dentro da nova regra de cerimônia
Em duas décadas de colunismo social, como assistentes freqüentes de sensacionais cerimônias de casamento, unindo tradicionais famílias de nossa cidade, temos que confessar - sem exageros – que o enlace de Jacheline Pacheco de Souza com Mateus Marques Duarte , filhos de Maria Célia Caldeira - Luiz Reinaldo de Souza e Cleusa Marques da Silva – Torricelli Torres Duarte(in-memorian) , realizado no dia 7, se constituiu no acontecimento no gênero mais modernos da atualidade, ou seja foi tudo dentro da nova regra de cerimônia. O desenrolar dos detalhes – sem ostentações, poucos padrinhos, poucos convidados e sem atraso da noiva, – e, principalmente, a impregnação de muito amor espalhado pelo ar foram as tônicas principais.
A cerimônia
Tanto a cerimônia quanto à recepção aconteceram no salão nobre do Real Esporte Clube. A noiva foi precedida pelo alinhado grupo de padrinhos, e não teve aquele negocio de centenas de padrinhos não , foram exatamente 8 casais, por ai, já começaram a modernizar. A cerimônia religiosa oficializada pelo carismático Zezé, da Igreja Nossa Senhora da Conceição, o fundo musical ficou com o grupo Mosaico no violão Lauzin, Samuel Dias (violinista), Eduardo (saxofonista).
A segunda parte do familiar acontecimento constou de uma fina recepção no próprio salão, para cerca 250 convidados. Mais uma vez a griffe Barenze esbanjou beleza e criatividade que vem reinando em cada festa. De entrada os convidados eram servidos por escondidinho de salmão ao camarão real, e outras variedades de fazer inveja à ONU. No espaço regional além das iguarias serem bem mineiras toda decoração no estilo mercado central. Já o prato quente penne aos molhos: filé e branco. Cervejota, refri, água, suco, whisky e frisante jorravam a noite toda. A farta mesa de doces e bombons foi outra atração à parte, tirando muita gente do regime.
Gabaritada decoração
O projeto de decoração foi assinado por Elizete Vidal do Barenze, em tons sóbrios, com elementos e adornos variados. O hall recebeu uma mini floresta com pinheiros iluminados por luz verde, dando uma atmosfera de sonhos ao ambiente, e bem em frente espelhos gigantescos dando a sensação de que a floresta era enorme. A pista foi animada pelo Dj G-1, que desfilou sucessos musicais para todos os gostos. A equipe do cerimonial Flávia Santos foi um show em simpatia e eficiência, receberam a todos com muita finesse. Um belo e marcante acontecimento social.
Fotos Anselmo 07-04 / 20h
PAIS DOS NOIVOS
DELA |
DELE |
COM OS PADRINHOS
Hoje paro por aqui. Na próxima continuo mostrando outras presenças.
FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário