quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


Bom dia eu gostaria de contar algo para você e para todos os meus queridos leitores virtuais que...

À vezes nos pegamos pensando no futuro, e ficamos imaginando como será o nosso amanhã, como somos insensatos com a gente mesmo!
Perdemos a noção sobre o hoje. O que significa o hoje na minha vida? Tudo, essa é a resposta correta.
E o amanhã? Não existe, posso mostrar o porquê escrevi essas duas palavras tão fortes.

Pois bem,

O ser humano está cercado de 3 palavras que movem a sua vida terrana  e que dela colocamos as nossas aspirações em prática, pois não existe ação que antes não tenha sido arquitetada pela nossa imaginação, seja ela para o bem ou para o mal.
Pois bem, somos insensatos mesmo!

Mas as três palavras que movem esse arsenal de coisas que construímos em nossa existência terrena estão ligadas ao Passado, Presente e Futuro.

Em qual dos três acreditar? Em qual dos três devo prestar mais atenção? Qual deles é o mais importante na minha vida, neste exato momento?
Coluna do Meio!  Lembram da Zebrinha do antigo e sensacional Fantástico, que era a hora derradeira de irmos para a cama, pois na segunda tinha aula bem cedo e era um a-u-e!

Isso, coluna do meio!

 O Passado!

Ele você escreveu, de forma certa ou errada não tem como voltar atrás de suas aspirações das quais você colocou em prática.

O Presente!

Chance única de você começar de novo, todos os dias você tem essa chance. Dizem os inteligentes que tudo o que é presente é motivo de alegria, até porque deu o mesmo nome a tudo o que lhe agrada e você recebe de alguém. Poderia ser outra palavra, não é mesmo? Mas é Presente.

Pense.... pense muito! As palavras têm o poder. Há três coisas que não voltam depois de lançadas: uma flecha, uma oportunidade perdida e uma palavra dita, li isso em algum lugar!

O Futuro!

Ele não existe. É simplesmente uma colheita do nosso presente, um reflexo sobre o nosso passado. Pois a única certeza que temos do Futuro é que a morte chega para todos! Pense nisso, viva e ame mais!




SORRIA, HOJE É QUINTA E MUITAS COISAS ESTÃO POR ACONTECER!
CUIDADE, VOCÊ ESTÁ SENDO FILMADO!
FUI!!!!!!!!!!!!!!!

A COLUNA SOCIAL VOLTA ATIVAMENTO COM NOTAS SOBRE OS ACONTECIMENTO DE NOSSA TERRINHA NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA, DIA  6 DE MARÇO 2013, ESTAMOS DEDICANDO ESTA SEMANA PARA AO MISS E MISTER AFRO.


Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...