que está sem dinheiro?

Leia que é leve
 Tem gente que ainda duvida da paternidade daquele cara conhecido , solteirinho da silva e super badalado. Basta reparar no pai e no filho: cara de um, focinho de outro. O filho  é fruto do namoro do pai , na adolescência , com uma garota do antigo Pascoal.



Minha deusa gata, minha Rainha do Nilo uma ótima quinta-feira para você.


Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...