segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

RECADO MATINAL-A única maneira de conservar o amor é deixa-lo livre. O único modo de fazê-lo crescer é olhar juntos para a mesma direção: para um amor maior.

Mais um dia, mais uma oportunidade. Correto?

Super correto!

Coluna no ar deliciem-se!!!

Todos já estão por aqui depois de dias prolongados no Carnaval!


FRASES

 Transformar a merda em adubo é um raso prazer, ou seja, apenas as pessoas especiais sabem a receita para isso. Mas apenas para descontração selecionei algumas frases que a mulherada anda despejando com consultórios de psicologia. Haja ouvido para tudo isso, mas rir é essencial nesta segunda ? È tudo!!!!

"Certas dietas são simples. É só cortar açúcar, frituras, massas, molhos, bebidas alcoólicas, pães, biscoitos... e os pulsos."

"Que me despreze, me maltrate, me agrida, tudo bem. Mas não falar de mim nem pro analista, é demais."

"Dizem que estou ficando amarga, enjoada, ácida, sem graça. Não é verdade. É só colocar limão, adoçante, sexo, gelo, brilhantes e mexer gostoso, que eu fico maravilhosa!"

"Adoro quando os feirantes, os porteiros e os pedreiros do meu bairro me chamam de gostosa. É a comunidade solidária!"

"Tel era lindo, sensível, carinhoso, engraçado, elegante, delicado, gostoso, honesto, companheiro, discreto... e gay."

"E aí a gente vai sair daqui, vai para um motel, aí vai transar, aí vai querer de novo, aí eu me apaixono, aí você vai dizer que não quer compromisso, aí eu vou achar você um babaca, aí a gente vai brigar, aí eu vou te odiar... Tem certeza de que ainda quer saber o meu nome?"

"Sexo seguro, pra mim, é transar com o melhor amigo."

"Faço dieta americana, uso produtos franceses, malho com um personal neozelandês, faço localizada com uma russa, e não adianta. Não consigo diminuir essa bunda brasileira."

 "Terminei com o Betão. A gente se entendia superlegal, gostava das mesmas coisas, tinha tesão um no outro, se tratava com carinho, detestava o cinema iraniano... mas faltava conflito, entende?"

"Casamento é loteria. Agora, me responda, com sinceridade: quantas vezes você já ganhou na loteria?" Ca Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre

CARNAVAL DE SALÃO DO SOCIAL CLUBE








FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE

Um comentário:

  1. Tem gente que está com um xifre invisivel na cabeça e ainda tem coragem de aparecer em fotos!
    Como a falsidade é linda hein..............e os cornos conformados.

    ResponderExcluir

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...