quinta-feira, 27 de dezembro de 2012


Bom dia   terrinha, enfim o Natal já se foi!


Como passou rápido, chegamos ao Natal de 2012 quase sem notar!


Mas hoje é quinta-feira, vamos começar a nos preparar para o ano novo!


Vida nova, idéias novas, tudo novo!


E assim começamos a coluna social de hoje!

Nas rodas só se fala no Réveillon.


Então  ele entre nós , ok?

Que roupa você vai usar no Réveillon? Verde? Amarela? É bem capaz de você usar branco, né?

Não sei se é só aqui no Brasil, mas temos uma forte tradição de usar roupas brancas no Réveillon. É só lembrar as imagens da praia de Copacabana lotada, com infinitos pontinhos brancos na areia. As pessoas tem este costume e apesar de muitas usarem só por tradição, outras usam por que realmente acreditam na superstição de que a cor da roupa usada na passagem de ano vá influenciar sua vida. Bem...

Estudo de caso: Quantas pessoas no Brasil inteiro usam Branco no Réveillon? Ouso dizer que é na casa de dezenas de milhões (ou mais, sei lá, estou chutando mesmo). Imagine cada roupa branca contribuindo fortemente para a paz mundial... Se isso realmente funcionasse acho que a gente poderia sair de casa sem medo da violência. Mas enfim...

De qualquer forma, tenho que ir ali ao meu guarda-roupa por que se eu passar o ano novo com a calça PRETA que eu tinha escolhido vou escutar um monte de todo mundo: "Preto no Réveillon, eu heinnn!! Tem que usar BRANCO!".

Aff, não quero correr esse risco de jeito nenhum!

Branca = PAZ
Amarelo = Dinheiro
Verde = Alegria / Felicidade
Rosa = Amor
Vermelho = Paixão
Azul = Amizade

Eu não acredito nisso, mas só pra garantir vou usar calça bege, blusa amarela.
Mas enfim, não devemos abusar dos mistérios não é mesmo?

Mas a velha e atual frase:


Feliz Ano Novo!


Não se preocupe cherry, gastar o seu dim-dim pra a virada é um investimento  até por que se você saber usar a sua criatividade você poderá usar o seu modelito de Réveillon no seu dia a dia !



Com a mesma peça de roupa branca você cria produções sofisticadas para celebrar a passagem de ano e depois monta looks coloridos e descomplicados para usar no trabalho e no passeio. O branco sempre será a bola da vez, ainda mais que o nosso clima é favorável para tal cor. Brasil é o País das cores, mas Chanel está para o preto, como qualquer estilista brasileiro está para o branco.

Se a onda é deixar o Branco para lá, não se preocupe! Aliás,  você não vai gerenciar nenhum terreiro de umbanda nesta virada ou vai?



FIQUEM COMIGO E COM DEUS, HOJE E SEMPRE !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...