sábado, 15 de dezembro de 2012

Hoje é o dia do meu aniversário!

E eu gostaria de deixar, aqui, em simples palavras, o meu obrigado!


Obrigado Deus por eu ter uma família!
Obrigado Deus pela vida!
Obrigado Deus por eu estar aqui hoje digitando este agradecimento
Obrigado Deus por eu ter amigos, muitos amigos!
Obrigado Deus por todas as funções da minha musculatura!
Obrigado Deus pela minha visão!
Obrigado Deus pela minha saúde!
Obrigado Deus pelo meu trabalho!
Obrigado Deus por eu ter tido a oportunidade de ser eu mesmo.
Obrigado Deus pelas forças que me reabastece todos os dias!
Obrigado Deus por eu levantar todas as manhãs!
Obrigado Deus por eu chegar a minha casa todos os dias!
Obrigado Deus pela minha oportunidade!
Obrigado Deus pelos meus problemas, afinal cresço através deles!
Obrigado Deus pela minha paciência quando preciso!
Obrigado Deus por tudo o que me cerca!
Pelos amores que tive, pelos sonhos que realizei,  pelos que ainda estão na minha frente!

Obrigado pela VIDA, SUBSTANTIVO MAIOR QUE ME FAZ ACENDAR A CHAMA DO MEU ESPÍRITO!

Obrigado a tudo, a todos, a você que neste momento acessou  a minha coluna!

Hoje para mim é dia de Festa, hoje é dia de comemoração!
Por isto  gosto de viver!

Já me senti ferozmente , aguadamente,infeliz, dilacerado pelo sofrimento!
Mas através de tudo sei com absoluta certeza estar completando hoje 46 anos é sensacional. 
Obrigado, obrigado, obrigado!




Parte final do Pagofest 




















Obrigado Deus, por mais esta data

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...