terça-feira, 30 de abril de 2013


Bom dia !!!

Véspera de mais um feriado e nós brasileiros de verdade, que somos , amamos um feriado e para muitos a semana vai começar somente na segunda próxima.
E os agitos foram de montão.
Passado a Cavalgada, que foi o maior sucesso- o niver de 50 anos de Clébia Euder e o primeiro aninho do Kalebe vem mais ferveção ai.
Foi um final de semana sensacional, movido a papos inteligentes e pensamentos saudáveis.



ESTA CHEGANDO UMA DAS MELHORES FESTA DA CIDADE

Após o sucesso comprovado nas edições anteriores, a Prefeitura Municipal de São Domingos do Prata promove o 3º Festival Gastronômico - “Sabores do Prata” no domingo, dia 5 de maio às 10:00 horas. A novidade deste ano é que o evento será realizado no Centro de Eventos e Lazer da cidade, antigo campo do Pratiano.
Este ano, o festival contará com grandes atrações e uma estrutura inédita, além dos 25 estabelecimentos participantes que vão mostrar ao público presente a diversificada culinária local, haverá sorteio de brindes e shows com Geovane Richard, cantando o melhor do MPB, pop e internacional, em seguida sobre no palco Amanda Alves e banda e para finalizar a festa, a apresentação da Global Dani Morais, do programa The Voice Brasil. Durante a festividade os participantes ainda poderão degustar os diferentes pratos expostos nas barracas.
O objetivo do festival é promover o turismo local e mostrar aos visitantes que a cidade, além de suas belezas naturais, oferece uma diversificada e atraente gastronomia. (texto- Robson Machado) 


                            Cavalgada de Bela Vista 
Show da Livvia Bicalho e Kenny e Kerlon 

 
 

No próximo encontro a parte final.

RECADO MATINAL – Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrario os homens, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta. 


ÓTIMO DIA A TODOS E A QUALQUER MOMENTO POSSO ENTRAR COM MAIS NOTÍCIAS!

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...