terça-feira, 29 de maio de 2012


Qual delas que será a Miss Afro Juvenil 2012??

E você que sempre ou casualmente visita esse blog  pode conferir um pouco da beleza juvenil dos afro-descendentes de nossa cidade ,que estarão disputando o titulo de 2012, tanta diversidade de negros e nós conseguimos com o  Concurso Miss Afro Infanto Juvenil. Este ano, adianto que quase que somente novas caras vão fazer parte desse evento, claro que tem aquelas que a gente não pode deixar de colocar novamente na passarela , são meninas marcantes, que têm um brilho próprio e são pessoas que estiveram no desfile anterior em todas as horas, não apenas nas horas de glamour, mas também nos momentos de dificuldades, como falta de água e lanche durante os ensaios ,camarins apertados e sem espelhos às vezes e outras loucuras que só o mundo dos desfiles fazem a gente viver e dar até muitas risadas depois que tudo passa e a gente vê as fotos ou a filmagem e relembra.
Mas, a renovação, é certa, e necessária como tudo na vida, afinal, novos talentos precisam de oportunidade para aparecer, mostrar seu valor e o Miss Afro Juvenil têm sido nesses 4 anos uma porta para isso, e desde o ano 2000, o desfile na categoria adulto já pode ser considerado o concurso de beleza mais tradicional de Monlevade ,trazendo essa raça brasileira que fazemos parte. Por isso, desde já O CONVITE ESTÁ FEITO! Dia 1ª de junho, as 20h, no Salão Nobre do Social Clube estamos preparando, um evento lindo, que conta com meninas lindas. Hoje apresentamos a vocês as candidatas ao Miss Afro Juvenil, lembrando que está faltando a foto da Giovana Maira Marques.

                                     Fotos: Anselmo de Oliveira 

 Raine Silvestre Moura
 Gabriella Quaresma de Castro Jacob 
Letícia Karolayne Firmo
 Deisyane Aparecida Silva 
 Brenda Cássia Magalhães 
 Geiziane Silva raquel 
 Joyce Eduarda Silva 
 Letícia Mara Ramos 
 Taiane de Souza Cláudio
 Amanda Cristina Brandão
Amanhã divulgaremos os candidatos ao Mister Afro 2012.


FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...