quarta-feira, 7 de novembro de 2012



  
 Hoje o dia foi muito corrido.
Portando só agora que deu para digitar a coluna de hoje. 
Meus amigos leitores, boa noite;.
Que o finalzinho desta noite seja repleta de paz, em especial a você que esta lendo nossa página neste momento.

Parece que foi ontem, mas já estamos caminhando para 20 anos de atuação na imprensa.
Só tenos  que agradecer, a inúmeras amizades que conquistamos durante todo este tempo, e durante estes 20 anos somente uma  pessoa que virou a cara pra a gente, ou seja, não fala mais com este colunista.
Mas pensando bem: uma pessoa só durante estes 20 anos, não representa nada.
Sem nenhum processo, sem nenhum pedido de direito de resposta.
Isto é fruto da responsabilidade como tratamos os assuntos, fofocamos, elogiamos, criticamos e fomos criticados, mas sem nunca perder o respeito por você meu amigo leitor.
Para celebrar estes 20 anos, a partir de segunda feira, divulgaremos algumas fotos que temos guardados em nossos arquivos.
Quero celebrar com você, hoje e sempre.

Na verdade , hoje  só  passei aqui para deixar um texto bem legal, destaco  de um mestre, nosso grande acervo mundial chamado Charles Chaplin. Leiam com atenção e uma ótima noite pra todos.

"Quando me amei de verdade, compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato.
E então, pude relaxar.
Hoje sei que isso tem nome... 
Auto-estima.
 
Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento. 
Hoje chamo isso de... 
Amadurecimento.

Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.
Hoje sei que o nome disso é... 
Respeito.
 
Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável... Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo.
Hoje sei que se chama... 
Amor-próprio.

Quando me amei de verdade, deixei de temer o meu tempo livre e desisti de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro.
Hoje faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo.
Hoje sei que isso é... 
Simplicidade.
 
Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão e, com isso, errei muitas menos vezes.
Hoje descobri a... 
Humildade.
 
Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.
Tudo isso é... 
Saber viver!!!"...
 
Charles Chaplin


Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...