segunda-feira, 2 de dezembro de 2013



Recado Matinal
 “Desta vida nada se leva... Só se deixa... Então, deixe o seu melhor sorriso... maior abraço... melhor história... melhor intenção... toda compreensão... E do amor... a maior porção

21 anos de colunismo social do Anselmo

O encontro para brindar o niver e os 21 anos de colunismo social de Anselmo de Oliveira  , já esta tudo definido: será dia 15 dezembro com a Tarde Brega, que levará assinatura da Elizete Vidal  do Buffet Barenze na ornamentação, Clebia Euder Gomes de Andrade na decoração das mesas, a Josy da Nana Buffet nos divertimentos para boca, o cantor Nelito César ( o mesmo que animou o Miss Afro 2013) animação da pista , Andréa Lage nos Drinques, Fabiano Lima na performance, a eleição da Musa Brega entre as mulheres presentes ao evento, fotos de Leonardo Gonzaga e tem mais surpresas que aos poucos conto para vocês. Segundo o colunista será um evento somente para 60 pessoas. Os interessados em participar tem até o dia 4 de dezembro para adquirem o convite na Ótica Novo Mundo. Informações com Anselmo pelo 9786-5599 ou 9719 7740.


Absurdo !!!!

Um flagrante de desperdício foi feito pela coluna com um rompimento de um tubo que passa sobre o Rio Piracicaba, com destino a ArcelorMittal. O vazamento já vai para 5 meses e até hoje nada de concreto foi feito para resolver a situação.Pelo volume que esta sendo desperdiçado por dia daria para abastecer todas as casas do Centro Industrial num só dia. Enquanto a água é desperdiçada, num sábado destes os moradores ficaram sem o liquido. Já diziam nossas avós que sabendo usar não vai faltar. O velho ditado é cada dia mais atual, assim como a necessidade de utilizar com responsabilidade.Na época entramos em contato com a empresa, recebemos como resposta que já estavam providenciando o reparo. Até hoje nada


Vencedores do Bregazia


A tarde do domingo que passou foi de muita resenha nos domínios das irmãs  Silva( Eliana, Gigliany, Vanessa e Patrícia ) , na ocasião regada a cervejota com direito ao churrasco foi para desfrutarem o premio de  campeões da Bregazia 2013. Este ano o grupo que contou ainda com Giovani Lima foram caracterizados de Bom Bril. A alegria e a descontração foram os ingredientes maiores da comemoração. Parabéns aos vencedores e aos  organizadores da Bregazia.


Obrigado
Ainda em tempo de agradecer os amigos do grupo GAS Monlevade (Amigos solidários) , pelo mimo enviado  , pelo apoio na campanha dos Dia das Crianças.Obrigado Dudu Narde responsável de chegar até nossas mãos a lembrança, que me deixou muito feliz.

Observando
A maioria das pessoas vive a reclamar da falta de tempo, e vendo nas redes sociais não é o que se nota, pois são postagens e sessão papo toda hora no Twitter, whatsapp e Instagram. Nos grupos fechados dessas redes nem se fala, a resenha corre solta e alguns num festival de bobagens de dar preguiça de ler e ver.

Abafando o caso
Parem o mundo e chamem o Pitbicha! Sauneiros de plantão já estão querendo expulsar aquela bibinha quá quá quá do tindolelê tindolalá do lugar. Segundo as más línguas, boas é que não poderiam ser, a bibinha tem sido flagrada sempre conferindo os documentos dos sauneiros.

Pensando bem
Na comemoração dos  61 anos do Hospital Margarida, aconteceu antecipadamente a campanha politica do próximo ano.

Babado
Confidente fiel com trânsito livre na irmandade cor de rosa  e purpurinada, Geraldão, me contou babado que já está rolando nas redes sociais e outros pontos em voga da city. Segundo ele,  Deusilene ( nome de guerra na noite monlevadense ), conhecida biba poc poc buzuzu pão com ovo, deixou a irmandade cor de rosa   se converteu numa igreja evangélica.Pasme, ainda segundo Geraldão, a ex-biba ( se é que existe ex-biba) , já até casou  com uma das irmãs da igreja. Entretanto, os jeitos e trejeitos da mona ainda continuam, mas rodar bolsinha, segundo ela, quer dizer, ele, jamé. Tomará, não é mesmo?! Arriba cholita!

Nada
Natalzão de meu Deus ai nas bocas e a decoração que enfeita e embeleza as ruas da city, até agora nada de pitibiribas. Acorda, quer dizer, Ilumina a terra de Jean Felix senhor prefê!

Azulou
Lamentável da Secretaria de Saúde de Monlevade, não aderir a campanha do Novembro Azul. Acorda gente!


Máscaras
Existem aqueles que chamamos mascarados, ou convencidos, vaidosos, presunçosos, os que se julgam ser melhores do que são, os que pensam ter o rei na barriga. Máscara é um disfarce. Um jeito de esconder, velar a verdade, desinformar. Nem é carnaval e os mascarados estão andando por aí. Até o dia em que a máscara cair e sua verdadeira identidade for conhecida por todos.

Horoscopo do dia
Gêmeos- Aproveite o seu tempo de folga e faça um retiro. Comece já, retirando todas essas gordurinhas acumuladas. Cor: Preto gritando nos pneus Good Year.
Peixes - Seus negócios vão mal? Então mexa-se! Se você não correr atrás, quem correrá atrás de você serão os credores. Cor: Laranja oh, dó!





Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...