sexta-feira, 16 de agosto de 2013



O glamouroso baile de Engenharia de Minas



A missa realizada na Igreja São Luis Maria de Monfort na quinta feira, a cerimônia de colação de grau realizado na última sexta feira no Centro Educacional e o tão esperado Baile de Formatura da turma de Engenharia de Minas da Uemg realizado no sábado que durante todos os instantes, era visível a alegria e a emoção dos formandos, familiares, amigos e professores. O momento foi dividido em três tempos, um religioso, a colação e o baile proporcionou aos formandos uma noite de pura expectativa e emoção.

Responsáveis pela conquista
A solenidade contou como Patrono da turma o vereador Belmar Diniz e professor Eugênio Ferreira como Paraninfo. Os professores Tema Ferreira, Cristiano Sales, Marcio Caio Moreira, Rubens Alvarenga foram homenageados da noite. O curso teve como Diretor professor Gláucio Lima Linhares, a vice-diretora Gleicia Miranda e o professor Marcos Antônio Gomes, coordenador.

Entrada dos formandos
Os formandos fizeram bonitos ao entrarem com seus familiares e amigos no salão do Real Esporte Clube. Na entrada cada um era brindado com um belíssimo kit copos com garrafas de Wisky e eram conduzidos até a mesa pela equipe da cerimonialista   Flávia Santos, as mesmas  identificada com porta retrato de cada formando, A emoção dos familiares ficava estampada em cada sorriso que se abria no momento  individual  para as fotos.

Animação


Após a entrada dos formandos o ritual da valsa, brinde de champanhe, a sensacional Banda Expresso Hits de Belo Horizonte movimentou a pista com repertório para todos os gostos e musicalidade a toda prova. Com a pista animada a alegria era reinante por todo o salão. Uma noite mágica, alegre e única, onde o  público composto por várias faixas etárias aplaudia, gritava e vibrava a cada performance do homogêneo e afinada banda. A surpresa da noite foi quando o grupo Tambores do Morro surgiu tocando animado repertório carnavalesco durante o intervalo da banda.

Harmonia do ambiente

O baile foi perfeito e levou assinatura na decoração e no bufê da grife Barenze. A Elizete como sempre deu um show de competência, com imponentes lustres, castiçais  e tapetes. As mesas de 20 lugares levou ornamentação da Floricultora São José que usou rosas vermelhas. O salão desta vez recebeu cortinado apenas de um lado, em total harmonia conferindo bela identidade visual da festa. Outra surpresa preparada pela Flávia Santos foi do casal de tequileiros que causou uma inquietação enorme na festa, com garrafas de Tequila e o traje usado, tipo paquito. 

O Buffet Barenze
Apresentou um cardápio dos mais variados e delicioso, com variado antepastos de mini lasanha de frango á alho poró com cheester e salmão, culminado com prato quente :penne aos molhos branco e  filé. Além da magnífica e extravagante mesa regional com seus inúmeros itens, que foi montada ao fundo do salão e chamou muita atenção de todos que teceram rasgados elogios pela originalidade e total requinte. Tudo meticulosamente idealizado e planejado como manda o figurino pela Elizete Vidal, que mais uma vez demonstrou toda a sua garra, perfeita organização e inteiro bom gosto. Tudo perfeito, com garçons ágeis e eficientes.

Finalizando


  Mais uma vez, o Cerimonial Flávia Santos e sua equipe composta pelas simpáticas  Vanessa Alves, Gleidcyane Mayara e Letícia Coura  mostrou o porquê de ser considerado um dos  melhores da cidade.Perfeito. E a bela e suntuosa mesa de doces finos com trufas foi elaborada pela Elizete Vidal e sua equipe que causou um charme e bom gosto com a exposição na entrada do salão.  Aliás, festa que leva assinatura da grife Buffet Barenze o resultado é um só; um verdadeiro show de organização, charme e bom gosto na ambientação. Nota máxima.

A suntuosidade da decoração 


























No próximo encontro mais fotos 
Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...