terça-feira, 26 de março de 2013


Acorda cantando terrinha, são 6 e 15 da manhã desta terça feira.

1, 2, 3 e jáaaaaaa!


“Dingo bel, dingo bel vai acabar o papel, não faz mal, não faz mal, vamos ler os badalos..” hahahah!!!!

 E já que toquei no assunto cantar, e não é que alguém tem um galo aqui no Centro Industrial  , ele está gritando no cocoricó, aff!
Anotem fofas: coluna social na internet é informação ecológica  e politicamente correta, não cortamos uma árvore para isso, certo? Então eu que escrevo e você que lê estamos colaborando com o meio ambiente, olha que legal!!!
 Segundo a “moça do tempo” na Plim-Plim  o tempo hoje será chuvoso com aquele friozinho  , e a internet confirma a informação!

Oh! Céu, Oh! Vida, Oh!!!

Gent-em ou o mundo está louco, ou  os corações andam trilhando caminhos diferentes. Mas que tudo isso não deixa de ser engraçado, não deixa
 Esse primeiro semestre está bem no estilo do Rei Roberto “Muitas Emoções” não é mesmo?
Percebi o quanto o nosso espaço é lido em nossa city, é claro que números eu tenho todos os dias sobre os acessos, mas ver as pessoas comentando... isso é Mastecard, não tem preço!
Adoro!!!

 Então vamos lá ao nosso Recado Matinal: Detalhe tão pequeno de nós dois.



 A coluna torce pelo breve restabelecimento do Pedroca ,  que se encontra internado no Hospital Margarida.

Implantação Lei da Micro e pequena Empresa 

Na tarde dessa sexta-feira, dia 22/03, o presidente da Acimon, Carlos Arthuso, se reuniu com o gerente Regional Rio Doce no Sebrae-MG, Fabrício César Fernandes, e o prefeito de João Monlevade, Teófilo Torres, na sede da entidade.
O objetivo da reunião era discutir ações que possibilitem a implantação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa no município. A lei encontra-se regulamentada na cidade, mas ainda não foi implementada seguindo as expectativas da classe empresarial.

Também estiveram presentes ao encontro o gerente da entidade, Iarlei Quintão Fraga, os diretores Edson Martins Coelho e André Procópio, o técnico Regional Vale do Aço no Sebra-MG, Ricardo Wagner Ferreguetti Capellini,e o empresário Lucien Marques Cosmes, que acompanhou o prefeito.

                                              Texto e fotos / Acimon 



Inauguração Scoth bar Shine Crazzy

Aconteceu na noite do dia 15 a inauguração do  Scoth bar Shine Crazzy, localizado no bairro  Laranjeiras, sendo responsável pela casa Marilza e Zé Ronaldo .Veja alguns clics cedidos pelo  uolou Fotografias, onde você poderá conferir mais fotos na página do face.


Vamos que vamos Monlevade!!!!!

Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...