sexta-feira, 28 de junho de 2013

Boa noite!!!
Boa noite terrinha!!!
Boa noite meus amigos leitores!!!
Que este final de semana seja iluminado para todos vocês

Psiu!!. Conselho de mãe é aviso de Deus. 

Noite de encantamento, criatividade e elegância
      no enlace de Luíza Costa e Wallace Verli

 No sábado dia 15, foi colocado a prova toda dedicação e amor que Luíza Vieira e João Dimas Costa , Virgilina Dornelas Hildelfonso Verli preparam em comemoração do enlace dos filhos, Luíza Costa e Wallace Dornelas Verli. Não uma comemoração comum e, sim,plena de personalidades e estilo,ingredientes básicos para uma comemoração desse gênero.E alcançou plenamente os seus objetivos, proporcionando a familiares e convidados especiais momentos de encantamento, bom gosto, criatividade e elegância.  
A imponente cerimônia religiosa
A temporada de enlaces elegantes foi também marcada pela união matrimonial destes jovens. A igreja Maranata no bairro Loanda foi escolhida pra realização da cerimônia. Após a tradicional entrada de padrinhos e familiares, surge Luiza que, ao som da imponente Marcha  atravessou a igreja pelo braço do seu emocionado pai João Dimas Costa, usando um belo vestido. O Pastor Geraldo conduziu a cerimônia com belas e bem colocadas mensagens aos noivos. Findo o ato religioso, uma requintada recepção aconteceu no Âncora  que recebeu uma suntuosa decoração assinada pelo expert Elizete Vidal . Por sinal, elogiadíssima por todos os presentes, pelo requinte e originalidade.

A requintada recepção

Os noivos Luiza Costa e Wallace Verli  e seus pais recepcionaram os convidados no salão da casa de Eventos Âncora,onde a requisitada Elizete Vidal com sua grife Buffet Barenze mais uma vez deu provas invejável da estrutura e bom gosto , no atendimento e no cardápio . Ela criou dois ambientes (interno e externo) de classe e requinte. Alias o local nunca esteve tão maravilhoso quanto nesta noite. Na decoração imponentes lustres, castiçais, velas, tapetes. Tudo em total harmonia com a noite romântica já que, durante toda recepção foi usado somente velas para iluminar o salão, conferindo bela identidade visual da festa.  Infelizmente não tem como descrever  todos os detalhes que teve muito luxo e efeito. Se em cada festa a Elizete supera a anterior, desta vez ela extrapolou.

A entrada dos noivos

Após a entrada dos noivos para cumprirem o ritual do brinde de champanhe e corte do bolo, Ricardo Monlevade e Dj Cristiano  movimentou a pista com repertório para todos os gostos e musicalidade à toda prova até altas horas da madrugada . Mais tarde, um lauto jantar foi oferecido aos convidados. O cardápio foi dos mais variados e deliciosos, com variados. Conceição Miranda foi responsável pelo excelente cerimonial. Um acontecimento elegante no gênero, realizado neste mês em sociedade, lógico com assinatura da grife Buffet Barenze, que foi tópico de elogios. Outra dessa? Apenas o Buffet Barenze mesmo.

Potins
Alguns dos sete pecados capitais fizeram parte da festa. No bom sentido, se é que você me entende. Nada igual comparado ao maior deles, o mais exercido     : a luxuria. Neste quadro até Deus perdoa, pois ela faz parte do mundo sim e nesse quesito teve uma pá de mulheres pecadoras, cada uma mais elegante que a outra sob a ótica deste Oliveira, citando uma delas, a irmã do noivo a advogada Érica Verli que, usou um curtinho  com muita elegância.
                                   
                                            Fotos Anselmo de Oliveira 15-06/21h
Luíza Vieira e João Dimas Costa, pais da noiva 
Virgilina Dornelas e Hildelfonso Verli pais do Wallace 
 Luíza com família 
Família do noivo  
 O luxuoso espaço externo 
 A magnifica  exposição  mesa de café 
 O maravilhoso cazebre , onde foi montado o bolo e os finos docinhos 
 Na entrada muitas correntes de cristais no teto
 As elegantes madrinhas 
 Sr. Verli e a filha Érica Verli 
                Alguns momentos dos noivos e convidados 
Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...