segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Tradição faz Ótica Novo Mundo abrir filial


A tradição e competência nas vendas de óculos de grau e de sol das mais renomadas grifes mundiais fizeram da Ótica Novo Mundo ser a mais reconhecida da cidade. Sinal desse reconhecimento é a notícia da abertura de mais uma loja, localizada na avenida Getúlio Vargas ,5128,em frente a Rebuen. A excelente estrutura da nova loja vão garantir melhor atendimento e atratividade comercial, aliado aos produtos de qualidade extremamente selecionados para um público diferenciado.



Aconchegante espaço



A  Ótica Novo Mundo inaugurou na tarde de quarta-feira,18, a segunda loja, totalmente moderno, aconchegante e muito ampla em ponto central da cidade.A ótica está em convívio com o povo de Monlevade e região há mais de 30 anos e agora encontra-se em dois endereços A Ótica Novo Mundo  tem a preocupação em inovar a forma de atendimento: saúde visual, conforto e estética, na aquisição de óculos de grau e solar. Oferecendo aos clientes produtos de qualidade, com garantia de origem e as marcas mais conceituadas é outro importante compromisso da ótica.

Coquetel




Na inauguração do segundo espaço aconteceu um coquetel que levou assinatura da grife Buffet Barenze, nesta tarde Fernanda, Gustavo e Tião contou com presença de colaboradores, imprensa, familiares, comunidade, clientes e amigos.A Ótica Novo Mundo , há 31 anos cuidando da qualidade da visão de seu clientes , espera sua visita, na avenida Getúlio Vargas ,5128.

31 anos de tradição




No antigo endereço do  Armando Batista,11, continua a todo vapor com as mais novas tendencias da  moda, tudo disponível para o consumidor monlevadense em dois endereços. A Ótica Novo Mundo, que tem gosto e requinte, produtos de qualidade e 31 anos de tradição deseja  todos amigos clientes um Natal repleto de felicidades e  prospero  ano novo carregado de realizações.







Fotos Anselmo de Oliveira

 Tião,Fernanda, Rogério e Gustavo
 Equipe da filial
 Fernanda, Tião, Zé Geraldo, Gustavo e Bruna 
 Com Pastor Carlinhos 
 Com presidente da Associação dos Aposentados José Paiva e esposa 
 Tião e Carlos
 Com Elzinha
Com o atleta Tales Medeiros 
 Efetuando a primeira  venda para Pastor Carlinhos 
              Recebendo amigos, familiares, comunidade e clientes 
























Descubram o menino Jesus que existem dentro de vocês!

Natal é isso, sempre descobrimos que podemos modificar as nossas vidas, reinventar o nosso dia e colhermos aquilo que plantamos. Saibamos plantar o bem para colhermos o bem!

Nesta Noite de Natal reflita o quanto somos felizes! Se ainda não chegamos ao final, é por que existe muito mais para descobrimos e muito mais para fazermos!

Olha para dentro de você mesmo nesta Noite de Natal. Se você conseguir fazer isso, você estará fazendo para todos os que te rodeiam, pois você nunca estará sozinho!

Uma ótima Noite de Natal e que  as graminhas da vida te alimentam, que as lágrimas sejam em menor intensidade em sua vida, aprenda a doar aquilo que te sobre na sua vida, que no jardim de sua vida você colha as rosas sem espinhos e não se esqueça que o curso do rio da sua vida apenas depende da sua decisão!


ENTÃO É NATALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 FELIZZZZZZZZZ
ZZZZZZ NATALLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!        



HOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHOHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Fiquem comigo e com Deus, hoje e sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Boa tarde amigos Após 12 anos no ar, fechamos o clico do nosso blog, que agora é site. Acesse o novo endereço    www.babadosebadalos.c...