quarta-feira, 26 de junho de 2013


NOTA DE PESAR 


A dádiva da vida: nós a recebemos gratuitamente e sem querer. E ao partirmos também não podemos escolher a hora, o momento, a maneira. Diante da morte e do nascimento de entes queridos é que paramos para pensar na vida. E o nosso jovem amigo José Rosa Camilo, o JR foi chamado   para o convívio com o senhor. Descanse em paz!





Ela  vem ai



A atriz mirim Larissa Manoela que interpreta a Maria Joaquina da novela Carrossel , estará em Monlevade no dia 30 de julho no Real Esporte Clube, as 18;30.Fará um show com musicas da trilha sonora da novela. Os ingressos vão ser  no valor de 50,00 pista e 150,00 VIP de frente ao palco. Os clientes Vip da Loja Fofura Pura, responsável pela promoção  terão direito a foto com ela antes ou depois do show. ganharão 1 kit com foto autografada, faixa com nome dela, luva e tiara e. Terá bar com venda de bebidas e salgados. E os menores terão que ir acompanhados pelos pais. Ingressos a venda na Fofura Pura.

VIVA SÃO JOÃO
Os preparativos para a Festa Junina da Igreja São José Operário a todo vapor. Os organizadores já adiantaram nesta edição vai ter leilão, pau de sebo, quadrilha e barraquinhas.  E neste sábado ,29, a partir das 19h.

Babado com Selminha Danadinha.

Exagerados. Em algumas festas realizadas em nossa sociedade arrepiamos todas as vezes que observamos pessoas avançando no bufê e voltando para mesa com pratos gigantescos como se estivessem saboreando a última refeição de suas vidas.é feio de olhar, verdadeiro esganados colocando pirâmides de comida na frente e atacando alimentos com uma ansiedade de dar inveja a uma onça magra perdida no deserto .Um show de voracidade.Controlar os impulsos e apetites é que distingue seres civilizados de feras selvagens.

          A festa do Gabrielzinho
                 Parte final

Como divulgamos hoje a parte final da agradável festa de 1 ano do Gabriel Henrique. Tratando-se de uma festa de pimpolho,o níver dele foi super agradável.Parabéns aos pais Fabiane Carolina e Wellington Ferreira e a avó Conceição Alves pela cinematográfica comemoração. 
                                        Fotos Anselmo 15-06/19h
No próximo encontro a cobertura do requinte casamento de Luiza Cota e Wallace Verli, realizado na noite do dia 15 de junho com uma suntuosa  recepção no Âncora, que levou assinatura da grife Buffet Barenze. 


Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...