sexta-feira, 30 de agosto de 2013



             Uma noite de encantamento 
             nos 15 anos de Ana Laura Carvalho


O dia 17 de agosto  se tornou uma data importante e inesquecível para a bela menina Ana Laura Linhares Carvalho.Seus extremados pais,  Luci Alves Linhares Carvalho e  Renato Luiz Carvalho(ela educadora  na Escola Vale do Sol , ele gerente Administrativo na empresa Eproin e professor  na Rede de Ensino Doctum)organizaram uma bela   festa para comemorar a passagem dos seus quinze anos, tendo como palco o salão do  Âncora.

Os trajes

 Ana Laura no seu primeiro vestido da noite na cor azul, seu pai num bem trabalhado  terno e sua mãe num elegante longuinho peto recepcionavam  os convidados no hall da entrada .Onde os convidados depararam com uma suave e belíssima decoração que levou assinatura da insuperável grife Buffet Barenze  da talentosa e reconhecida  Elizete Vidal , em tons lilás e branco .


No salão


 Mesas  redonda de 8 lugares, com tampos lilás e  arranjos com mix de flores e rosas no centro, davam o realce maior. Lounges com sofás retangulares e ovais em ambientes que receberam decoração super clean.  A exposição da mesa de bolo e doces  chamava atenção pela beleza e variedades de bombons preparado também pela grife Barenze. A  coordenação do salão foi preparado pelo competente Silas Almeida Santos  e Zinho Grostora atuou como maitre garantindo máxima eficiência no atendimento.Entradinhas faziam os divertimentos de boca e, ainda no quesito sabores, grande mesa/bufê com antepastos e prato  quentes. Na saída, mesa café  para adoçar ainda mais a noite.


As homenagens

À meia-noite, precisamente o Bitencourt Cerimonial, depois de  ler bela e emocionante mensagem à debutante, iniciou a cerimônia. Sob aplausos, Ana Laura   deu entrada ao salão no seu impactante segundo vestido de tom lilás  conduzida pelos  emocionados pais, Luci Alves e Renato Carvalho . Ana Laura  ficou bastante emocionada com homenagens feitas por amigas e familiares.O Pastor Carlos Caetano , amigo da família ministrou com ousadia e unção a palavra de Deus em especial  a debutante.

 A valsa


 As valsas foram dançadas pela debutante com seu pai,com o avó ,  o padrinho , com os primos  com os amigos. Em seguida, vieram o tradicional parabéns pra você.  A partir daí, a boate foi incendiada por perfeita seleção musical gospel  sob o comando do DJ Cristiano. O projeto da festa foi organizado e supervisionado pela Françoise com seu cerimonial Bitencourt. Os pais  da Ana Laura demonstravam felicidade por ver o sonho da filha realizado com aquela a perfeita festa. A alegria da noite extrapolou as emoções sentidas pela Ana Laura , cercada pelos familiares e amigos, e se instalou em cada um dos convidados. Foi uma noite de encantamento!

                                           Fotos Anselmo de Oliveira  17-08/ 22h

       Ana com seus pais e avôs materno
                          
                   Visual da decoração da insuperável griffe Buffet Barenze 













 Na segunda -feira postagem dos convidados 
                  
           Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...