sábado, 22 de dezembro de 2012


A união de Ilka Dias e Walter Miranda


Na tarde do dia 8 de dezembro, os funcionários públicos Ilka Aparecida Dias e Walter de Oliveira Miranda subiram ao altar da Igreja Nossa Senhora do Carmo para oficializar  a união  celebrada  pelo padre Cláudio de Oliveira que fez uma bela defesa do amor comandando a vida.   Após a entrada dos padrinhos, da dama Silmara Dias Ferreira e pajen Everton Dias Ferreira , surge Ilka Dias pelo braço do tio Benedito Dias , percorrendo a passarela que levava até ao altar  distribuindo sorrisos, onde  seu noivo a esperava , demonstrando  toda felicidade do mundo. A cerimônia começou no horário previamente marcado, pontualidade é raridade, principalmente em casamento muito grande.

Recepção

Terminada a primeira parte do dia D da Ilka, que foi a cerimônia religiosa, convidados e familiares se dirigiram ao sítio Flamboyant onde ocorreu a seguida parte do casamento, um jantar campestre, que recebeu elogios de todos pela variedade do sabor. Já que a recepção foi ao ar livre a decoração foi totalmente natural com muito verde ao redor e no gramado, e espaço foi “pequeno” para abrigar tantos amigos e familiares que ali compareceram  a fim de prestigiar o acontecimento.

Mais detalhes

A festa foi perfeita outro grande destaque da noite. Ficou por conta dos cantores  João Roberto e Ronivaldo , que esnobou versatilidade, musicalidade, harmonia , repertório para todos os gostos. Como sobremesa, grande quantidade de bombons e doces que fez muita gente sair do regime.  Ilka e filha de Darcy Paula Miranda Dias e Antônio Miguel Dias (in memorian), Maria Francisca Fernandes e Geraldo Oliveira Miranda são os pais do noivo Walter.







ss








Amanhã mais fotos 

Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...