terça-feira, 27 de março de 2012


Recado Matinal -O importante é aquilo que se aprende depois de achar que já sabe de tudo!


Bom dia meus seguidores , são 7H22 da manhã , dia de sol será ? acredito!

Terça-feira, novas oportunidades, tudo de novo né!

Mas é assim mesmo. Ainda bem... uma nova oportunidade de fazermos tudo de novo, porém com mais experiência!

Este final de semana nossa city ficou meio que camuflada, não deu para entender o que rolou. 

Estava que tudo meio parado, durante o dia gatos pingados aqui e acolá, se é que você me entende!

E os meses andam passando muito rápido, você percebeu?

Já estamos caminhando para o mês 4 , e a Páscoa está ai!

 O tempo não para mesmo!

E com ele informações e mais informações.

Neste sentido eu preparei  matéria muito legal!

Só que as matérias quentes sobre os políticos de nossa terrinha,aqui elas não terão vez

Mas a coisa é assim mesmo, enquanto do outro lado de Minas Gerais  as noticias são boas, nossa terrinha anda comendo quente,  se é que você me entende.


Falando em quente, a estreia da Avenida Brasil ontem ,  fiquei revoltado com agressividade da pequena Rita, ondejá se viu uma criança, dá um tapa no rosto de um adulto, por mais que o adulto seja uma peste, como o caso de sua madrasta Carminha. Sei não, o autor exagerou.


O outro também exagerou ao colocar o Crô dentro do armário. E Tereza Cristina   foi até o fim seguindo os ensinamentos de Nazaré Tedesco. Vai deixar saudades.

Bom, reza a lenda que a vaca não desce uma vez apenas por dia para tomar água no brejo, como gambá cheira gambá e uma vez gay sempre será gay.

Ou existe ex-corno? Ex-gay?

Não... não existe!!!

Mas vamos deixar isso para lá!!!

Já que ontem, segunda feira não fomos convidados a ir nenhum rega bofe (rsrsr!),mas  você está convidado a ler as notinhas abaixo e se interar em sua totalidade com o que aconteceu de bom neste final de semana.

Ontem a sala do babado estava quente. Muitos comentários maldosos, informações bacana, ou seja, estava tudo junto e misturado.

Por isto hoje  vamos esvaziar  a caixa do nosso e-mail com informações que andam chegando a mil. Obrigado amigos. Continue nós informado sempre.


RECONHECIMENTO

O Amazonas Country Clube/ MG  teve reconhecimento estadual declarado em 16/3 pelo   Governador Antônio Anastásia, descrito no Diário Oficial de MG .


FESTIVAL DE SORVETE

O Real Esporte Clube anunciando para o dia 14ade abril , o 6ª Festival de Sorvete de 15 as 17h. A finalidade é a campanha do cobertor.Preço doze reais.


 Final das inscrições
  
Homens e mulheres negros que têm orgulho de sua raça e que queiram desfilar concorrendo ao título de Miss e Mister Afro na categoria juvenil e adulto  tem até sexta-feira  para fazer suas inscrições. A ficha e todo regulamento estão disponíveis na MR Som e na Versátil  Modas, no Cruzeiro Celeste.   Também pessoas que fazem a cultura negra acontecer (dança afro, capoeira, samba de roda, samba, pagode, reggae) pode entrar em contato através do email joseanselmooliveira@yahoo.com.br. O desfile acontecerá dia 25 de maio. A expectativa e das melhores, porque do ano passado foi muito lindo, um grande sucesso.


 NO DOMINGÃO DO FAUSTÃO

No domingo o apresentador Fausto Silva ao agradecer as presenças no final de seu programa, mencionou a galera de João Monlevade, presente na platéia. A turma que foi conferir o programa ao vivo, mostro no próximo encontro. Adoro deixar vocês curiosos.
PÁSCOA
É , o comércio  tendo em vista a Páscoa. Existem ovos de todos os tamanhos, para todos os gostos. O detalhe é que o preço não está nada doce em relação ao ano passado. Se os comerciantes não repensarem suas  margens de lucro , muita mercadoria  ficará encalhada. Diga não aos comerciantes que abusam dos preços. Aqui em nossa cidade, tem muita gente ensinando a fazer chocolates caseiros e moldar ovos de chocolates. Vale lembrar que Páscoa não é só  bacalhau, chocolate e outras guloseimas. Páscoa é renovação de vida. 


NOVIDADES DE PARIS

No próximo encontro detalhes das novidades que  Giovana Mara Chocolates trouxe do curso de aperfeiçoamento em Paris.

MONLEVADE DAS FESTAS

João Monlevade de festas mil, algumas mais do que chiquês, inesquecíveis. Na categoria Assembléia, o Sicoob Credimepi , realizou na sexta-feira, no Ideal Clube , com grande presença de cooperados, diretores, autoridades, imprensa. Após um coquetel. A rua botafogo, no cruzeiro Celeste na residência do Paulo Roberto dos Reis foi, mais uma vez, o endereço mais freqüentador do bairro, em torno de seu níver.   Outra festa que merece registro aconteceu sábado, no salão do Real Esporte Clube:os 15anos de Maria Eduarda e Maria Clara, filha de Dr. Eugênio Duarte e Cléa Martins Duarte.Ah ! se as festas citadas ficarão apenas nesta notinha? Lógico que não! aos poucos irei comentar uma por uma.



PARTE FINAL DOS CONVIDADOS DO CASAMENTO ALINE E ULYSSES 

























FIQUEM   COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...