sábado, 2 de junho de 2012

        Presenças no  Miss Afro 2012

Pelo número de acesso hoje,  vi que vocês já querem ver aqui o resultado da consagrada noite da beleza negra .Mas francamente vocês devem entender meu problema.Nem estou conseguindo me concentrar pra digitar esta minha coluna. Já são 15h30, deste sábado e, eu  ainda estou embriagado pelo sucesso da nossa noite. Por isto fico devendo o resultado para vocês hoje, mas enquanto eu não mostro o resultado vamos com algumas presenças marcantes. Ah, se você foi ao evento e torou fotos, envie pra nosso email joseanselmooliveira@yahoo.com, vamos pública-las aqui. 












































OBRIGADO MEU SENHOR, OBRIGADO AMIGOS, OBRIGADO PARCEIROS E PATROCINADORES PELO SUCESSO DO EVENTO!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...