terça-feira, 27 de novembro de 2012


Iniciando a coluna de hoje dando aquele  parabéns e desejando muitos anos de vida
 para a grande profissional  Elizete Vidal, do Buffet Barenze.








Garota Infantil do Real 2012








Gustavo Prandini recebe ônibus para transporte escolar

João Monlevade foi beneficiada nesta sexta-feira, 23, com um ônibus para transporte escolar. O veículo, adaptado para portadores de necessidades especiais e com capacidade para 29 alunos, foi entregue pelo governador Antônio Augusto Anastasia e pela secretária de Estado de Educação, Ana Lúcia Gazzola, na Cidade Administrativa, sede do Governo de Minas, ao prefeito de João Monlevade, Gustavo Prandini e ao assessor de Governo, Ivo José Silva. Outros 378 municípios foram contemplados. O recurso para aquisição de veículos veio por meio de emenda ao orçamento da União feita pela bancada mineira na Câmara dos Deputados. 
                                              Foto Divulgação 
O prefeito Gustavo Prandini e o deputado federal Antônio Roberto, um dos autores da emenda ao Orçamento da União que resultou na aquisição dos ônibus.  

 Leia que é uma dica
Uma boa e perfeita dica para as empresas que enviam agendas como brindes para os seus clientes amigos: que tal já começarem a enviar as agendas. Já podemos considerar o final do ano, e muitos profissionais e outras pessoas estão precisando do artifício para marcarem seus compromissos que estão assumindo para 2013 
Leia que é correto
Há muito tempo  mandar confeccionar ou comprar vestido de noiva virou raridade. Só mesmo as noivas com uma boa conta bancária se dão tal luxo. O prático, o razoável, é alugá-los, e temos lindos e elegantes por aí. E não é que a moda está pegando também para vestidos de festa?  Existem dondocas que a cada festa exibem um vestido rico e bonito, e o colunista, que tem olho clinico e ouvidos biônicos , sabe disso.  Acho até que são mulheres inteligentes. Pra que, né ? gastar os tubos com um vestido novo para cada festa, quando se tem lindos por aí para alugar? A mulher gasta pouco, está sempre variando e evita estar com os armários entupidos de roupas que raramente são usadas.
Leia que é leve 
*Estou vendo a hora que vou ter que dar o título de chá - de –erva-doce para uma boneca que achamos à máxima das máximas . 
*Ele continua fazendo da boca um funil e do estômago um barril. Virou pudim de cachaça. 
*Recadinho: Um elogio que eu não queiro fazer jamais será comprado por um copo de uísque.
Selminha danadinha
·        Se ela, que se mandou para Belo Horizonte, voltar de mala e cuia para casa, vai cortar o barato do homem, que já se ajeitou e muito bem com outra.
·        Não se pintem demais nas festas, bonecas. Principalmente depois dos 40. Em recente festa, aquela dondoca, que até o contorno do bico era preto, lá pelas tantas, para bruxa só faltava à vassoura.
·        Não tem mesmo jeito, a mania das pessoas saírem levando amigos, vizinhos, primos para as recepções. Dia destes fiquei atônico, com a cara de pau de um coleguinha ( não posso dar dica, porque é meu amigo ,gosto dele e ele de mim)  que levou junto de ti mais quatros pessoas que não tinha ligação alguma com o evento.
·        Todo mundo tá sabendo viu maroca? O motivo que levou homem a abandonar o lar.
·        Conhecido coleguinha foi visto entrando em lugar escuso acompanhado de uma gata super da pesada.
·        Acabei comendo outra barriga. Os dois não se separaram. Estão apenas naquela de cada qual morar no seu canto, para preservar uma união feliz.
·        Outro dia uma mulher que não tem vez nas rodas sociais me perguntou: é verdade que nas festas soçaitianas a cocaína circula em bandeja de prata? Nem dei resposta, é claro.
BOAS MANEIRAS
A celebração religiosa de um casamento é a sua parte mais importante do acontecimento. A festa, um encontro de amigos para a alegria e confraternização. Existem pessoas que não vão à igreja e são as primeiras a chegar no salão onde as bodas serão festejadas. Falta de consideração e finesse. Coisa feia!

RECADO MATINAL

“Queria voltar a ser criança, porque os joelhos ralados curam bem mais rápido que os corações partidos”.

Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...