segunda-feira, 18 de junho de 2012


Hoje eu quero a rosa mais linda que houver
quero a primeira estrela que vier
para enfeitar a noite do meu bem
Hoje eu quero paz de criança dormindo
quero o abandono de flores se abrindo
para enfeitar a noite do meu bem
Quero a alegria de um barco voltando
quero ternura de mãos se encontrando
para enfeitar a noite do meu bem
Hoje eu quero o amor, o amor mais profundo
eu quero toda beleza do mundo
para enfeitar a noite do meu bem
Mas como esse bem demorou a chegar
eu já nem sei se terei no olhar
toda ternura que eu quero lhe dar


Bom dia terrinha, bom dia meus leitores virtuais.

Começamos mais uma semana, e na maior correria!

Mas, você já parou para pensar o quanto o tempo não anda dando tempo para a gente?

É, já estamos quase no meio do ano, férias de julho já está ai e até parece que foi ontem o carnaval, a virada e afins!


Mas vamos começar uma semana com muita energia positiva e sempre pensando que “tudo aquilo que você queira, irá se realizar!” Mas desde que o seu pensamento esteja voltado para o bem! Certo e combinado, ok?


Mas assim começamos a nossa coluna social, está o puro glamour hoje!


Sheila Malta e Hélvio Bueno


O enlace de Sheila Malta , trajando um belo mini em renda, recebeu como esposo  Hélvio Bueno em bela cerimônia oficiada pelo pastor ????, no salão do Kissussegu, no dia 2 de junho. Todos os detalhes desta fina recepção no nosso próximo encontro, aqui e nas páginas do jornal Bom Dia, deste sábado.






CONVITE 
Presidente Carlinhos, o homenageado e autora da homenagem Dorinha   
Pousou sobre a mesa deste colunista o convite do Presidente da Câmara Municipal de João Monlevade, vereador Pastor Carlinhos para a Sessão Solene de entrega das seguintes homenagens: Título de Filho Ilustre ao Rômulo Ras, no dia 13 , e Título Cidadão Honorário ao Sr. Jose´ Geraldo Cotta, no dia 15, homenagens ocorrida no plenário da Câmara. 




Nova roupagem 

O projeto Bate-Papo Cultural do Empório Winter Bar, que acontece todas as quintas-feiras vai ganhar roupagem nova. E que, a partir do dia 21, ele não será mais fixo, ganhará ediçoes s itinerante. E para dar início esta nova fase o local escolhido foi o Clube da Cerveja, que receberá o Presidente da Casa de Cultua Marcos Martinho, nosso diretor Dindão e Natália Gregório. Além da boa música do Rômulo Ras.

Grupo Primeiro Encontro
Alcançando grande sucesso em suas apresentações, o grupo foi um das atrações no Miss Afro, ocasião em que comemoramos 12 anos de realização do evento.


Um tempo
Meus amores esta semana irei dar um tempo aqui, pois acabamos  de aceitar um convite para atuarmos em uma campanha política, iremos dedicar estes cinco dias para elaborar o nosso meio de trabalho. Portanto no sábado tem coluna nova no ar.

Nova onda 
Uma nova onda corre o vocabulário: piriguete leva um novo nome na classe alta, dada pela chayene: Ariranha.Eu racho! 

WEEKEND

O dia de ontem foi de tombar a kombi na subida, no sítio do Luis da padaria Alvorada, foi um domingo abençoado, que me breve mostrarei tudo pra vocês. 

Recado Matinal  “Não sou obrigado a vencer, mas tenho o dever de ser verdadeiro. Não sou obrigado a ter sucesso, mas tenho o dever de corresponder à luz que tenho”.


FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...