sábado, 24 de novembro de 2012



Bom dia terrinha, bom dia meus fieis seguidores.
Bom dia a você, que talvez seja pela primeira vez que visita nosso blog.
Tomara que  fique conosco, hoje e sempre!!!
Bom dia meu grande amor....
Bom dia sabadaço...
Agora são 3 horas da manhã.

E a gente colocando a coluna no ar, que deverá ter  mais de 1.000 acessos só hoje, que bom.

E assim começamos mais um dia em nossas vidas, com muita fé, força e coragem! 
Vamos lá!
Viva a vida, como dizia a Dama da TV Brasileira Hebe Camargo (in memorian)!


Fim de semana 1

Chegamos a mais um finde, ou seja, sabadaço!  É dia de descanso, ver aquele filme, tomar aquela cervejota , ver a family, dar uma volta na casa dos parentes , curtir aquele encontro com os amigos. é planejar a nova semana!

Fim de semana 2

 é também é dia de rever aqueles conceitos, de procurar acertar mais ou até mesmo errar menos. Domingo é o dia da Promessa. Promessa de que vamos começar uma segunda comendo menos, fumando menos, levantando mais cedo, trabalhando mais!
  
Fim de semana 3

Ah! amanhã, como você é dia de tantas coisas! Mas vamos em frente, pois atrás vem gente – lembram desse dito popular? Então é isso ai! Redesenhe uma nova segunda, projete uma nova semana, afinal nada acontece por acaso e as decisões que tomamos é o que norteiam as nossas vidas e delas aproveitamos os seus resultados. Pensar mais, falar menos seria uma receitinha básica para tudo isso. Um ótimo fim de semana  a todos, uma super segunda também! Aqui vai uma dica – na minha mais pura humildade – Faça de seu dia hoje como se fosse o último de sua vida, pois tenho certeza que você fará o melhor! Afinal a sua segunda está próxima e ela será um reflexo do seu super fim de semana..... rsrsrs, sorry!


Garota Infantil do Real em sua IX edição

A Direção do Real Esporte Clube realizou na tarde do dia 11 de novembro, em seu  salão nobre, a escolha da IX Garota  Real Infantil 2012. Com uma decoração vibrante em diversas cores várias  candidatas percorreram a passarela em busca do título. A comissão julgadora era formada por Rita Couto (Bio Formo Academia ) ,Elaine da Glória Leal Martins ( Estação Mirim) ,Sirlene das Graças Silva Araújo (Bella Biju), Bruno Francisco Pereira das Graças (Mister Afro 2012) e por este Oliveira.


Organização perfeita

Aqui abro um parêntese para elogiar a organização que realmente foi impecável, uma excelente organização aliada ao bom gosto da seleção das candidatas. Parabéns também para os parceiros do evento que muito contribuíram para sua realização. Sem falar dos familiares das candidatas compareceram em peso, deixando o salão cheio. Durante o intervalo aconteceu a apresentação e despedidas das vencedoras de 2011. 

Requisitos

As candidatas foram analisadas em 4 requisitos: simpatia, beleza, traje e desenvoltura.
Somando todo os critérios os jurados decidiram que na faixa etária de 4 a 8 anos,o 1ª lugar para :Sofia  Kellen Martins Machado,2ª lugar:  Emanuelle M. Maciel V. Ferreira,3ª :lugar Lhara Villaméia Cota Patrício e garota simpatia Luara Ferreira Azevedo.


Resultado Final

A tarde do  domingo (11) foi comandada pela professora de dança Fabiana Candido de Souza que atuou como mestre de cerimônia e anunciou o resultado para a faixa  de idade  de 9 a 14 anos. Luisa Florêncio Nunes Batista  ficou com o titulo de garota simpatia.  Drielly da Conceição  Souza foi a campeã , seguida por Anna Flávia Martins Machado e por Ana Carolina Camilo Chaves.Em nome de todos os jurados agradecemos ao presidente do Real Clube,  Antônio Heleno e a Diretora Social  Leila Mendes e toda equipe pelo convite para participarmos mais uma vez deste grandioso  evento.

Fotos Lúcio Flávio e Anselmo de Oliveira 


 O presidente Antônio Heleno, com a vencedora de 2012 e 2011
Vencedoras da faixa etária 4 a 8 anos 
 Vitoriosas  9 a 14 anos 
 Com Rita Couto, Eliane Martins, Sirlene Araujo , Bruno Pereira na mesa de juri  e ainda o presidente 
 O Mister Afro Bruno com a vencedora de 2012  Drielly Souza 
 Vista da passarela 
 Equipe de Organização 
 Com o certificado de participação


Mais detalhes 







No próximo encontro mais fotos.

Recado Matinal: Amor é igual trabalho, você tem que deixar ir embora para aparecer o próximo.

Ah! Quer ser noticia aqui e em nossa coluna no jornal Bom dia? Então envie convites ,noticias sobre você para nosso email: joseanselmooliveira@yahoo.com.br  ou pelo 31-9652 8153/ 8719- 7740/ 9479 3145 

Fui.... descansar 

Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...