quinta-feira, 4 de abril de 2013


Bom dia, são 5 da manhã desta quinta, terminando a coluna e voltar a dormir , claro!

E é claro que logo mais irei  saborear aquela feijoada no Floresta Clube , óbvio!

Afinal também sou filho de Deus né?

Mas hoje, bem no escurecer da noite, alguém gritou aqui na rua–Acooorrrdaaaaaaaaaaaa!!!

 A-cor-da! Que palavra bonita, fiquei pensando.

Você sabe o que significa a palavra ACORDA?

Vamos fazer uma brincadeira e separar o verbo acordar?

A-COR-DAR.
  
Vire, ou leia de trás para frente: Dar cor a! Dar a cor é colocar o coração em tudo o que se faz.

Existem pessoas que acordam as 2 horas da tarde. É isso mesmo.

Pela manhã caem da cama, são jogadas da cama, mas passam o dia todo dormindo.

E existem alguns, acredite, que passam a vida toda e não conseguem acordar.

Eu tenho um amigo que acordou aos 40 anos de idade. Ele me disse dias desses: Descobri que estou na profissão errada!

E a sua juventude já tinha passado...

Imagina o trauma que esse amigo criou para si, para seus colegas de trabalho, para a sua família!

Foi infeliz durante toda a sua vida profissional, porque simplesmente ele não acordou!

E quantos fazem isso com seus amores, com suas opções sexuais, com seus estilos, com seus pais, com seus irmãos, com seus amigos?

E eu? Compreendi bem o que ele estava me ensinando naquele momento!

Compreendi que por mais cinzento que possa estar sendo o meu dia de hoje, ele tem exatamente a cor que dou a ele.

Sabe por quê?

Porque a vida tem a cor que a gente pinta!

Os meus dias são os mais lindos dias da face da terra.

Porque eu faço deles serem os mais lindos de minha vida. Dou cor a eles!

Dê a você a oportunidade de A-COR-DAR todos os dias e compartilhar com o outro o que Deus nós dá de melhor:

O privilégio de fazer o próximo feliz!

RECADO MATINAL Para conquistar boas coisas, precisamos sonhar e agir

Sábado de Aleluia 

Grande agito aconteceu no Espaço Alfa Bier com show do grupo de Pagode SOS Brasil, promoção da Seta e Eventos.  














AMANHA MOSTREMOS MAIS FOTOS 

Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...