sexta-feira, 25 de maio de 2012



Meu amor,
Olha só hoje o sol não apareceu
É o fim da aventura humana na Terra
Meu planeta adeus, Fugiremos nós dois na arca de Noé
Olha meu amor,
O final da odisséia terrestre
Sou Adão e você será!...


Minha pequena Eva (Eva!)
O nosso amor na última astronave (Eva!)
Além do infinito eu vou voar
Sozinho com você...


E voando bem alto(Eva!)
Me abraça pelo espaço de um instante(Eva!)
Me envolve com teu corpo
E me dá, a força pra viver...


Pelo espaço de um instante
Afinal não há nada mais
Que o céu azul pra gente voar
Sobre o Rio, Beirute
Ou Madagascar...(RÁDIO TÁXI-EVA)




Abandono da ponte do Centro Industrial





Ela é uma das mais antigas de nossa cidade e principal caminho que liga os moradores do bairro Pedreira aos moradores do Centro Industrial sem citar  também que   a ponte  está no meio do caminho que os trabalhadores da ArcelorMittal e empreiteiras utilizam no dia a dia. A cada dia, a mesma  reclamação, continua precária a sua situação. Ela que serve  de acesso  da rua Professora Luzia de Melo,  com  a ex-rua dos Contratados está  faltando tábuas no seu percurso e sem falar dos arames soltos e enferrujados e  buracos nas telas  . Outro problema enfrentados por pessoas que utilizam o caminho é o mato, muito mato, praticamente em toda margem do percurso  encontra-se em situação alarmante, nestas fotos podemos ver a situação em que se encontra o local, com muitos degraus das  escadas feitos com tijolos quebrados, uma empresa tentou amenizar a situação jogando escoras em alguns degraus que faltam , mas a medida não resolveu o problema. No entanto, a sua grandeza  de conservação para os moradores não está à altura da capacidade do poder público, que há anos vem fazendo vista grossa.  Igualmente a diversos bairros em Monlevade, os moradores da localidade do Centro Industrial sofrem com o descaso a situação é deplorável.  E é de responsabilidade do poder público fazer a limpeza, e atender ao pedido dos moradores é ou não é? 


                                                   FOTOS: Anselmo de Oliveira- 24-05-12/ 15h




















Diretoria do Floresta Clube

Com chapa única , foi eleita no domingo que passou a nova diretoria para o triênio 2012 à 2015 do Floresta Clube que assim ficou: Walter Fernandes Carneiro ( presidente), Wilson Rosa da Silva(vice-presidente), Maurílio Januário Damião(1ª tesoureiro), Nagmar de Souza Roberto ( 1ª secretaria) . Diretor de eventos Denílson Martins da Silva e Raimundo Jorge dos Santos, Gladistone Alvarenga Torres , presidente do conselho deliberativo.








BAILE


Com a banda Fascinação, o Lions Monlevade Centro realizará neste sábado o segundo Baile Dance Comigo, no Social Clube.Ena oportunidade a entidade estará comemorando 50 anos de  solidariedade ao próximo. 




APRESENTAÇÃO


Em nossa página deste sábado no jornal Bom Dia, estaremos apresentando os 31 candidatos  ao título de Miss Afro na modalidade juvenil e adulto e Mister Afro categoria adulto. 






FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...